Estou começando a gostar de ir ao Supermercado
Re: Estou começando a gostar de ir ao Supermercado
Eu fico perplectro com essas mulheres que usam short mostrando a polpa ou vestido/calça de tecido fino que se acopla ao rego...
Viril e leiteiro
Bom, a parte mundica de Brasília.cunecao escreveu:
Cara, essa prática é super comum em Brasília.... Quando o pessoal do RJ veio com aquele negócio de isoporzinho, os brasilienses já tinham anos de experência no assunto. Aqui os bares fecham meia noite, uma da manhã.. Aí não tem outro jeito. O hábito de beber na rua aqui é bem forte. No plano piloto existem os chamados "parcões", localizados a cada duas quadras... Galera do segundo grau sempre começa assim.
Só lembrar de Gama City...

- cardonelli
- Contato:
Tem alguma coisa errada ai o braço esquerdo dela parece ser o triplo de maior que o direito..bicolor escreveu:Não foi no mercado, foi na farmácia, mas ta valendo, loira gostosa de mais...
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- Krlos Eduardo
- Contato:
vixi...
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Cara como é que você olha pra essa foto e me consegue medir o diâmetro do braço ?cardonelli escreveu: Tem alguma coisa errada ai o braço esquerdo dela parece ser o triplo de maior que o direito..
Tem alguma coisa errada com você, isso sim!cardonelli escreveu: Tem alguma coisa errada ai o braço esquerdo dela parece ser o triplo de maior que o direito..