FANTASY - UFC ON BJJF - REGRAS - COM ENQUETE ATÉ DIA 01/10
- rei gabiru
- Contato:
Re: FANTASY - UFC ON BJJF - REGRAS
Estao discutindo algo que tem funcionado bem desde que o Fantasy foi criado lá no PVT!
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Exato, quem aposta em DEC não muda nada pois também nunca acertará o round dessa forma.Eureek escreveu:Não faz diferença em relação a como é hoje, já que o primeiro critério é forma de vitória ( que decisao conta ) .
Quem aposta na decisão , não tem como se beneficiar de round, nem de luta cravada, então mudar a ordem desses dois da na mesma
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

É, não vai mudar então... Lenilson, e aí, vai postar os resultados então?
Sim, independente de mudar ou não. Aqui só discutimos regras, sábado eu posto os vencedores e etc...Garcez escreveu:É, não vai mudar então... Lenilson, e aí, vai postar os resultados então?
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

E só o Lenilson respondeu minha proposta...
Essa:
Essa:
Garcez escreveu:Tá aparecendo mais novatos e já ultrapassa 30 combates, contando main event e co main, o que acham da criação de uma nova categoria? Pra ficar mais fácil a galera buscar a cinta, tendo duas em jogo... aí quem tem mais de x lutas fica na categoria e os outros vão para outra. e aí? Só se continuar crescendo a brincadeira? Ultrapassar quantos combates?
- tupacwestside
- Contato:
Opa, fala galera
Sou novo nesse lance e andei lendo as regras, quero começar a brincar também, mas não entendi como q eu faço para começar em algum card??
Sou novo nesse lance e andei lendo as regras, quero começar a brincar também, mas não entendi como q eu faço para começar em algum card??

Te respondi no tópico principaltupacwestside escreveu:Opa, fala galera
Já falei no tópico principal, mas não custa nada falar aqui também...
Galera, o horário da transmissão do combate mudou... ufc mudou de horário? Mudou pra 17:00, se mudou mesmo, vou fechar as 16:00 beleza? (Pois fecharia 18:00)
Galera, o horário da transmissão do combate mudou... ufc mudou de horário? Mudou pra 17:00, se mudou mesmo, vou fechar as 16:00 beleza? (Pois fecharia 18:00)
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Não entendi direito essa idéia de nova categoria.
Como que seria ?
Como que seria ?
GP pra definir o primeiro campeão, e depois seguiria normal.Henrique 6-3-3 escreveu:Não entendi direito essa idéia de nova categoria.
Como que seria ?
Esqueçam, achei que estávamos falando do TUF.Garcez escreveu: GP pra definir o primeiro campeão, e depois seguiria normal.
A idéia é dividir a galera em dois grupos, os mais experientes e os novatos com cinturão pra cada um, como se fosse duas categorias. Mas precisamos de mais idéias da galera de como fazer isso, quando mudaria de categoria, os piores de uma desceriam e os melhores da outra subiriam, etc, etc, etc... Enfim quem tiver idéia se deve ser feito e como que coloque as opiniões aqui.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Isso aí, depois vou colocar outro assunto em pauta, mas vou aguardar...Lenilson escreveu: Esqueçam, achei que estávamos falando do TUF.
A idéia é dividir a galera em dois grupos, os mais experientes e os novatos com cinturão pra cada um, como se fosse duas categorias. Mas precisamos de mais idéias da galera de como fazer isso, quando mudaria de categoria, os piores de uma desceriam e os melhores da outra subiriam, etc, etc, etc... Enfim quem tiver idéia se deve ser feito e como que coloque as opiniões aqui.
Vai fechar agora?
Melhor equipe formada por :
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"
Não, cara, seria dentro da liga, outra categoria só. Como no realVizioli escreveu:As ligas seriam simultâneas? Tipo participar das duas ao mesmo tempo? Se não acho que teria que ter uma recompensa para quem vier emplacado da liga menor, tipo boca do card principal sl
essa nova categoria não seria desvalorizada não? tipo uma segunda divisão?