Urso_Verde escreveu:
Vamos lá...
Se rebaixamento significa-se alguma coisa desta merda vocês também já provaram.
Assim como Milan, Juventus é uma porrada de time grande.
Agora sobre meu time, caímos em 2002 em um campeonato com 19 rodadas, onde até gol do zinho de falta contra o Santos que a bola entrou roubaram o Palmeiras. O jogo contra os bambis também um empate sem vergonha...
Fora outros naquele mesmo campeonato.
Flamengo jogando com jogador fora do BID e só sendo noticiado em janeiro de 2003, ou seja foi uma puta sacanagem aquilo que fizeram com o Palmeiras que nunca teve apoio de bastidor.
De resto eu quero é que vocês se explodam, seriam um time da copa Kaiser se não fosse o apito amigo, estariam na fila desde 1954. E não tem coragem de assumir.
Fale dos principais escândalos de arbitragem que seu time proporcionou e vocês tentam desviar o foco, só ganham roubando.
Mas amanhã nem assim
O Resec quem não tem o que falar e você...
Assume à insignificância que foi os 90 primeiros anos da história do seu time logo.
Time de ladrão...
Meu time caiu sim!
E com certeza, para o momento do clube na época foi até bom. A parte ruim, foi aguentar a zoeira dos rivais, mas se não tivesse caído, talvez continuasse a palhaçada que era com o Dualib.
Vcs tiveram uma chance parecida, mas ao invés de terem humildade e se reestruturar, não!
Continuaram com esse papinho furado de time grande e o resultado foi a seca de títulos, um rebaixamento, ano passado escapou na sorte e mesmo assim não aprenderam.
Esse ano, ganharam o primeiro clássico dos bambis e ao invés de ficar na miudinha, talvez pelo ânsia de abrir a bocona pra falar abobrinha, já começaram de oba oba... Resultado, tomaram um vareio do redbull no jogo seguinte rs
O resto, é coitadismo e lero lero. Ah o juiz, ah o bandeirinha, ah a cbf, ah a fpf, ah é a globo, ah é o lula, ah o bandeirinha... Nunca a incompetência do seu time.
Enfim...
#cholamais