Torcida única nos estádios

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Pegaso
Contato:

Torcida única nos estádios

Mensagem por Pegaso » 17 Abr 2015 01:02

O que acham?

Minha opinião é de que acho uma putaria isso de deslocar não sei quantos pm's para cuidar para um bando de marmanjo/animal não sair no tapa com o outro. Tudo isso a favor do "não matar a tradição/futebol" :rolleyes:

Em um jogo normal é impossível você notar a diferença, se alguma emissora não colocar um microfone ali no meio, que sei lá, uns mil caras fazem contra um estádio com 40 mil rivais.

O pior é ver uns bostas romanticos que se chamam de jornalistas criticando, dizendo que é o "estado assumindo que não é capaz" de ser babá de vagabundo. Exemplinho comum: muitos são paulinos vão deixar de ir contra o Corinthians na libertadores só pela presença da torcida organizada rival, que justamente são esses figurões que não fazem porra nenhuma pra viajar não sei quantos km em dia de semana. E tenho certeza que o mesmo sentimento ocorreu de corintianos querendo assistir jogos em casa mas não foi pela independente.

Enfim...

Drew
Contato:

Re: Torcida única nos estádios

Mensagem por Drew » 17 Abr 2015 01:15

Eu vou quarta no jogo e vou levar a minha noiva e meus primos pequenos esse jogo não tem risco nenhum , nem vamos ver a torcida adversária as Torcidas em São Paulo estão paradas demais a única que ta caçando briga é a Gaviões o pessoal que colava na Rua São Jorge, A TTI está parada pensando em Carnaval . A Mancha depois da briga na Inajar está querendo ficar longe de confusão e a Jovem está aposentada faz tempo . Nunca foi tão tranquilo ir nos estádios em São Paulo
Saudades da Saad . da Francisco Morato dividida por duas torcidas bons tempos ....

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 17 Abr 2015 01:47

Sobre esse negócio de PM, estado assumindo não ter capacidade, acho um absurdo, mesmo quando é o meu time. É uma porra de um evento particular em que se tem lucro, ou seja, o estado não deveria ter nada a ver com isso, ou se tivesse que se pagasse o estado pelos policiais destacados para fazer a segurança. Todo mundo fala de renda de milhões hoje em dia, principalmente clássicos, então porra que se pague a segurança de evento que não é publico. De resto, podia deixar ir torcida dos dois times e sem separação, mas não pode deixar aglomerar também. Quando junta um bando de marmanjo, todos são muito machos, se está um aqui e outro ali, tudo misturado, não acontece isso. minha opinião.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 17 Abr 2015 06:46

sou totalmente a favor de tocida unica.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 17 Abr 2015 06:49

Muito a favor.

Os times no Brasil perdem muito dinheiro porque tem muita gente que tem medo de levar mulher e criança pros estádios por causa da violência .

apesar de contra intuitivo, eu acho que coloca tudo Zona mista, cria um programa sócio torcedor pra família com um descontao que vende todos os ingressos pra essa galera do bem. organizada , obrigatório ser sócio torcedor ou não tem acesso , todo mundo cadastrado e só pode comprar antecipado Fez merda , não pode comprar nunca mais.

Bota a organizada só atrás de cada gol , reforça o policiamento por lá e o resto devia ser tudo misturado .

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 17 Abr 2015 10:27

eu sou até radical disso de rival no estádio

porra, se o cara quer ir de boa é só ir sem camisa e sem torcer, mas não, o cara tem que ir lá com a camisona e provocar os DONOS do estádio. Acho que a casa do rival é para seus torcedores, sou a favor de 100% ser do time da casa.

PK1
Contato:

Mensagem por PK1 » 17 Abr 2015 10:51

Sou contra torcida única, acho que clássicos tem que ser com torcida 50/50, e jogos contra times de outro estado 90/10.
Lenilson escreveu:Sobre esse negócio de PM, estado assumindo não ter capacidade, acho um absurdo, mesmo quando é o meu time. É uma porra de um evento particular em que se tem lucro, ou seja, o estado não deveria ter nada a ver com isso, ou se tivesse que se pagasse o estado pelos policiais destacados para fazer a segurança. Todo mundo fala de renda de milhões hoje em dia, principalmente clássicos, então porra que se pague a segurança de evento que não é publico. De resto, podia deixar ir torcida dos dois times e sem separação, mas não pode deixar aglomerar também. Quando junta um bando de marmanjo, todos são muito machos, se está um aqui e outro ali, tudo misturado, não acontece isso. minha opinião.
A segurança é paga, a PM recebe pra fazer esses eventos esportivos.
Editado pela última vez por PK1 em 17 Abr 2015 10:54, em um total de 1 vez.

Zé do bolo
Contato:

Mensagem por Zé do bolo » 17 Abr 2015 10:53

Acaba logo o futebol então, deixa só na tv.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 17 Abr 2015 10:55

Zé do bolo escreveu:Acaba logo o futebol então, deixa só na tv.
aham, os 1000 torcedores "do bem" das organizadas representam bem o futebol, representam sim

se for por essa mentalidade, ele acabou quando deixou de ser estadio dividido

LEV
Contato:

Mensagem por LEV » 17 Abr 2015 10:56

Sou contra, até porque já fui em vários jogos fora de casa (inclusive em outros países).

Nunca tive problemas, mas também não me misturo com TOs.

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 17 Abr 2015 10:57

Se não puder xingar, se não puder torcida?!

Acaba logo com essa merda!
O espírito Samurai nunca morre!!!

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 17 Abr 2015 10:58

PK1 escreveu:Sou contra torcida única, acho que clássicos tem que ser com torcida 50/50, e jogos contra times de outro estado 90/10.

A segurança é paga, a PM recebe pra fazer esses eventos esportivos.
Imagem

olha a turminha de bem que vai nesses jogos

Aí que tá o problema. Vc gostava dos jogos em estádios neutros, redondões, com acessos separados e arquibancadas divididas 50/50 onde a maioria, dos dois lados, eram torcedores de bem? Eu tbm! Tenho nada contra o que acontece no Maracanã. Meu problema é com o chiqueirinho. Com a criação dos chiqueirinhos só vai nesse jogo o marginal organizado. Mtos clubes nem vendem o ingresso na cidade do jogo, eles já repassam pras organizadas para elas revenderem pros seus membros.

Sabe qm fiscalizava a venda de ingresso no último corinthians x palmeiras? A mancha verde. Qm quisesse comprar ingresso tinha q passar o RG para eles conferirem se eram da organizada ou não.

Com a criação dos chiqueirinhos 90% dos que vão naquele setor são marginais, mtos com ficha suja e os que não tem a ficha suja é só por falha das nossas forças de segurança. Pq a grande maioria da tropa de choque de todas organizadas é de marginais, de criminosos.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 17 Abr 2015 11:00

Mudaria de opinião se alguém me der uma razão pela qual a cidade de SP deveria deslocar 500 policiais, pagar hora-extra, pagar auxílios, provavelmente extra por insalubridade (ñ sei ql o acordo da categoria) e deixar a cidade sem esses mesmos 500 policiais só para garantir o deretcho de outros 500 marginais assistirem o jogo em determinado local.

Se me derem UM argumento do pq uma sociedade em guerra civil deva abrir mão dessa quantidade absurda de policiais para garantir esse 'deretcho' à marginais eu mudo de opinião.

M.Vinicius
Contato:

Mensagem por M.Vinicius » 17 Abr 2015 11:02

Contra.

E não sou contra TO também não, mas tem que pegar os caras que fazem cagada e colocar pra faze serviço comunitário em quanto o time do cara joga, proibir de ir no estádio...

Mas enquanto os próprios clubes passarem a mão na cabeça do torcedor de TO que faz merda, sempre teremos essas discussões.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 17 Abr 2015 11:05

Secretário de Haddad defende estádios sem visitantes: 'Vai ver o jogo na TV'

"Não existe mais isso. Eu defendo a torcida do mandante. A torcida do adversário tem que assistir ao jogo em casa, na televisão. O primeiro jogo do Palmeiras na Arena do Corinthians levou 2200 torcedores do Palmeiras, nenhum santo, porque santo não vai nesse jogo. Foram mobilizados 550 policiais militares para acompanhar esse grupo. Isso não existe", disse Jatene, em evento no clube Monte Líbano, em São Paulo, sobre o legado da Copa do Mundo.

"A gente mora em uma cidade que tem gente que não sai de casa com medo de ser assaltado, que tem gente que usa carro blindado, e a gente mobiliza 550 policiais para ter torcida adversária no campo do mandante? Vai assistir ao jogo em casa. Hoje em dia, é uma ilusão achar que o torcedor do Corinthians vai sentar ao lado do torcedor do São Paulo, que eles vão no mesmo metrô juntos. Não vão. O futebol de clube tomou outro rumo. Não vai fazer a menor diferença três mil caras no estádio. Os profissionais estão lá, vão jogar do mesmo jeito. Até que as torcidas voltem a se comportar, tem de ser assim", completou.

http://espn.uol.com.br/noticia/457593_s ... jogo-na-tv" onclick="window.open(this.href);return false;

Responder