NETFLIX - Indicação de filmes e programas.
Re: NETFLIX - Indicação de filmes e programas.
Não curti o filme do Superman.O maluco voa, tem super força, sai fogo dos olhos.
Muito forçado.
Muito forçado.
O importante é o caixão bem pesado...
Eu odeio super heróis
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Até curto dragon ball z, mas aquele negócio do cabelo ficar amarelo do nada eu não entendo!!!!
...
- rei gabiru
- Contato:
Aquele documentario Cocaine Cowboys e interessante.
Um deles, acho que e o Reload, fala sobre a Griselda Blanco, a maior chefona do trafico internacional.
Foi ela que iniciou o Pablo Escobar no trafico.
Um deles, acho que e o Reload, fala sobre a Griselda Blanco, a maior chefona do trafico internacional.
Foi ela que iniciou o Pablo Escobar no trafico.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- thecarlosbh
- Contato:
Os caras não perdoam.. Kkkkkkk
"Em realidade, na rua, não tem tempo. Você não escolhe peso na rua. É um evento, é um show, eu concordo e eu apóio, mas, na realidade, se um cara beliscar a bunda da sua mulher na rua, você não vai perguntar, "Meu amigo, vem cá, quanto é que você pesa? É, meu amor, ele não está na minha categoria, senão eu batia nele."
Royce Gracie.
Royce Gracie.
- thecarlosbh
- Contato:
Uma dúvida: li aqui que alguns caras encontraram lutas do ufc no netflix. Fiz algumas pesquisas mas não retornou nenhum resultado, e isso acontece também com outros filmes que estão no catálogo mas não aparecem no resultado da pesquisa.
Como vcs fazem essas pesquisas pra encontrar lutas, shows e etc?
"Em realidade, na rua, não tem tempo. Você não escolhe peso na rua. É um evento, é um show, eu concordo e eu apóio, mas, na realidade, se um cara beliscar a bunda da sua mulher na rua, você não vai perguntar, "Meu amigo, vem cá, quanto é que você pesa? É, meu amor, ele não está na minha categoria, senão eu batia nele."
Royce Gracie.
Royce Gracie.
Isso me lembra discussoes de quando eu era garoto e dizia que a teia ate passaria desde que ele tambem tivesse veneno e quando beijasse a Gwen comecasse o processo de digestao liquefazendo as entranhas da garota.Brutus escreveu:Acho muito forçado o homem aranha soltar teias pelas mãos... isso é humanamente impossível, muito forçado!!!

All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke
- Steve Jabs
- Contato:
O termo "UFC" é muito curto para o sistema de busca do Netflix. Tenta "Dana White" ou "UFC best" que vai aparecer alguns resultados.thecarlosbh escreveu:Uma dúvida: li aqui que alguns caras encontraram lutas do ufc no netflix. Fiz algumas pesquisas mas não retornou nenhum resultado, e isso acontece também com outros filmes que estão no catálogo mas não aparecem no resultado da pesquisa.
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
Hall escreveu: Vc está quase entendendo.
Não eh ser fã ou deixar de ser fã.
Vc esta criticando pq o cara eh um herói cego q não eh real.
Eh a mesma coisa de assistir WWE e reclamar q a luta eh fake.
Assistir GOT e reclamar de dragões.
Assistir jogo do palmeiras e reclamar q o Valdívia machucou.
Acho q está quase pegando a ideia.
E para terminar eh o Demolidor!!!
Ele se veste de vermelho e se pendura em prédios, não tem q querer realidade.
Enviado do meu Tijorola X
O Buda esta usando a conta do Hall???

Brutus escreveu: Hahaha... mas no caso do meu comentário, foi uma ironia pq algumas página atrás um cara postou q achou o Demolidor muito forçado, aí o pessoal tirou um sarro com ironias, não tem como achar forçados os poderes de um super-herói, afinal ele é um super-herói rsrs
Pois eh.. estou virando japones e lendo de tras para frente. So vi o inicio do thread sobre o demolidor agora.
Editado pela última vez por armlock em 17 Abr 2015 15:10, em um total de 2 vezes.

All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke
- Steve Jabs
- Contato:
É verdade, fiz a busca logado no Netflix e não tem mais nenhum conteúdo do UFC!Brutus escreveu:Costumava ter alguns eventos completos do UFC, e também alguns documentários especiais feitos pelo próprio UFC, por exemplo as 100 maiores lutas da história do evento, um outro sobre a história do evento, dentre outros do tipo.
Mas pelo visto removeram tudo do catálogo, não tem mais nada do UFC no Netflix.

"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
kkkk po mestre ando com um humor sinistro mesmo.armlock escreveu:
O Buda esta usando a conta do Hall???![]()
sorry.

- thecarlosbh
- Contato:
Sacanagem. Cheguei atrasado kkk
Royce Gracie.
Royce Gracie.
Achei q era pelomau humor do buda.Brutus escreveu:
Acho q ele zuou pelo estilo de escrever, escrevendo uma frase e pulando 2 linhas, rsrs
Seu lunga do bjjf

- Steve Jabs
- Contato:
Chef's Table, uma produção original da Netflix.
Cada episódio aborda a relação de um famoso chef de cozinha com a gastronomia, as técnicas e os ingredientes. Garantia de imagens e histórias fantásticas!
Cada episódio aborda a relação de um famoso chef de cozinha com a gastronomia, as técnicas e os ingredientes. Garantia de imagens e histórias fantásticas!
alguém tem alguma serie do netflix pra indicar?
acabei de assistir marco pollo, gostei, to aguardando a 2 temporada.
acabei de assistir marco pollo, gostei, to aguardando a 2 temporada.