Mecânico é processado por ficar de cueca em porta giratória
- frankshamrock
Re: Mecânico é processado por ficar de cueca em porta girató
e o cara vai ser processado ?
po isso é uma piada...as vezes os caras barram de proposito, pois é so apertar o botão do controle remoto
po isso é uma piada...as vezes os caras barram de proposito, pois é so apertar o botão do controle remoto
Sei não, se o cara realmente se desrespeitou o pedido de retirada de objetos da pochete e surtou e tirou a roupa.
Se não me engano para este crime, leia-se contravenção penal,importunação ofensiva ao pudor, a ação penal pública é incondicionada, que é quando o MP pode promover sem que haja a vontade de alguma pessoa, logo não foi o banco que originou um processo criminal, isso aí não depende da vontade de alguém
Ta me cheirando a furada isso aí... ninguém surta e fica de cueca na porta de um banco. A nível Huezilzil eu não duvidaria que alguém forjasse um constrangimento para levantar verba indenizatória no futuro.
Não coloco minha mão no fogo por ninguém.
Se não me engano para este crime, leia-se contravenção penal,importunação ofensiva ao pudor, a ação penal pública é incondicionada, que é quando o MP pode promover sem que haja a vontade de alguma pessoa, logo não foi o banco que originou um processo criminal, isso aí não depende da vontade de alguém
Ta me cheirando a furada isso aí... ninguém surta e fica de cueca na porta de um banco. A nível Huezilzil eu não duvidaria que alguém forjasse um constrangimento para levantar verba indenizatória no futuro.
Não coloco minha mão no fogo por ninguém.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
VSF
Se fosse mulher nem se cogitaria processo.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
Até agora eu não sei a diferença de andar de sunga na praia de andar de cueca na cidade kkkkkkkkkkkkkkk
É igual mulher ficar de biquíni socado no cu perto de você e não ficar de calcinha que esconde a bunda inteira por vergonha.minhoca escreveu:Até agora eu não sei a diferença de andar de sunga na praia de andar de cueca na cidade kkkkkkkkkkkkkkk
Vai entender!
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
- Jase Robertson
- Contato:
kkkkkkkkkkkkminhoca escreveu:Até agora eu não sei a diferença de andar de sunga na praia de andar de cueca na cidade kkkkkkkkkkkkkkk
sempre penso a mesma coisa,
que merda,
Só fazer isso nas duas situações que a PM te explica.minhoca escreveu:Até agora eu não sei a diferença de andar de sunga na praia de andar de cueca na cidade kkkkkkkkkkkkkkk

I'm just a kid o rapá!!!
VSF
VSF
Eu já fui barrado no BB da Barão de Ipanema pq tava tentando entrar de chinelo.frankshamrock escreveu:e o cara vai ser processado ?
Só falei pro segurança que ele tava de sacanagem e fui embora. Por sorte não era algo que precisava resolver na hora.
Não tinha absolutamente nada de metal comigo.
Eu Dribro a lei kkkkkkkkkkGalinoia escreveu:
Só fazer isso nas duas situações que a PM te explica.

Na boa, estou sempre em bancos pra resolver assuntos dos projetos que trabalho e trabalhei quando mais novo como office boy também... tem muita gente chiliquenta quando é barrada pelo guarda na porta giratória.
Até entendo a revolta de algumas pessoas, mas vários surtam, começam a berrar, ameaçam tirar a roupa, etc. Não digo que o cara merecia ser processado por isso, mas tem gente que abusa do chilique.
Até entendo a revolta de algumas pessoas, mas vários surtam, começam a berrar, ameaçam tirar a roupa, etc. Não digo que o cara merecia ser processado por isso, mas tem gente que abusa do chilique.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
Existem regras, tem gente complexada isso sim, todo mundo sabe quais objetos podem estar acusando no sistema da porta, merda ia ser se o cara fosse homo, ai a caixa tava fudida... 

Também sou contra, essa bosta não previne assaltos, só incomoda o dia a dia das pessoas.KRATOSCS escreveu:Mais que da uma raiva da porra dessas portas da sim, sou contra elas, tem banco que não tem mais, o Itaú é um deles.
Porra... vc paga lá 10, 15, 40 conto todo santo mês, pra porra do banco guardar o seu dinheiro... pra ter segurança... e quem tem de se preocupar com a segurança do banco é você??
Não faz o menor sentido!
Abs!
Não faz o menor sentido!
Abs!
- Queixodevidro
- Contato:
Tinha que dar uma taca num cueca desses. Coisa feia.
Fosse isso merecia escolta:

Fosse isso merecia escolta:

A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Dona Jura apóia esse cara.
Solange Couto move ação contra banco por ficar só de calcinha na agência
http://gente.ig.com.br/solange-couto-mo ... 59637.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Solange Couto move ação contra banco por ficar só de calcinha na agência
http://gente.ig.com.br/solange-couto-mo ... 59637.html" onclick="window.open(this.href);return false;
“Forgive me if what has seemed little to you, to me is all.”
― José Saramago
― José Saramago