Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
marcolabj
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Out 2014 20:38
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por marcolabj » 19 Fev 2015 15:25

um faixa branca criar um tópico para falar "mal" de faixa branca...é uma faixa branquisse na minha opinião...

auhhuauha

marcolabj
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Out 2014 20:38
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por marcolabj » 19 Fev 2015 15:31

eu acho faixa branquisse tbm quando branca quer ficar ensinando....se é um branca "final de vida", prestes a ganhar a azul, ensinando um que é novo...até vai...mas faixa branca médio ou começando querer ensinar alguma coisa eu piro....e isso que nem é pra mim hein, to falando ensinar para outros brancas mesmo...

Um vez vi um faixa preta de competição, famoso mas não lembro qual, falando que prefere branca ensinando do qque azul...pq branca sabe que nao sabe...azul as vezes ensina como se soubesse e ensina errado...eu como azul "final de vida"...to com 4 anos de jiu...depois dessa até me policio mais...passo algum ajuste ou posição mas peço para validar com o mestre...

Avatar do usuário
Codeço
Mensagens: 868
Registrado em: 18 Jul 2014 16:58
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por Codeço » 19 Fev 2015 15:52

Não é falar mal, é compartilhar os causos.
Eu já contei uns meus aí... ...tenho consciência da branquices.
Imagem

Avatar do usuário
babaganoush
Mensagens: 361
Registrado em: 15 Jan 2015 18:22
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por babaganoush » 19 Fev 2015 17:00

Po tem 12 anos que não pratico mais o JJ.

Parei quando peguei a roxa mas hoje em dia sei que vou tomar muito amasso se voltar, fico até bolado de voltar infelizmente!

Avatar do usuário
babaganoush
Mensagens: 361
Registrado em: 15 Jan 2015 18:22
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por babaganoush » 19 Fev 2015 22:30

MH92 escreveu:
Cria tópicos brilhosos sobre situações ridículas
Cria um monte de tópicos em pleno carnaval
Cria um tópico sobre fazer um site de JJ em pleno BJJ Forum (e em 2 seções diferentes)
Aí agora vem no tópico de branquices pra dizer que é faixa roxa e está parado a 12 anos

Sua carência por atenção realmente é grande viu...


Pq vc n revela logo sua identidade verdadeira?
Criei aqui porque foi o indicado! Se ao meus posts estao de alguma forma prejudicando ou atrapalhando o forum pode pedir pro Adm me banir.


Enviado do meu Motorola StarTak

Avatar do usuário
Codeço
Mensagens: 868
Registrado em: 18 Jul 2014 16:58
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por Codeço » 07 Abr 2015 17:13

Imagem

TNC Ibjjf!!!!! :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2:

Me esculachou.... achei que o site ia me bater! :dunno: :dunno: :dunno:
Imagem

Avatar do usuário
Maurício Sousa
Mensagens: 489
Registrado em: 20 Jun 2014 14:37
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por Maurício Sousa » 07 Abr 2015 18:01

Vitor Codeço escreveu:Imagem

TNC Ibjjf!!!!! :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2:

Me esculachou.... achei que o site ia me bater! :dunno: :dunno: :dunno:
Essa foi foda.. hahahahahaha
Imagem

melhor que está tendo no momento !! (Loco Abreu)

Avatar do usuário
armlock
Mensagens: 1027
Registrado em: 02 Out 2014 11:45
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por armlock » 07 Abr 2015 20:28

Minha maior faixa-branquice foi no primeiro dia que treinei jiu-jitsu... Depois de aprender algumas posicoes basicas de defesa pessoal, no final do treino, me colocaram dentro da guarda de um faixa roxa e perguntaram como eu sairia dali.. fiquei meio que perdido, e uma certa hora levantei.

Imediatamente o camarada me desequilibrou. Sem saber o que estava fazendo, tentando continuar em pe, abracei a perna dele, no que soh depois aprendi ser uma chave de pe reta bem justa. A medida que caia para traz completamente sem equilibrio, tentando me apoiar completamente no pe do sujeito, continuei apertando com toda a forca em toda a extensao da queda.. Conclusao... O camarada estava batendo e gritando no meio do caminho...

Resultado, gente danada comigo achando que eu estava mentindo e que ja praticava jiujitsu... E eu com a maior cara de idiota, sem saber porque o sujeito estava gritando nem o que tinha acontecido. E la se vao quase 40 anos... Nunca esqueci.
Imagem
All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke

Avatar do usuário
Robsao
Mensagens: 331
Registrado em: 27 Jun 2014 14:16
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por Robsao » 07 Abr 2015 23:54

armlock escreveu:Minha maior faixa-branquice foi no primeiro dia que treinei jiu-jitsu... Depois de aprender algumas posicoes basicas de defesa pessoal, no final do treino, me colocaram dentro da guarda de um faixa roxa e perguntaram como eu sairia dali.. fiquei meio que perdido, e uma certa hora levantei.

Imediatamente o camarada me desequilibrou. Sem saber o que estava fazendo, tentando continuar em pe, abracei a perna dele, no que soh depois aprendi ser uma chave de pe reta bem justa. A medida que caia para traz completamente sem equilibrio, tentando me apoiar completamente no pe do sujeito, continuei apertando com toda a forca em toda a extensao da queda.. Conclusao... O camarada estava batendo e gritando no meio do caminho...

Resultado, gente danada comigo achando que eu estava mentindo e que ja praticava jiujitsu... E eu com a maior cara de idiota, sem saber porque o sujeito estava gritando nem o que tinha acontecido. E la se vao quase 40 anos... Nunca esqueci.
É vc Toquinho? :lol:

Online
POBRELOKO
Mensagens: 1157
Registrado em: 10 Ago 2014 09:26
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por POBRELOKO » 08 Abr 2015 10:32

Esses dias chegou um super sayajin na academia japinha com cabelo grande cara de louco e dizendo que ja tinha feito MMA estava sem quimono fez uma aula básica o professor explicando com funciona as coisas e disse que ia começar o rola e que ele não participaria coisa normal la os iniciantes so vão pra luta depois de alguns dias de treino, ai o japa insiste e diz que quer por quer e consegue seu rola mais é avisado pra ir de vagar, começa a bagaça e ele voa na guarda e ensaia uma guilhotina o meu amigo sai da guilhotina e passa o carro não alivia faz barba cadelo e bigode a mãe do japa assiste tudo com a irma mais nova acaba os míseros 5 minutos o japa vomita 2x cai a pressão fica envergonhado e não volta mais kkkk

Avatar do usuário
viniciusfs
Mensagens: 1876
Registrado em: 03 Jul 2014 12:42
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por viniciusfs » 08 Abr 2015 14:11

Vomitar é faixa branquice? Eu vomitei logo após o primeiro rola da minha vida. Acabou o rola, eu cumprimentei o colega, pedi licença e corri pro banheiro. Não fiquei morrendo de vergonha não, fazer o que? Não foi porque eu quis! :P
Imagem

Avatar do usuário
RicardoBJJ
Mensagens: 1873
Registrado em: 24 Jun 2014 19:07
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por RicardoBJJ » 08 Abr 2015 15:04

viniciusfs escreveu:Vomitar é faixa branquice? Eu vomitei logo após o primeiro rola da minha vida. Acabou o rola, eu cumprimentei o colega, pedi licença e corri pro banheiro. Não fiquei morrendo de vergonha não, fazer o que? Não foi porque eu quis! :P
depois de botar banca e insistir em rolar mesmo o professor dizendo que não era pra rolar? sim :))

ps.: eu quando comecei, sentia ânsia de vômito todos os treinos, em alguns eu vomitei mesmo... e isso durou umas longas semanas, achava até que tinha algum problema grave de saúde :-ss
Imagem

Avatar do usuário
magrinho
Mensagens: 2285
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por magrinho » 08 Abr 2015 16:17

Vitor Codeço escreveu:Imagem

TNC Ibjjf!!!!! :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2:

Me esculachou.... achei que o site ia me bater! :dunno: :dunno: :dunno:
Pior que quando tava lendo as atualizações já ia pedir p vc postar isso!

Tinha que ser o trofeu do topico isso..ahahahaha
jogada na cara monstra que o cara é branca
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Avatar do usuário
Kueka
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1064
Registrado em: 15 Jun 2014 20:54
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por Kueka » 10 Abr 2015 09:20

Ontem deu vergonha alheia no treino.
Tem um branca que quando eu comecei, o cara já tinha 1 grau.
É o branca turista, sempre tá trabalhando ou machucado.

O Cara sempre foi cheio de si, querendo ensinar e tal. Dae ontem o mestre passando posição e o bixo perguntando:
"Esse joelho não é pra espetar pra fora?"
Vergonha alheia forte na hora.
Valar Morghulis

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5494
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por Raul Nutti » 17 Abr 2015 16:41

Retornando, fazia tempo que não logava mas ontem teve uma compilação de branquisses que não pude deixar passar
Exercício de quedas, galera se preparando pro campeonato, e adivinha? O graduado de base né...
Double Leg partindo de pegada espelho, entra a perna do meio, abraça as duas, sobe a perna do outro lado, e ajoelha pro outro lado pra derrubar.

Primeiro um cara vai fazer isso, mas ao invés de ajoelhar me ergue do chão e se joga comigo, caindo por cima do meu plexo com o ombro, mas beleza, o cara devia pesar uns 60 quilos, eu tenho 86, tranquilo

O segundo, faz a queda certinha, mas na hora de estabilizar os 100 kg, aquela mãozinha que a gente varre pra abraçar a cabeça, não sei porque caralhos, mas tava fechada, e O CARA ME METEU UM SOCO NA BOCA, tentando abraçar minha cabeça, não entendi como mas tudo bem.

Começo da semana o nosso velho amigo do Merloque tava aprendendo triângulo, o cara tem mais de 1,20 de perna, brincando, não ensinar todos os detalhes do triângulo pra ele seria sacanagem, mas beleza
Ele vai, passa a perna por cima da minha cabeça, fecha o cadeado... E nada, não pega, não pega, ele bota a mão na canela, sai pro lado certinho, e não pega, não pega, puxa minha cabeça e não pega, abraça os joelhos e nada.
Aí que eu percebo "TU FECHOU O TRIÂNGULO ERRADO! SEU ANIMAL!"
Sim, ele fechou o cadeado no meu pescoço, não no meu ombro, eu não percebi pq minha lapela ficou no meu rosto na hora que ele puxou...

Brancas, quem ia se divertir sem eles? =)
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 187 visitantes