Bar do Capelão, o rei do marketing
Re: Bar do Capelão, o rei do marketing
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- OCaçadorDeMarias
- Contato:
O cara é um mito em Viçosa. Fui várias vezes ver jogo do Galão lá.
Algum tem atrás quando tinha jogo entre Atlético e Cruzeiro ele levava um galo para lá, quando o Atlético fazia gol ele jogava o galo para o alto.
Ele conta que tomou 8 bombas na quarta série kkkkkk e quando ele conseguiu passar o pai dele fez uma festa.
Na eleição de 2012 ele foi candidato a vereador, mas não ganhou ou durante o período eleitoral ele desistiu da candidatura porque ele era honesto demais para se envolver em política.
Não sei se tem o cardapio dele na página do facebook tem altas pérolas lá. Por exemplo: " Preço de custo do kg da batata R$ 0,60 centavos preço da porção de batata R$ 12,00, lucro de 1200%".
No bar dele tem a pizza ostentação de picanha com salmão.
Quando a esposa dele está lá ele fica mais calmo. O cara é engraçado mesmo
Algum tem atrás quando tinha jogo entre Atlético e Cruzeiro ele levava um galo para lá, quando o Atlético fazia gol ele jogava o galo para o alto.
Ele conta que tomou 8 bombas na quarta série kkkkkk e quando ele conseguiu passar o pai dele fez uma festa.
Na eleição de 2012 ele foi candidato a vereador, mas não ganhou ou durante o período eleitoral ele desistiu da candidatura porque ele era honesto demais para se envolver em política.
Não sei se tem o cardapio dele na página do facebook tem altas pérolas lá. Por exemplo: " Preço de custo do kg da batata R$ 0,60 centavos preço da porção de batata R$ 12,00, lucro de 1200%".
hahahahaha pqp.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
VSF
Taí, mais duas palavras adicionadas ao vocábulo do fórum.
Insetos by Capelão.
Animais by Capelão.
Insetos by Capelão.
Animais by Capelão.
I'm just a kid o rapá!!!
VSF
VSF
Po.. que maneiro. Uma vez fomos expulsos do bar do capelão. Tava com a galera lá e parte do pessoal começou a aloprar e quebrar copos. Mundiça nivel hardcore! Aí o capelão ficou cabreiro e mandou os baderneiros tomarem no cú e meio que geral foi expulsa. Mas voltamos outras vezes...
Cara, Viçosa é um lugar muito legal.. total mundo paralelo, somente quem estudou lá sabe!
Cara, Viçosa é um lugar muito legal.. total mundo paralelo, somente quem estudou lá sabe!
Ainda mora em Viçosa brother?OCaçadorDeMarias escreveu:O cara é um mito em Viçosa. Fui várias vezes ver jogo do Galão lá.
Haha
Que personagem !!
Tem dono de bar que é louco mesmo, você acaba indo pq simplesmente gosta do ambiente.
Que personagem !!
Tem dono de bar que é louco mesmo, você acaba indo pq simplesmente gosta do ambiente.
- Queixodevidro
- Contato:
Mito hein?!
Mas deve ser muito carismático e galera que vai lá deve ser fiel, como em todo bom boteco.
A galera do Rio de Janeiro deve lembrar, eu Lembro vagamente de um Senhor que tinha um bar lá e foi no Jô Soares. Ele não conferia nada que o povo bebia de cerva e quando o cara pedia tira-gosto ele mandava ir lá fazer rsrsrs
Mas deve ser muito carismático e galera que vai lá deve ser fiel, como em todo bom boteco.
A galera do Rio de Janeiro deve lembrar, eu Lembro vagamente de um Senhor que tinha um bar lá e foi no Jô Soares. Ele não conferia nada que o povo bebia de cerva e quando o cara pedia tira-gosto ele mandava ir lá fazer rsrsrs
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Gênio do empreendedorismo!
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
- Contato:
Moro mais não, formei no inicio desse ano.Catan escreveu:
Ainda mora em Viçosa brother?
Essa história de rasgar nota quando ele não tem troco é fato venérico (by Paulinho Gogó). Se ele tiver que dar troco de 5 reais e não tem nota para voltar ele rasga a de 10 e te entrega metade. O copo e o prato que ele joga se você deixar cair é você que paga kkkkk
Não guardei o nome de quem falou que Viçosa é uma cidade massa, mas não é tão boa assim mais não. Eu curti muito lá até 2012 ou antes da tragédia de Santa Maria. Depois disso a cidade ficou zuada, qualquer coisa é motivo para a fiscalização acabar com as festas fora o toque de recolher, e outras coisas.
"Só morcegava no emprego"Garfield escreveu:Agora o melhor:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! Mito demais!!!
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- Vinicius SC
- Contato:
- Krlos Eduardo
- Contato:
como é que é?
quando não tem troco, fornece notas rasgadas?
quando peço prato ou copo o cara joga e se cair e quebrar eu pago?
animais, burros, insetos?
vai pra pqp.... enfia o seu bar no meio do seu...
ou o bar é muito top, ou Viçosa carece de melhores opções de entretenimento ou a galera só vai nessa porra pra poder soltar no face que foi no bar do "honesto" comédia...
nossa cara se esse rapaz me da troco de 10 em uma nota rasgada ao meio, da merda....
ou o bar é muito top, ou Viçosa carece de melhores opções de entretenimento ou a galera só vai nessa porra pra poder soltar no face que foi no bar do "honesto" comédia...
nossa cara se esse rapaz me da troco de 10 em uma nota rasgada ao meio, da merda....
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Acho que toda cidade tem um bar assim, aqui na selva não é um bar é um quiosque velho...
- OCaçadorDeMarias
- Contato:
Relaxa cara! É tudo brincadeira dele, faz parte do entretenimento. Lá não é bar 5 estrelas. A pizza é excelente, ele sabe com quem pode brincar ou não.Krlos Eduardo escreveu:como é que é?
Quem conhece o estabelecimento sabe os dias "pode" ir ou não. Você não tem ideia da bagunça que foi quando o Atletico ganhou a libertadores. O povo jogou copos, cadeiras e mesas para o alto. E um monte de gente foi botada para fora. É como um outro colega aqui relatou, ele foi botado para fora do bar com os colegas dele e voltaram outro dia de boa.
Faz parte da vibe do lugar, só conhecendo mesmo para você saber se deve ir ou não.