Prefiro tomar um tiroBaden escreveu:Conclusão:
O pastel de cachorro ainda é o menor de nossos problemas.

Prefiro tomar um tiroBaden escreveu:Conclusão:
O pastel de cachorro ainda é o menor de nossos problemas.
foi o q eu falei "minima condição financeira" um classe media fudido com mulher e filhos nunca tera um padrao de vida arona ate mesmo porque o mestre e solteiroKrlos Eduardo escreveu:
Arraial, Angra, Búzios? condição mínima?
vixi então põe na lista Campos do Jordão , Porto de galinhas, Camburiu...
se for assim então o Brasil inteiro é top!
amigo estou falando de assalariado classe média que ganha mal, com mulher filhos e financiamento pela caixa... não padrão de vida "arona"
que viajem.... rs
KYO escreveu: Prefiro tomar um tiro
Nesse dia devia estar faltando carne de cachorro e colocaram friboi.MBreve escreveu:Eu comia um pastel na Feira do Bras em São Paulo que se chama "especial" ... Com um ovo cozido inteiro ....
Comi varias vezes ... Mas na ultima ... Não sei se foi o Sol rachando do meio dia ... Me deu um caganeira ... Vomito ... Pqp ...
nego é maluco kkkkA&T escreveu:
Amigo, desculpa , mas você comparar a violência urbana do Rio de Janeiro com Londres, Paris......cara, essa comparação não existe.....juro que não estou acreditando !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Acho que você está brincando, não é possível!!!
Cara, Rio de janeiro é SURREAL de violento......digo isso com propriedade...morador da zona norte a 33 anos !!!!!!!!!!!
Pastel com caldo de cana sempre me deu caganeiraMBreve escreveu:Eu comia um pastel na Feira do Bras em São Paulo que se chama "especial" ... Com um ovo cozido inteiro ....
Comi varias vezes ... Mas na ultima ... Não sei se foi o Sol rachando do meio dia ... Me deu um caganeira ... Vomito ... Pqp ...
YAMAZAK1 escreveu:
nego é maluco kkkk
o CENTRO do rio desde o meados do ano passado virou faroeste!!! Imagine o subúrbio da cidade.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 129 visitantes