TOP 5 jogadores de futebol da história

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Marcelo BJJ
Contato:

Re: TOP 5 jogadores de futebol da história

Mensagem por Marcelo BJJ » 09 Abr 2015 08:06

Zanzzo escreveu: kkkkkkk Quem o viu jogar sabe o quão bom ele foi. Na verdade quem diz que ele nunca jogou nada é ignorante e só assina atestado de que não entende porra nenhuma de futebol. Será que conhecem sua história mesmo? Seus jogos pela Seleção, Udinese... Que foi eleito melhor do mundo na época que tinha Falcão, Maradona, Platini... Porra, acabam menosprezando esses próprios jogadores, afinal, perder uma eleição de melhor do mundo para um cara que "não jogou nada", deve ser foda, né?
É foda os devaneios desses caras, eles acreditam em qualquer coisa que dizem pra eles.

Zanzoo, por favor, coloque qualquer fonte, reportagem (de algum lugar sério) que diz que o Zico foi eleito o melhor do mundo em alguma coisa.

To esperando...

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 09 Abr 2015 09:12

Marcelo BJJ escreveu:
É foda os devaneios desses caras, eles acreditam em qualquer coisa que dizem pra eles.

Zanzoo, por favor, coloque qualquer fonte, reportagem (de algum lugar sério) que diz que o Zico foi eleito o melhor do mundo em alguma coisa.

To esperando...
Pra que provas

Se os flamenguistas estão falando que o galinho ganhou vários prêmios como melhor do mundo, aceite!

Você não faz parte da "IURZA" ?

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 09 Abr 2015 14:30

zico foi muito mais jogador que o pelé.

se ele está no top 5, por que não o galinho?

não digo que foi maior, mas digo que foi melhor jogador.

Zanzzo
Contato:

Mensagem por Zanzzo » 09 Abr 2015 17:54

Marcelo BJJ escreveu:É foda os devaneios desses caras, eles acreditam em qualquer coisa que dizem pra eles.

To esperando...
Foi eleito pela World Soccer o melhor jogador do mundo em 1983. Pra quem não conhece a revista... "A WorldSoccer é uma revista do Reino Unido especializada em futebol. Reconhecida como uma das melhores revistas sobre futebol do mundo, desde 1982, entrega o prêmio de Melhor jogador do ano, Técnico do ano e Equipe do ano . A partir de 2005, também elege os prêmios de Revelação do ano e Árbitro do ano. O prêmio de melhor jogador é um dos mais reconhecidos do mundo, ao lado da Bola de Ouro da FIFA"

Imagem
Dezembro de 1983, revista World Soccer.

(Ele chegou a jogar pela Udinese esse ano também). Campeão brasileiro pelo Fla também no mesmo ano.

Top 10 do ano.

1. Artur Antunes Coimbra "ZICO" Brazil Flamengo (Bra) / Udinese (Ita)
2. Michel PLATINI France Juventus (Ita)
3. Paulo Roberto FALCÃO Brazil AS Roma (Ita)
4. Diego MARADONA Argentina FC Barcelona (Spa)
5. Karl-Heinz RUMMENIGGE West Germany Bayern München (Ger)
6. Kenny DALGLISH Scotland Liverpool (Eng)
7. Felix MAGATH West Germany Hamburger SV (Ger)
8. Bryan ROBSON England Manchester United (Eng)
9. Charlie NICHOLAS Scotland Celtic Glasgow (Sco) / Arsenal (Eng)
10. Erwin VANDENBERGH Belgium Anderlecht (Bel)
Imagem

Eleito o Melhor Jogador do Mundo em 1981 pela Revista Placar (BRA), El Mundo (VEN), El Tiempo (Col), Don Balón (ESP), Guerin Sportivo (ITA). Sem contar as vezes que ficou em 3º,4º,5º. E os vários prêmios em que foi eleito o melhor jogador sulamericano do ano.
Imagem
Falando sobre os prêmios em 1981.

Você fala como se eu tivesse inventando ou forjado isso. Tá cravado na história, não tem como eu "inventar" uma coisa dessas.
E se você não considera essa revistas o que eu posso fazer? Só prova que você não viveu a época...

Veja bem, não estou dizendo que ele foi melhor ou muito melhor do que esses caras, alguns consideram o platini e Maradona melhor que ele, é uma questão de opinião. Pra mim o Maradona eo Zico fora mais geniais que o Platini e ninguém vai mudar isso na minha cabeça, questão de opinião mesmo. Mas eu respeito quem diz o contrário, pq todos foram de altíssimo nível.
phoenix escreveu: Pra que provas

Se os flamenguistas estão falando que o galinho ganhou vários prêmios como melhor do mundo, aceite!

Você não faz parte da "IURZA" ?
Mesma coisa do outro comentário, parece que eu "inventei" esses dados. Faça-me o favor, né.

Se mesmo assim vocês não acreditarem, o que eu posso fazer?

No mais, esse assunto já deu no saco. O tópico descambou muito pro lado do Zico, e enfim.... Achei que seria legar debater algumas coisas, mas já vi que ninguém está muito afim, e eu também perdi o interesse em participar. apesar do tópico já estar desvirtuado, vamos deixar pra lá esse assunto. Abraços.

:hi:

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 09 Abr 2015 18:04

Nile escreveu:Continua essa discussão ?!
Zico é craque , gênio , mas não é top 10 isso não é demérito
Perfeito, aqui(não só no futebol, no MMA também) se o jogador/lutador não for TOP 5, ele não é MONSTRO/FODA, como se só tivesse 5 bons no mundo naquilo

leofla

Mensagem por leofla » 09 Abr 2015 18:35

Zanzzo escreveu:
Foi eleito pela World Soccer o melhor jogador do mundo em 1983. Pra quem não conhece a revista... "A WorldSoccer é uma revista do Reino Unido especializada em futebol. Reconhecida como uma das melhores revistas sobre futebol do mundo, desde 1982, entrega o prêmio de Melhor jogador do ano, Técnico do ano e Equipe do ano . A partir de 2005, também elege os prêmios de Revelação do ano e Árbitro do ano. O prêmio de melhor jogador é um dos mais reconhecidos do mundo, ao lado da Bola de Ouro da FIFA"

Imagem
Dezembro de 1983, revista World Soccer.

(Ele chegou a jogar pela Udinese esse ano também). Campeão brasileiro pelo Fla também no mesmo ano.

Top 10 do ano.

1. Artur Antunes Coimbra "ZICO" Brazil Flamengo (Bra) / Udinese (Ita)
2. Michel PLATINI France Juventus (Ita)
3. Paulo Roberto FALCÃO Brazil AS Roma (Ita)
4. Diego MARADONA Argentina FC Barcelona (Spa)
5. Karl-Heinz RUMMENIGGE West Germany Bayern München (Ger)
6. Kenny DALGLISH Scotland Liverpool (Eng)
7. Felix MAGATH West Germany Hamburger SV (Ger)
8. Bryan ROBSON England Manchester United (Eng)
9. Charlie NICHOLAS Scotland Celtic Glasgow (Sco) / Arsenal (Eng)
10. Erwin VANDENBERGH Belgium Anderlecht (Bel)
Imagem

Eleito o Melhor Jogador do Mundo em 1981 pela Revista Placar (BRA), El Mundo (VEN), El Tiempo (Col), Don Balón (ESP), Guerin Sportivo (ITA). Sem contar as vezes que ficou em 3º,4º,5º. E os vários prêmios em que foi eleito o melhor jogador sulamericano do ano.
Imagem
Falando sobre os prêmios em 1981.

Você fala como se eu tivesse inventando ou forjado isso. Tá cravado na história, não tem como eu "inventar" uma coisa dessas.
E se você não considera essa revistas o que eu posso fazer? Só prova que você não viveu a época...

Veja bem, não estou dizendo que ele foi melhor ou muito melhor do que esses caras, alguns consideram o platini e Maradona melhor que ele, é uma questão de opinião. Pra mim o Maradona eo Zico fora mais geniais que o Platini e ninguém vai mudar isso na minha cabeça, questão de opinião mesmo. Mas eu respeito quem diz o contrário, pq todos foram de altíssimo nível.

Mesma coisa do outro comentário, parece que eu "inventei" esses dados. Faça-me o favor, né.

Se mesmo assim vocês não acreditarem, o que eu posso fazer?

No mais, esse assunto já deu no saco. O tópico descambou muito pro lado do Zico, e enfim.... Achei que seria legar debater algumas coisas, mas já vi que ninguém está muito afim, e eu também perdi o interesse em participar. apesar do tópico já estar desvirtuado, vamos deixar pra lá esse assunto. Abraços.

:hi:
zanzzo nao perca seu tempo vc ja provou tudo q falou,nao esquente com esses caras vc foi talvez o unico q veio com material interessante a respeito se tiver mais peço que compartilhe com agente.

srn!

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 09 Abr 2015 18:37

Top 10 talvez o Zico seja, sim. É plausível.

Quanto ao top 5, eu mesmo disse que há outros jogadores que talvez merecessem mais. Só que eu não vi os caras jogarem.

O único jogador que eu vi jogar e que pode ser dito realmente melhor que o Zico é o Maradona. Embora muita gente nem ache, e eu entenda o porquê.

Agora, só pra lembrar e esclarecer as coisas. Essa discussão não começou porque quiseram colocar o Zico no top 5. Não foi isso.

Começou porque quiseram colocar o Zico abaixo de Zidane, Platini, Romário, Ronaldos e, pasmem!, até do Cristiano Penteado.

Com relação isso, foi muito bom aparecer aqui um sujeito como o Zannzo pra ajudar a lançar alguma luz sobre a discussão.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

zico
Contato:

Mensagem por zico » 09 Abr 2015 19:03

leofla escreveu: zanzzo nao perca seu tempo vc ja provou tudo q falou,nao esquente com esses caras vc foi talvez o unico q veio com material interessante a respeito se tiver mais peço que compartilhe com agente.

srn!
O engraçado é que o vascaíno e talvez mais recalcado daqui do Off, Marcelo BJJ, sumiu depois da publicação do zanzzo. :lol:

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 17 Abr 2015 21:49

Não acompanhei o tópico todo mas já vai dar 50 pgs e ainda essa discussão sobre Zico? Vo lá postar dos 5 piores pra variar disso
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 17 Abr 2015 22:29

kyo_spirit escreveu:Não acompanhei o tópico todo mas já vai dar 50 pgs e ainda essa discussão sobre Zico? Vo lá postar dos 5 piores pra variar disso
Já passou para Zico facts.

Vê la q eh engraçado

Tb pode ser traduzido como fantástico mundo mulambo
Imagem

Responder