SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Santastico_bjj
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por Santastico_bjj » 15 Abr 2015 21:13

Cara, está transmissão da sportv está pessima

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Imagem

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 16 Abr 2015 00:49

Jogamos mal , mas no segundo tempo, com o gol, tudo ficou mais calmo

Valência é doido, mas doido que o Alan Santos que gostava de driblar cercado por três no campo defensivo, qualquer hora dá merda!

Gol Espírita do Elano, tomara que dê moral pro cara TENTAR melhorar , pq é incrível como todos os fundamentos do cara sumiram.
Não sabe mais fazer nada, erra maioria dos passes, chuta pra lateral , não cruza e tá com posicionamento errado.

Werley quase joga a vaga a perder tentando dominar uma bola com a pelvis e acertando a trave. Continuo com medo desse cara!

Corremos riscos , em um jogo que já nem deveria existir.

Agora pegamos o Maringá !

Que porra de regulamento é esse que faz o Santos pegar o campeão e o vice do ultimo Paranaense ?? :dunno:

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 16 Abr 2015 10:09

Pois é Sid,

O Santos contratou alguns jogadores bastante duvidosos! Quando é o time misto que joga é que se percebe o quão medíocre são alguns dos jogadores. Com isto, fica bem evidente que o Santos atual, apesar do time titular ser/estar melhor do que poderia se imaginar no início do ano, não tem elenco para maiores pretensões no Campeonato Brasileiro. Resta torcer para que a diretoria enxergue isto e reforce o plantel de jogadores.

Com relação à Copa do Brasil, o importante é que o time classificou e tende a jogar com mais seriedade os próximos jogos. Vale destacar que o Maringá virá com muito mais vontade que o Londrina e se o Santos não ficar esperto, corre grande risco de ser eliminado! Eu fiz a faculdade em Maringá e conheço toda a região, os times de lá jogam a Copa do Brasil como se fosse uma Copa do Mundo! Tá, não é lá uma novidade e nem exclusividade dos times do interior do Paraná, ocorre que, nos últimos anos esses times paranaenses menores evoluíram muito, tanto que vêm incomodando demais no Estadual. Enfim, o Santos tem que ficar esperto caso queira passar de fase.

Falando especificamente do jogo de ontem, de fato o time deixou a desejar, principalmente o Gabriel. Quero muito queimar a língua em relação a ele, mas tá difícil. Pelo contrário, o que eu sempre achei dele vem se confirmando: é um jogador comum com muito hype, e, vale ressaltar, uma imensa e inconveniente expectativa, pois é fora de hora e só atrapalha. E convenhamos, ele ainda não mostrou nada que realmente justificasse tanto alarde, a não ser o corte de cabelo, tatuagem, dancinha... Pô, daí não, né?! Já o Elano decaiu demais, mas, ao menos, fez o gol ontem, e que gol bonito!

Apesar de tudo, dado o nível do futebol brasileiro atual, acredito sim que se o Santos realmente levar a sério as competições atuais, pode sim repetir 2010 e levar o Paulista e a Copa do Brasil.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 17 Abr 2015 16:40

Boa rapazeada , espero que o Marcelo Fernandes escale o time mais correto , não colocando o Werlei pqp bicho é muito ruim , Valencia tbm parece que tem uma anilha de 5 kg nos pés e finalmente mais não menos importante o Elano , meu deus quem conhece esse cara de antigamente não pode achar normal como ele vem jogando hj em dia simplesmente o cara não sabe fazer mais nada, sendo assim espero que o nosso Santos consiga a vaga contra os bambis , eu estarei na Vila. Saudações Alvinegras Praianas.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

M.Vinicius
Contato:

Mensagem por M.Vinicius » 17 Abr 2015 16:42

luizmma escreveu:Boa rapazeada , espero que o Marcelo Fernandes escale o time mais correto , não colocando o Werlei pqp bicho é muito ruim , Valencia tbm parece que tem uma anilha de 5 kg nos pés e finalmente mais não menos importante o Elano , meu deus quem conhece esse cara de antigamente não pode achar normal como ele vem jogando hj em dia simplesmente o cara não sabe fazer mais nada, sendo assim espero que o nosso Santos consiga a vaga contra os bambis , eu estarei na Vila. Saudações Alvinegras Praianas.
Só eu acho o Valencia gordão pra cacete?

Ele parece que joga no time dos casados contra solteiros.

A zaga não tem jeito, todos semelhantes. Então qq um pra mim tanto faz.

Robinho tem que jogar.

No mais, acho que a gente passa.

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 17 Abr 2015 16:44

Eu vejo potencial no Valência, acho ele um bom marcador. Precisava de mais agilidade mesmo, mas acho que pode melhorar.
Imagem

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 17 Abr 2015 16:51

M.Vinicius escreveu:
Só eu acho o Valencia gordão pra cacete?

Ele parece que joga no time dos casados contra solteiros.

A zaga não tem jeito, todos semelhantes. Então qq um pra mim tanto faz.

Robinho tem que jogar.

No mais, acho que a gente passa.
Eu acho o Valencia lento e as vezes displicente isso que é foda cara, a zaga é ruim eu odeio o D braz mas não posso deixar de reconhecer que ele vem sendo o nosso melhor zagueiro mesmo sendo ruim que dói.
(Hã, hã)

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 17 Abr 2015 16:53

NoFunAtAll escreveu:Eu vejo potencial no Valência, acho ele um bom marcador. Precisava de mais agilidade mesmo, mas acho que pode melhorar.
Não acho ele tão ruim , mais como disse ele é lento pra caramba cara parece que tem pesos nas pernas , eu gostaria muito de ver o Lucas Otávio batatinha ter uma sequencia maior de jogos o mlk joga muita bola pena que é um anãozinho.
(Hã, hã)

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 17 Abr 2015 16:58

Boa noticia que o Robson Arantes do Nascimento vai jogar, acho que vamos para final...

Santos x São Paulo
Imagem

Ps: Boa aposta a contratação do meia Rafael Longuine do Audax, pelo que assisti nos jogos do Audax é bom jogador.
Painho nos enganou..

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 17 Abr 2015 17:38

SKYWALKER escreveu:
Ps: Boa aposta a contratação do meia Rafael Longuine do Audax, pelo que assisti nos jogos do Audax é bom jogador.
Problema é que essa contratação me cheirou a Lucas Lima vendido depois do Paulista.
Imagem

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 19 Abr 2015 18:25

Santos x São Paulo
Vila Belmiro, 18:30
Transmissão SporTV
Painho nos enganou..

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 19 Abr 2015 19:36

Golaço do Geuvânio!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

leofla

Mensagem por leofla » 19 Abr 2015 20:31

assisti o final do jogo aki impressão minha ou esse lucas lima comeu o ganso com farinha?

Santastico_bjj
Contato:

Mensagem por Santastico_bjj » 19 Abr 2015 20:38

Ganso lixo. Lucas Lima é Pelé perto dele. Santos massacrou São Paulo, que deu 1 chute no gol quando o Santos começou a jogar que nem pelada, de tão fácil que estava. Depois apertou de novo e quase marcou. Santos na Vila é embaçado, tem que sempre jogar assim, com a mulecada botando correria.
Imagem

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 19 Abr 2015 21:11

Tetra eliminados pelo Santos...
A peixada deve ter dado uma dor de barriga enorme no Aidar rsrs
Quem é esse ganso leofla? rsrs
Painho nos enganou..

Responder