Cervejas - Análises, discussões, promoções.
Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.
Tomei uma lata de germania nesse final de semana
E boa, barata mas não compraria novamente
No final fica um leve amargo na garganta que rapidamente incomoda
Gosto de cerveja suave
E boa, barata mas não compraria novamente
No final fica um leve amargo na garganta que rapidamente incomoda
Gosto de cerveja suave
- Queixodevidro
- Contato:
Carai, já cresci o oião naquela weiss lá em cima kkkk vícioAEGIS escreveu:
ta ae galera... tinha tudo isso... mas tomei uma coruja extra viva e o resto da noite fiquei na pagan ipa... deliciosa, equilibrada e aromatica
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Minhas favoritas atualmente:
Coruja Coice

Weihenstephaner Vitus

Coruja Coice

Weihenstephaner Vitus

- Steve Jabs
- Contato:
Coruja Coice é uma das minhas preferidas! Teor alcoólico elevado, bom corpo e chega com custo bem competitivo aqui no RJ (R$ 9,90). É uma cerveja que sempre cai bem numa sequência final de degustação.Dutch escreveu:Minhas favoritas atualmente:
Coruja Coice
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
R$ 9,90? Preço excelente, mesmo!Steve Jabs escreveu:
Coruja Coice é uma das minhas preferidas! Teor alcoólico elevado, bom corpo e chega com custo bem competitivo aqui no RJ (R$ 9,90). É uma cerveja que sempre cai bem numa sequência final de degustação.
Amigos apenas venho endonssar as últimas brejas.
Weihenstephaner e Coice são ambas excelentes pedidas.
Weihenstephaner e Coice são ambas excelentes pedidas.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Weihenstephaner já bebi. Boa mesmo.
Cheguei meio tarde no tópico, então estou bem desatualizado...
Vocês já falaram da Hoegaarden?
Das trapistas, provavelmente já...
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
-
- Contato:
Imagino q vc saiba q Hoegaarden não é trapista, apesar de ser uma bela cerveja q está em falta nas prateleiras daqui de SP.Baden escreveu:Weihenstephaner já bebi. Boa mesmo.
Mas, falando das trapistas, recentemente tomei a Benno e a Gregorius, ambas austríacas. A Benno eu gostei, a Gregorius foi mais fraca (apesar de um pouco após a data de validade, uma BDSA/Quad deveria estar mto boa!).
Tirando as Westvleterens, a q mais me surpreende é a Orval, q muda completamente de perfil após uns anos de envelhecimento.
Editado pela última vez por Sandman682 em 18 Abr 2015 13:55, em um total de 1 vez.

"Pq eu luto Jiu Jitsu, mas é só por diversão..."
Sim, eu sei. É que é uma cerveja muito boa... Lembra a Karmeliet que mencionaram.Sandman682 escreveu:
Imagino q vc saiba q Hoegaarden não seja trapista, apesar de ser uma bela cerveja q está em falta nas prateleiras daqui de SP.
Mas, falando das trapistas, recentemente tomei a Benno e a Gregorius, ambas austríacas. A Benno eu gostei, a Gregorius foi mais fraca (apesar de um pouco após a data de validade, uma BDSA/Quad deveria estar mto boa!).
Tirando as Westvleterens, a q mais me surpreende é a Orval, q muda completamente de perfil após uns anos de envelhecimento.
Daí lembrei das trapistas que tomei também. Mas elas não são apenas 7? Eu não estou falando 'tipo trapista'. A Westvleteren e a Orval eu sei que são. Mas Benno e Gregorius creio que não...
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
-
- Contato:
São, sim! Infelizmente! As 7 são mto foda, mas achei q essas austríacas estão bem abaixo do padrão. "Abriram as pernas" e agora há várias trapistas, como essas austríacas, a Spencer e a Mont des Cats.Baden escreveu:
Sim, eu sei. É que é uma cerveja muito boa... Lembra a Karmeliet que mencionaram.
Daí lembrei das trapistas que tomei também. Mas elas não são apenas 7? Eu não estou falando 'tipo trapista'. A Westvleteren e a Orval eu sei que são. Mas Benno e Gregorius creio que não...
edit: Veja só as cervejas trapistas, oficialmente certificadas com o selo: http://www.trappist.be/en/pages/trappist-beers" onclick="window.open(this.href);return false;
Editado pela última vez por Sandman682 em 18 Abr 2015 00:23, em um total de 1 vez.

-
- Contato:
Acabei de descobrir q o Pão de Açúcar fez promoção somente hj de 50% nas cervejas especiais... consegui comprar alguma coisa, já q as melhores estavam esgotadas, mas acho q o caixa registrou algum erro e me cobrou menos do q deveria cobrar. Cheguei a questionar, já q não gosto de passar a perna em ninguém, mas se o caixa registrou o q registrou, então tá! 
edit: Aliás, acabo de ver q o Empório Alto dos Pinheiros acaba de fazer uma promoção de West 12: pague 1 e leve 2!

edit: Aliás, acabo de ver q o Empório Alto dos Pinheiros acaba de fazer uma promoção de West 12: pague 1 e leve 2!

Valeu, não sabia desse aumento no número das trapistas. Gosto pacas da Chimay 'azul'. A Westvleteren, que dizem ser a melhor do mundo, nunca consegui experimentar.Sandman682 escreveu:
São, sim! Infelizmente! As 7 são mto foda, mas achei q essas austríacas estão bem abaixo do padrão. "Abriram as pernas" e agora há várias trapistas, como essas austríacas, a Spencer e a Mont des Cats.
edit: Veja só as cervejas trapistas, oficialmente certificadas com o selo: http://www.trappist.be/en/pages/trappist-beers" onclick="window.open(this.href);return false;
Eu gosto mesmo e de uma boa itaipava
Boa bonita e barata
Suave
Boa bonita e barata
Suave
pô, vai pelo menos numa heineken... dizem que essas cervas brasileiras estão cheias de milho transgênicoBuda escreveu:Eu gosto mesmo e de uma boa itaipava
Boa bonita e barata
Suave
Alguém aqui já comprou ou conhece alguém q já tenha comprado no beershop.com.br pra atestar se é confiável ou n?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk