Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Anônimo » 16 Abr 2015 15:11

PSG = Ituano da Europa

:)) =;


Piadinha. Não tomem ar.

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 16 Abr 2015 15:15

Pitbulldog escreveu:
Ué, esse é o papinho dos lovers!

Neymar já é o terceiro melhor do mundo e logo mais será o primeiro!

O pôney joga muito, mas ainda não no nível que vcs lovers querem parecer que ele joga.

Ficam diminuindo o Bale e agora o Suarez pra ressaltar o gol do Pôney.

Por enquanto, até agora, ele é apenas o coadjuvante mais caro da história do futebol. Nem no time em q ele joga, é o melhor. Imagina melhor do mundo.

Fico imaginando se ao invés do uruguaio, esses 2 gols fossem feitos pelo pôney... Teria lover morrendo do coração. rs

Blz fera!
1- Logo mais coloca uns 3-4 anos nessa conta ai fera
2- diminuir bale? O cara que fez 17 gols na temporada inteira sendo que nenhum desses foram contra times importantes? Impossível

Diminuir Suarez??? Quem diminuiu Suarez aqui?? Eu mesmo disse pra vocês acordarem que o neymar ser ofuscado pelo Suarez não é vergonha pelo contrário, Suarez é o melhor centroavante que existe e por tal custou 81 milhões de euros mesmo tendo 28 anos, sinceramente essa foi ilusão criada pela sua cabeça

3- Ai você se contradiz absurdamente, ser coadjuvante do Messi é algo fora do comum agora? Quem no mundo não seria coadjuvante do Messi? Pode trazer o Maradona e o Pelé

4- por acaso tem algum tópico de hater do Suarez? Me fale que já irei defender, assim como fiz e faço no barcaforum toda vez que ele tem uma partida ruim

Sinceramente, futebol deve ser o esporte que mais consegue pessoas delusionais, quando Cristiano Ronaldo fez 5 gols no Granada e eu disse que o granada era um dos lanternas e o Messi já fez 5 no
Arsenal, me chamaram de "lionete" e torcedor do "farselona"

Ontem Quando defendi o PSG dizendo que estavam com trocentos desfalques, me acusaram de ronaldete e torcedor do Real por eu não reconhecer a força do barcelona ..

E agora virei hater do messi e do Suarez, porque não achei que o gol foi dado , pqp x_x
Editado pela última vez por matheuscamar em 16 Abr 2015 15:17, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 16 Abr 2015 15:22

Sky escreveu:Gol feito que o Messi deu pro Neymar.. Não tem como perder um gol assim.

Imagem

:rolleyes:

Bem parecido
E olha esse então
phpBB [video]

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por phoenix » 16 Abr 2015 15:33

Neymar voltou a jogar bem em 2015

Já fez dois bons jogos

Mas a votação da FIFA e sobre a temporada 2015

Tem um longo período pela frente, neymar não está no top 10 ainda. Mas pode entrar

Ytsejam
Mensagens: 2698
Registrado em: 01 Out 2014 16:23
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Ytsejam » 16 Abr 2015 15:39

matheuscamar escreveu: Bem parecido
E olha esse então
phpBB [video]

? Dá pra ver claramente que é o zagueiro que afasta a bola antes dela chegar no Messi

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 16 Abr 2015 15:40

phoenix escreveu:Neymar voltou a jogar bem em 2015

Já fez dois bons jogos

Mas a votação da FIFA e sobre a temporada 2015

Tem um longo período pela frente, neymar não está no top 10 ainda. Mas pode entrar
A Champions tem um peso enorme, jogadores que não disputam não tem a mínima chance de entrar em um top, lembre se que ano passado neymar teve uma temporada fraca e ainda ficou em sétimo, agora com 28 gols e o barça nas semis, duvido nada que fique em quarto
E neymar 2 bons jogos? Só nessa semana né, porque nesse ano ele fez 2 contra o atletico de madri e dois contra o villareal

Avatar do usuário
Pitbulldog
Mensagens: 3159
Registrado em: 04 Jul 2014 02:38
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Pitbulldog » 16 Abr 2015 15:41

matheuscamar escreveu: 1- Logo mais coloca uns 3-4 anos nessa conta ai fera
2- diminuir bale? O cara que fez 17 gols na temporada inteira sendo que nenhum desses foram contra times importantes? Impossível

Diminuir Suarez??? Quem diminuiu Suarez aqui?? Eu mesmo disse pra vocês acordarem que o neymar ser ofuscado pelo Suarez não é vergonha pelo contrário, Suarez é o melhor centroavante que existe e por tal custou 81 milhões de euros mesmo tendo 28 anos, sinceramente essa foi ilusão criada pela sua cabeça

3- Ai você se contradiz absurdamente, ser coadjuvante do Messi é algo fora do comum agora? Quem no mundo não seria coadjuvante do Messi? Pode trazer o Maradona e o Pelé

4- por acaso tem algum tópico de hater do Suarez? Me fale que já irei defender, assim como fiz e faço no barcaforum toda vez que ele tem uma partida ruim

Sinceramente, futebol deve ser o esporte que mais consegue pessoas delusionais, quando Cristiano Ronaldo fez 5 gols no Granada e eu disse que o granada era um dos lanternas e o Messi já fez 5 no
Arsenal, me chamaram de "lionete" e torcedor do "farselona"

Ontem Quando defendi o PSG dizendo que estavam com trocentos desfalques, me acusaram de ronaldete e torcedor do Real por eu não reconhecer a força do barcelona ..

E agora virei hater do messi e do Suarez, porque não achei que o gol foi dado , pqp x_x
Fera, vcs lovers e a mídia (principalmente a globo), desde o dia que o pôney pisou na Espanha, já dizem que o moleque será o melhor do mundo. Inclusive, antes mesmo, já teve doido dizendo que no mínimo ele era o segundo ou terceiro.

Um dos assuntos preferidos dos lovers, é comparar o pôney com o Bale. Tudo era assim, ah, mas o Bale não fez isso, não fãz aquilo, não vai pra copa etc. Resultado... Bale campeão da CL e os lovers inventando desculpas, sempre diminuindo o cara.

Como um cara será o melhor jogador do mundo, se não é nem o melhor jogador do próprio time? Claro que não é demérito algum viver na sombra do Messi, o problema são os argumentos q os lovers usam para a chegada magistral do pôney. O Messi está em decadência! Acabou o futebol do argentino! Só arrebenta por causa do estilo de jogo do Barcelona, entre outras baboseiras.

E fera, alguns posts atras, vc cornetou o Suarez or perder gol contra o Sevilha, incluindo o Bale tbm para glorificar o gol do pôney. E tantas outras vezes aq nesse tópico, sempre tem alguém cornetando o uruguaio, mas a resposta do cara, vem em forma de golaços e não em biquinhos e cara feia no banco.

Mas enfim, como já disseram aqui anteriormente. Logo o Barcelona vai se desfazer do Messi e então o pôney pode tentar assumir um papel mais importante. Quem sabe? Mas hoje, ele ao da esta muito à baixo do que os lovers querem empurrar pra todo mundo.
O espírito Samurai nunca morre!!!

Avatar do usuário
Pitbulldog
Mensagens: 3159
Registrado em: 04 Jul 2014 02:38
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Pitbulldog » 16 Abr 2015 15:49

Quem gosta de comparar o pôney com o Bale são os lovers.

Antes era por causa do valor gasto em ambos, quem renderia mais.

Mas depois das maracutaias do pôney pai, pra valer a pena, o pôney tem que ganhar umas 5 CL ou vir aqui na cantareira, fazer chover e acabar com a seca de Sp rs
O espírito Samurai nunca morre!!!

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 16 Abr 2015 15:50

Pitbulldog escreveu:
Fera, vcs lovers e a mídia (principalmente a globo), desde o dia que o pôney pisou na Espanha, já dizem que o moleque será o melhor do mundo. Inclusive, antes mesmo, já teve doido dizendo que no mínimo ele era o segundo ou terceiro.

Um dos assuntos preferidos dos lovers, é comparar o pôney com o Bale. Tudo era assim, ah, mas o Bale não fez isso, não fãz aquilo, não vai pra copa etc. Resultado... Bale campeão da CL e os lovers inventando desculpas, sempre diminuindo o cara.

Como um cara será o melhor jogador do mundo, se não é nem o melhor jogador do próprio time? Claro que não é demérito algum viver na sombra do Messi, o problema são os argumentos q os lovers usam para a chegada magistral do pôney. O Messi está em decadência! Acabou o futebol do argentino! Só arrebenta por causa do estilo de jogo do Barcelona, entre outras baboseiras.

E fera, alguns posts atras, vc cornetou o Suarez or perder gol contra o Sevilha, incluindo o Bale tbm para glorificar o gol do pôney. E tantas outras vezes aq nesse tópico, sempre tem alguém cornetando o uruguaio, mas a resposta do cara, vem em forma de golaços e não em biquinhos e cara feia no banco.

Mas enfim, como já disseram aqui anteriormente. Logo o Barcelona vai se desfazer do Messi e então o pôney pode tentar assumir um papel mais importante. Quem sabe? Mas hoje, ele ao da esta muito à baixo do que os lovers querem empurrar pra todo mundo.
Incrível que eu li trocentas páginas antigas e tudo que vejo são haters dizendo que "ah os lovers dizem aquilo,ah os lovers dizem tal coisa" , mas nunca vejo ninguém dizendo nada disso, pra mim esse argumento é desculpa e coisa da imaginação de vocês.

Acooorda fera, só porque sou fan do Suarez não quer dizer que serei iludido igual vocês e não vou reconhecer que ele teve uma partida horrível contra o Sevilla, só porque eu sou imparcial não quer dizer que não seja fan assim como sou fan não me cegarei quando ele falhar.

Barcelona não vai vender o Messi, ele já provou que pode se tornar um grande meia armador.

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por phoenix » 16 Abr 2015 15:52

matheuscamar escreveu: A Champions tem um peso enorme, jogadores que não disputam não tem a mínima chance de entrar em um top, lembre se que ano passado neymar teve uma temporada fraca e ainda ficou em sétimo, agora com 28 gols e o barça nas semis, duvido nada que fique em quarto
E neymar 2 bons jogos? Só nessa semana né, porque nesse ano ele fez 2 contra o atletico de madri e dois contra o villareal
Realmente

Contra o villa real arrebentou

https://youtu.be/2Xw4tVWAOFg

Primeiro jogo 3 x 1 para o Barcelona. Segundo jogo, Barcelona com uma vantagem monstruoso neymar marca 2 e decidi " ta serto"

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por phoenix » 16 Abr 2015 15:52

matheuscamar escreveu: A Champions tem um peso enorme, jogadores que não disputam não tem a mínima chance de entrar em um top, lembre se que ano passado neymar teve uma temporada fraca e ainda ficou em sétimo, agora com 28 gols e o barça nas semis, duvido nada que fique em quarto
E neymar 2 bons jogos? Só nessa semana né, porque nesse ano ele fez 2 contra o atletico de madri e dois contra o villareal
Realmente

Contra o villa real arrebentou

https://youtu.be/2Xw4tVWAOFg

Primeiro jogo 3 x 1 para o Barcelona. Segundo jogo, Barcelona com uma vantagem monstruoso neymar marca 2 e decidi " ta serto"

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 16 Abr 2015 15:53

Pitbulldog escreveu:Quem gosta de comparar o pôney com o Bale são os lovers.

Antes era por causa do valor gasto em ambos, quem renderia mais.

Mas depois das maracutaias do pôney pai, pra valer a pena, o pôney tem que ganhar umas 5 CL ou vir aqui na cantareira, fazer chover e acabar com a seca de Sp rs
Quem comparava era Jase e a turma antiga dos haters
E a maracutaia foi da maldita diretoria,neymar pai ou filho, são testemunhas do caso e não réus

Avatar do usuário
Pitbulldog
Mensagens: 3159
Registrado em: 04 Jul 2014 02:38
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Pitbulldog » 16 Abr 2015 15:55

matheuscamar escreveu: Incrível que eu li trocentas páginas antigas e tudo que vejo são haters dizendo que "ah os lovers dizem aquilo,ah os lovers dizem tal coisa" , mas nunca vejo ninguém dizendo nada disso, pra mim esse argumento é desculpa e coisa da imaginação de vocês.

Acooorda fera, só porque sou fan do Suarez não quer dizer que serei iludido igual vocês e não vou reconhecer que ele teve uma partida horrível contra o Sevilla, só porque eu sou imparcial não quer dizer que não seja fan assim como sou fan não me cegarei quando ele falhar.

Barcelona não vai vender o Messi, ele já provou que pode se tornar um grande meia armador.

Tá fazendo leitura seletiva então!

Neymar ficou uma porrada de jogos sem arrumar nada e vcs sempre inventando desculpinhas, é oq? 2 pesos, 2 medidas rs

Então para desespero dos lovers, se o Messi continuar, aí que o projeto "melhor do mundo" do pôney naufraga mesmo! rs
O espírito Samurai nunca morre!!!

Avatar do usuário
Pitbulldog
Mensagens: 3159
Registrado em: 04 Jul 2014 02:38
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Pitbulldog » 16 Abr 2015 15:59

matheuscamar escreveu: Quem comparava era Jase e a turma antiga dos haters
E a maracutaia foi da maldita diretoria,neymar pai ou filho, são testemunhas do caso e não réus
Irmão, to achando que vc é parente ou parça do pôney. rs

#étoiz
O espírito Samurai nunca morre!!!

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Anônimo » 16 Abr 2015 16:01

O Neymar alterna atuações muito boas com atuações apagadas. Ele ainda luta para se firmar no Barcelona. O problema é que o brasileiro tem certa obsessão com essa história de ser o melhor do mundo, o que atrapalha bastante. O Robinho já quebrou a cara com isso e, se continuar essa pressão, ocorrerá o mesmo com o Neymico. Vejo isso muito mais como um desejo dos lovers do que algo que ele fale abertamente.

Eu diria que ele tem que jogar mais se quiser se manter no Barcelona. Pelo valor gasto, que até hoje é um mistério, espera-se mais dele.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 45 visitantes