Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 16 Abr 2015 17:59

Pitbulldog escreveu:
Velho, vc só pode ser parente ou parça do Pôney. rs

Pôney melhor do mundo em 2018/19

#étóiz
Acabou os argumentos né kkkk
Capaz de um dia se o neymar pegar sua irmã gata, você fala "po minha irmã é rodada qualquer um pega" só pra desmerecer o neymar kkk

Coisas que aprendi nesse tópico
- cristiano ronaldo é pior que o negueba
- ser coadjuvante de um dos melhores da história é ruim e é o pesadelo de grandes jogadores
- não é o neymar que faz o gol com assistencia do Messi, é a assistência do messi que faz o gol com o neymar
- Suarez é um jogador mediano e é uma vergonha para o neymar ser ofuscado por esse pereba
- 2 gols em uma semifinal não contam se seu time tiver uma vantagem de 2 gols
- independente do quão bem um jogador jogar , se perder um pênalti, sua performance será anulada
- lacazzete e harry kane são melhores que Ibrahimovich e hazard respectivamente
- haters ouvem vozes do além que dizem que neymar é o melhor do mundo e se sentem obrigados a entrar em uma cruzada para reverter essa atrocidade
- se um atacante receber bola em boa condição, deve retornar a mesma para sua defesa para não correr o risco de fazer um gol e ser criticado por ter feito um gol dado
- se perder um gol na cara com bola que sobrou contra o atlético de madri você é livre de qualquer crítica, mas se fizer um gol com assistência do Messi é gol dado e merece críticas por não ter iniciado a jogada
Editado pela última vez por matheuscamar em 16 Abr 2015 18:02, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 16 Abr 2015 18:01

Pitbulldog escreveu:
Já que vc é tão fã do Barcelona, deveria saber que ele vai sair. Seguindo o seu raciocínio dos 3,4 anos, vamos mudar o Messi de posição pra ir acostumando a municiar o pôney.

Só os parça mesmo pra acreditar nesse lero lero rs
Eu sei que ele vai sair, por isso que em 3-4 anos "e o xavi ta no barça ainda?"
Interpretação ta ótima ai em fera

Avatar do usuário
Pitbulldog
Mensagens: 3159
Registrado em: 04 Jul 2014 02:38
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Pitbulldog » 16 Abr 2015 18:06

matheuscamar escreveu: Acabou os argumentos né kkkk
Capaz de um dia se o neymar pegar sua irmã gata, você fala "po minha irmã é rodada qualquer um pega" só pra desmerecer o neymar kkk

Coisas que aprendi nesse tópico
- cristiano ronaldo é pior que o negueba
- ser coadjuvante de um dos melhores da história é ruim e é o pesadelo de grandes jogadores
- não é o neymar que faz o gol com assistencia do Messi, é a assistência do messi que faz o gol com o neymar
- Suarez é um jogador mediano e é uma vergonha para o neymar ser ofuscado por esse pereba
- 2 gols em uma semifinal não contam se seu time tiver uma vantagem de 2 gols
- independente do quão bem um jogador jogar , se perder um pênalti, sua performance será anulada
- lacazzete e harry kane são melhores que Ibrahimovich e hazard respectivamente
- haters ouvem vozes do além que dizem que neymar é o melhor do mundo e se sentem obrigados a entrar em uma cruzada para reverter essa atrocidade
- se um atacante receber bola em boa condição, deve retornar a mesma para sua defesa para não correr o risco de fazer um gol e ser criticado por ter feito um gol dado
- se perder um gol na cara com bola que sobrou contra o atlético de madri você é livre de qualquer crítica, mas se fizer um gol com assistência do Messi é gol dado e merece críticas por não ter iniciado a jogada

Não "parça", desse mal eu to liberto. Não tenho irmã gata, muito menos irmã.

E sabe o q eu aprendi...

Que daqui 3/4 anos o Neymar será o melhor do mundo! rs

#étóiz
O espírito Samurai nunca morre!!!

Avatar do usuário
Pitbulldog
Mensagens: 3159
Registrado em: 04 Jul 2014 02:38
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Pitbulldog » 16 Abr 2015 18:12

matheuscamar escreveu: Eu sei que ele vai sair, por isso que em 3-4 anos "e o xavi ta no barça ainda?"
Interpretação ta ótima ai em fera
Acho que é vc quem está precisando hein parça rs
O espírito Samurai nunca morre!!!

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por SALINHO » 16 Abr 2015 18:52

Gardenal_JJ escreveu:Neymar terceiro artilheiro do ano dos que atuam na europa.
Mas duvido que faça gol contra o Real, contra o Atlético de Madrid, PSG, Ajax, ou em quartas de final de Champions.
Duvido!
BÓ VOVÔ!!!!

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26367
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por JackmAtAll » 16 Abr 2015 18:54

matheuscamar escreveu: Acabou os argumentos né kkkk
Capaz de um dia se o neymar pegar sua irmã gata, você fala "po minha irmã é rodada qualquer um pega" só pra desmerecer o neymar kkk

Coisas que aprendi nesse tópico
- cristiano ronaldo é pior que o negueba
- ser coadjuvante de um dos melhores da história é ruim e é o pesadelo de grandes jogadores
- não é o neymar que faz o gol com assistencia do Messi, é a assistência do messi que faz o gol com o neymar
- Suarez é um jogador mediano e é uma vergonha para o neymar ser ofuscado por esse pereba
- 2 gols em uma semifinal não contam se seu time tiver uma vantagem de 2 gols
- independente do quão bem um jogador jogar , se perder um pênalti, sua performance será anulada
- lacazzete e harry kane são melhores que Ibrahimovich e hazard respectivamente
- haters ouvem vozes do além que dizem que neymar é o melhor do mundo e se sentem obrigados a entrar em uma cruzada para reverter essa atrocidade
- se um atacante receber bola em boa condição, deve retornar a mesma para sua defesa para não correr o risco de fazer um gol e ser criticado por ter feito um gol dado
- se perder um gol na cara com bola que sobrou contra o atlético de madri você é livre de qualquer crítica, mas se fizer um gol com assistência do Messi é gol dado e merece críticas por não ter iniciado a jogada
:)) eu ri de alguns desses.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por leofla » 16 Abr 2015 19:06

eu era halter do neymar hj em dia o menino ney ta jogando muito! eu me libertei! se libertem halters!

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por SALINHO » 16 Abr 2015 19:11

Una década de tridentes
Desde la temporada 2005-06

Imagem

Messi, Luis Suárez y Neymar brillan esta temporada. La tripleta azulgrana atesora unas cifras espectaculares, 34 el argentino, 10 el uruguayo y 18 el brasileño. De todos modos, el club catalán ya está acostumbrado a estos guarismos.

En la última década, el bloque azulgrana ha podido presumir de tres o más futbolistas que han igualado o superado las diez dianas. Uno de los denominadores comunes más claros es Leo Messi. El internacional, desde su explosión en la 2006-07, ha sido el gran argumento ofensivo del Barça.

05-06 Etoo 26, Ronaldinho 17 y Larsson 10
06-07 Ronaldinho 21, Messi 14 y Etoo 11
07-08 Etoo 16, Henry 12, Bojan y Messi 10
08-09 Etoo 30, Messi 23 y Henry 19
09-10 Messi 34, Ibra 16 y Pedrito 12
10-11 Messi 31, Villa 18 y Pedrito 13
11-12 Messi 50, Alexis 11 y Xavi 10
12-13 Messi 46, Cesc 11 y Villa 10
13-14 Messi 28, Alexis 19 y Pedrito 15
14-15 Messi 34, Neymar 18 y Luis Suárez 10
BÓ VOVÔ!!!!

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26367
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por JackmAtAll » 16 Abr 2015 19:18

leofla escreveu:eu era halter do neymar hj em dia o menino ney ta jogando muito! eu me libertei! se libertem halters!
Depois das últimas atuações estou quase me convertendo.

Só falta o pedalada fazer uma temporada melhor do que o Messi e marcar em final de UCL para me convencer.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 16 Abr 2015 19:52

Jackman escreveu: Depois das últimas atuações estou quase me convertendo.

Só falta o pedalada fazer uma temporada melhor do que o Messi e marcar em final de UCL para me convencer.
A segunda pode ser que ele tenha a chance, mas a primeira, só se trazer um Pelé adaptado ao futebol atual pra jogar

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26367
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por JackmAtAll » 16 Abr 2015 19:57

matheuscamar escreveu: A segunda pode ser que ele tenha a chance, mas a primeira, só se trazer um Pelé adaptado ao futebol atual pra jogar
Messi não vai ser o melhor do mundo para sempre, as pessoas envelhecem, já teve uma temporada que ele sumiu por contusão.

Pedalada terá chances quando o Messi estiver no bico do corvo.

Único jogador que eu me lembre de destruir com idade avançada foi o Zidane com quase 40 anos e em uma copa do mundo, mas isso não é feito para qualquer um.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 16 Abr 2015 19:57

Sky escreveu:O que os haters do Messi diriam em 2008? Que o argentino deveria ser banco do Bojan? :)) :)) :))
Diziam que o Messi era totalmente dependente do Xavi e o Iniesta, e usavam a sua péssima performance pela argentina e o sucesso da Espanha como argumento .. Discuti isso trocentas vezes

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 16 Abr 2015 20:00

Jackman escreveu: Messi não vai ser o melhor do mundo para sempre, as pessoas envelhecem, já teve uma temporada que ele sumiu por contusão.

Pedalada terá chances quando o Messi estiver no bico do corvo.

Único jogador que eu me lembre de destruir com idade avançada foi o Zidane com quase 40 anos e em uma copa do mundo, mas isso não é feito para qualquer um.
Achei que falava em relação a melhor temporada de cada, mas sim claro, na hora que Messi parar de jogar pode ser que o Neymar seja o dono dos holofotes, afinal quando ronaldinho tinha 23 anos, ninguém imaginava que seria todo aquele sucesso

Noob
Mensagens: 1617
Registrado em: 01 Out 2014 16:11
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Noob » 16 Abr 2015 20:07

Matheus distribuindo KO.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 16 Abr 2015 23:19

MH92 escreveu:
Sabella concorda com você ou você concorda com o Sabella? kkkkkkk
Neymar pai, você já foi mais humilde...
Kkkkk pode ser também :ymblushing:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 93 visitantes