'Por que não podemos colocar biquíni?'
Re: 'Por que não podemos colocar biquíni?'
Porra essas gordas são ótimas pra posar pro Fernando Botero,não pra usar biquini.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkphoenix escreveu:Cuh de gorda é muito suado
Fica aquele cheiro de vômito de bebê

TEAM Sagraódio
- Lee Jun-Fan
- Contato:
E quem vai nas gordas?
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
-
- Colaborador
- Contato:
Prefiro q usem biquini doq maio broxante.
- Gangster Silva Pelé
- Contato:
Na voadora? Eu vouLee Jun-Fan escreveu:E quem vai nas gordas?

- Krlos Eduardo
- Contato:
bixo que nojo dessas porra...
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
- M. Marinho
- Contato:
Bando de viado que fica com nojo de mulher pq é gorda, mal sabe da qualidade desse modelo, boca aveludada, chupa com pressão e cadência excelentes, faz carinha de medo qdo o macho estoca mais forte, pois a posição do útero das gordinhas são alojados mais abaixo, fazendo com que a cabeça da jeba cutuque o seu colo... Carinhosíssimas pois já sofreram todo o tipo de indiferença e só querem que vc retribua aquilo que lhe é dado...
Fico revoltado ao ver pseudo pegadores de modelo falando umas barbaridades dessas, pra mim é a mesma coisa de ser racista ou homofóbico.
Enviado através do pensamento usando Tapatalk
Fico revoltado ao ver pseudo pegadores de modelo falando umas barbaridades dessas, pra mim é a mesma coisa de ser racista ou homofóbico.
- cardonelli
- Contato:
Digo uma coisa, os melhores beijos que dei foram em negras, as melhores todas foram com meninas nortistas e os melhores bosquetes que ganhei foram de gordas!!!
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- Queixodevidro
- Contato:
bicolor escreveu:Quero ver colocar um fio dental...

Essa aqui eu ia com raiva e orgulho:

A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
M. Marinho escreveu:Bando de viado que fica com nojo de mulher pq é gorda, mal sabe da qualidade desse modelo, boca aveludada, chupa com pressão e cadência excelentes, faz carinha de medo qdo o macho estoca mais forte, pois a posição do útero das gordinhas são alojados mais abaixo, fazendo com que a cabeça da jeba cutuque o seu colo... Carinhosíssimas pois já sofreram todo o tipo de indiferença e só querem que vc retribua aquilo que lhe é dado...

[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
- Queixodevidro
- Contato:
M. Marinho escreveu:...mal sabe da qualidade desse modelo, boca aveludada, chupa com pressão e cadência excelentes, faz carinha de medo qdo o macho estoca mais forte, pois a posição do útero das gordinhas são alojados mais abaixo, fazendo com que a cabeça da jeba cutuque o seu colo...

A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Adiposas pelotudas. Isso ae nem mulher é
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Acho engraçado essas gordinhas q lutam pelo direito de estar acima do peso, pois quando ganham algum dindin a primeira coisa que fazem é operação de estômago ou lipo.
Outra: muitas reclamam de não serem "olhadas", mas não dão mole pros gordinhos iguais a ela.
Nada contra a pessoa ser feliz de qq jeito que seja, só não curto hipocrisia!
Outra: muitas reclamam de não serem "olhadas", mas não dão mole pros gordinhos iguais a ela.
Nada contra a pessoa ser feliz de qq jeito que seja, só não curto hipocrisia!
-
- Aprendiz
- Contato:
Nunca foram proibidas. O problema das gordas é se sentirem bem usando o biquíni ou querer que os outros achem isso bonito.aquatico escreveu:
Quanto ao sexo, uma vez eu comi uma gorda mais ou menos do tamanho dessa primeira da foto.
Realmente, ela mamou que foi uma beleza, mas em geral foi uma noite de merda. Primeiro porque eu tava bêbado e quase vomitei durante o 69, aí depois fui começar o papai e mamãe, mas a mobilidade dela + àquela pançona de Roy Nelson + a visão do corpo dela, tornou a foda num negócio bem desgraçado, acabei ficando meia bomba e não consegui ir até o fim.
Aleguei que tava bêbado e depois de um tempo, mais animado de novo, ela pagou dois boquetes sensacionais finalizando os dois.
TD: Negativo

"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."