O estado não está pagando hora extra pra ninguém fazer esses eventos, a policia recebe dos times um valor referente a quantidade de policiais que irão fazer a segurança do jogo e o pagamento do policial que vai trabalhar no jogo vem daí.Pegaso escreveu:Mudaria de opinião se alguém me der uma razão pela qual a cidade de SP deveria deslocar 500 policiais, pagar hora-extra, pagar auxílios, provavelmente extra por insalubridade (ñ sei ql o acordo da categoria) e deixar a cidade sem esses mesmos 500 policiais só para garantir o deretcho de outros 500 marginais assistirem o jogo em determinado local.
Se me derem UM argumento do pq uma sociedade em guerra civil deva abrir mão dessa quantidade absurda de policiais para garantir esse 'deretcho' à marginais eu mudo de opinião.
Torcida única nos estádios
Re: Torcida única nos estádios
- Pitbulldog
- Contato:
Não precisa tanta Pm na rua, solta o choque e a cavalaria e da carta branca pros caras baterem.
Não sei em outros estados, mas em Sp, nenhuma torcida bate de frente com o choque.
Quer brigar, brigue. Se o choque moer na pancada, não vai depois na tv chorar por DH.
Não sei em outros estados, mas em Sp, nenhuma torcida bate de frente com o choque.
Quer brigar, brigue. Se o choque moer na pancada, não vai depois na tv chorar por DH.
O espírito Samurai nunca morre!!!
Lixo,qual seria a graça dos clássicos?
Isso é assinar atestado de incompetência, é mais fácil deixar torcida unica do que prender e punir os marginais travestido de torcedores! Fizeram isso com a bebida nos estádios, baniram a cerveja pq não tinham competência de prender meia duzia de bêbados brigões!
Brasil sil sil sil!!
Isso é assinar atestado de incompetência, é mais fácil deixar torcida unica do que prender e punir os marginais travestido de torcedores! Fizeram isso com a bebida nos estádios, baniram a cerveja pq não tinham competência de prender meia duzia de bêbados brigões!
Brasil sil sil sil!!
Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
Não precisa tentar me "ensinar" sobre quem vai ou deixa de ir em estádios, eu sou atleticano e frequento estádios de futebol a minha vida inteira. O cara de bem não pode ficar proibido de ver o time dele porque alguns marginais vão pra matar uns aos outros, colocar toricda a única só altera o local do confronto, os que iriam brigar na porta dos estádios vão marcar de brigar em algum outro ponto da cidade.Pegaso escreveu:
olha a turminha de bem que vai nesses jogos
Aí que tá o problema. Vc gostava dos jogos em estádios neutros, redondões, com acessos separados e arquibancadas divididas 50/50 onde a maioria, dos dois lados, eram torcedores de bem? Eu tbm! Tenho nada contra o que acontece no Maracanã. Meu problema é com o chiqueirinho. Com a criação dos chiqueirinhos só vai nesse jogo o marginal organizado. Mtos clubes nem vendem o ingresso na cidade do jogo, eles já repassam pras organizadas para elas revenderem pros seus membros.
Sabe qm fiscalizava a venda de ingresso no último corinthians x palmeiras? A mancha verde. Qm quisesse comprar ingresso tinha q passar o RG para eles conferirem se eram da organizada ou não.
Com a criação dos chiqueirinhos 90% dos que vão naquele setor são marginais, mtos com ficha suja e os que não tem a ficha suja é só por falha das nossas forças de segurança. Pq a grande maioria da tropa de choque de todas organizadas é de marginais, de criminosos.
Realmente, não sei qual seria a graça de SP x Corinthians na quarta no morumbi sem a insegurança de ter os 300 da gaviões querendo matar qualquer torcedor rival pela frente, seria muito sem graça mesmo ir para o metro tranquilo sem essa tensão.Massacre escreveu:Lixo,qual seria a graça dos clássicos?
Brasil sil sil sil!!
-
- Contato:
Concordo. É arrumar a forma mais facil de "resolver" o problema.Massacre escreveu:Lixo,qual seria a graça dos clássicos?
Brasil sil sil sil!!
Por que não pode?PK1 escreveu:
Não precisa tentar me "ensinar" sobre quem vai ou deixa de ir em estádios, eu sou atleticano e frequento estádios de futebol a minha vida inteira. O cara de bem não pode ficar proibido de ver o time dele porque alguns marginais vão pra matar uns aos outros, colocar toricda a única só altera o local do confronto, os que iriam brigar na porta dos estádios vão marcar de brigar em algum outro ponto da cidade.
Todavia, que direito, amigo? Que diabo de diretcho é esse? Tá na constituição, é? Como nossa sociedade já cumpre outros direitos menos importantes como direito a alimentação, saúde e educação de qualidade tbm temos que cumprir a cláusula: "Nos jogos de futebol deve-se fazer um chiqueirinho no estádio e retirar quinhentos+ policiais das suas funções numa cidade assolada pela violência, para fazer escolta de torcedor de um ponto da cidade até o local do estádio"?
Seu direito de ir à algum jogo de futebol, desde que haja ingressos disponíveis para o público em geral e vc tenha dinheiro para comprar um desses ingressos não será retirado! Jamais! É impossível. Vc pode continuar se entretendo em quaisquer jogos que quiser.
A miopia é tão grande, mto provocada pelos jornaleiros de bosta desse país, que nego confunde esse ato com o 'deretcho de usar um colete de uma organização qualquer e se aglutinar num setor do estádio para xingar, provocar, jogar objetos e, se não separados pela polícia, brigar com o torcedor rival. Esse deretcho não existe. Aliás, isso é coisa recente no futebol brasileiro que coincide, não por acaso, com o declínio do futebol brasileiro, em todos os aspectos.
Exatamente, aqui em minas já proibiram de tudo que você pode imaginar, fumaça, bandeiras, bebidas, já criaram toricda única, torcida com 10% pro adversário, nada resolveu, a unica coisa que resolveria é prender e punir esses caras.Massacre escreveu:Lixo,qual seria a graça dos clássicos?
Brasil sil sil sil!!
Confesso que os 2 maiores cagaços que passei na minha vida, em relação ao futebol, foram com a torcida do meu próprio time (Coritiba).
Coritiba vs Marilia (Serie B 2007)
Coritiba vs Fluminense (Rebaixamento 2009)
Coritiba vs Marilia (Serie B 2007)
Coritiba vs Fluminense (Rebaixamento 2009)
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
Vc está confundindo bandido com torcedor, esse tipo de gente tinha que estar na cadeia, vou ao estadio desde dos meus 5 anos de idade e nunca sai de casa pensando em matar um torcedor do time rival. Como eu disse, pra não prender bandido, é mais fácil fazer torcida unica, só transferido o problema pra outro dia ou outro local.Pegaso escreveu: Realmente, não sei qual seria a graça de SP x Corinthians na quarta no morumbi sem a insegurança de ter os 300 da gaviões querendo matar qualquer torcedor rival pela frente, seria muito sem graça mesmo ir para o metro tranquilo sem essa tensão.
Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
Pois é, mas o que esperar de gente que vai se infiltrar num estádio RIVAL com mais 1000 do lado?Massacre escreveu:
Vc está confundindo bandido com torcedor, esse tipo de gente tinha que estar na cadeia, vou ao estadio desde dos meus 5 anos de idade e nunca sai de casa pensando em matar um torcedor do time rival. Como eu disse, pra não prender bandido, é mais fácil fazer torcida unica, só transferido o problema pra outro dia ou outro local.
Não to falando que todos são bandidos, mas que a grande maioria dali é sim marginal. E sabemos que o problema de botar esses caras na cadeia tão cedo não vai ser resolvido, até porque boa parte é sustentada pelo proprio clube.
Não dá pra ir a jogo em paz porque tem 300 caras da Gaviões querendo matar os rivais.
Solução? Tirar os rivais e deixar os 300 bandidos livres, leves e soltos.
Brasil sil sil!!!
Brasil sil sil!!!
Você está ficando doido? não falei nada de "direito" no meu post. Falei que proibir a estrada de duas torcidas não vai resolver o problema da violencia, as torcidas apenas vão mudar o local dos confrontos, fazer emboscasdas em pontos de onibus e vias de acesso aos estadios e a violencia continuará da mesma forma. Sabe o que resolve isso? prender esses caras, simples assim.Pegaso escreveu:
Por que não pode?
Todavia, que direito, amigo? Que diabo de diretcho é esse? Tá na constituição, é? Como nossa sociedade já cumpre outros direitos menos importantes como direito a alimentação, saúde e educação de qualidade tbm temos que cumprir a cláusula: "Nos jogos de futebol deve-se fazer um chiqueirinho no estádio e retirar quinhentos+ policiais das suas funções numa cidade assolada pela violência, para fazer escolta de torcedor de um ponto da cidade até o local do estádio"?
Seu direito de ir à algum jogo de futebol, desde que haja ingressos disponíveis para o público em geral e vc tenha dinheiro para comprar um desses ingressos não será retirado! Jamais! É impossível. Vc pode continuar se entretendo em quaisquer jogos que quiser.
A miopia é tão grande, mto provocada pelos jornaleiros de bosta desse país, que nego confunde esse ato com o 'deretcho de usar um colete de uma organização qualquer e se aglutinar num setor do estádio para xingar, provocar, jogar objetos e, se não separados pela polícia, brigar com o torcedor rival. Esse deretcho não existe. Aliás, isso é coisa recente no futebol brasileiro que coincide, não por acaso, com o declínio do futebol brasileiro, em todos os aspectos.
Até porque eles indo para os jogos é certeza que serão presos.LEV escreveu:Não dá pra ir a jogo em paz porque tem 300 caras da Gaviões querendo matar os rivais.
Brasil sil sil!!!
Muito bom.
"Direito" este que você falou do cara de bem em poder ir para o jogo na casa do rival. Ele pode continuar indo.PK1 escreveu:
Você está ficando doido? não falei nada de "direito" no meu post. Falei que proibir a estrada de duas torcidas não vai resolver o problema da violencia, as torcidas apenas vão mudar o local dos confrontos, fazer emboscasdas em pontos de onibus e vias de acesso aos estadios e a violencia continuará da mesma forma. Sabe o que resolve isso? prender esses caras, simples assim.