Um fórum sério...
Re: Um fórum sério...
Uma pergunta, se você quer fugir da sua identidade antiga, por que ficar mudando o nick para cada lugar onde vai e se entregando com dois dias?
sangnozoi
Harry Haller
Mazikamno
Já que o trabalho de viúva é o mesmo, podia pelo menos facilitar.
sangnozoi
Harry Haller
Mazikamno
Já que o trabalho de viúva é o mesmo, podia pelo menos facilitar.
“Go then, there are other worlds than these.”
- Willian 柔術
- Contato:
que bom que esse sujeito não ta logado. eu ia fixar dois adjetivos bons na mente dele.
Huahuahaua! Falando em fórum, o outro já era mesmo (o OFF)???
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
- Leo Ipanema
- Contato:
Willian 柔術 escreveu:que bom que esse sujeito não ta logado. eu ia fixar dois adjetivos bons na mente dele.
o bosta falou que ia só entrar nos fds, vamos ver se vai manter a palavra (oq eu duvido muito) no mais é um palhaço virtual, que vive numa fantasia e aqui ele se acha o paladino desse mundo de Oz dele, pq o cara não fica no site do Borg com seu mentor e deixa quem quer coadunar aqui...
geral viu o grau de molecagem, negou ser o referido arrombado de outro forum e depois se assumiu, e assim, ainda pediu pra seguirmos "a luz" tem que ser muito doente pra fazer uma parada dessas...
FLAMENGO: O maior, o mais querido e mais vitorioso. Quase 220 títulos conquistados, HEXA-CAMPEÃO BRASILEIRO , Tricampeão da Copa do Brasil, Campeão da Libertadores, CAMPEÃO MUNDIAL ,33 vezes Campeão Estadual,19 Taças Guanabara, Tricampeão da Copa São Paulo de futebol Juniores, 40 milhões de torcedores no Brasil e no mundo, a marca mais valorizada e conhecida do país. Somos o n° 1 no coração do Brasileiro com méritos de sobra... Somos o FLAMENGO
- Willian 柔術
- Contato:
aí, Leandrão, eu soube que o cara tem mais de 40 anos... que vergonha, cara. que papelão. o cara acorda de manhã e não vê propósito nenhum na vida... o que sobra é criar um personagem virtual e tentar ser o foda ao menos nesse mundo de mentira. e nem assim conseguiu!Leandro Ipanema escreveu:
o bosta falou que ia só entrar nos fds, vamos ver se vai manter a palavra (oq eu duvido muito) no mais é um palhaço virtual, que vive numa fantasia e aqui ele se acha o paladino desse mundo de Oz dele, pq o cara não fica no site do Borg com seu mentor e deixa quem quer coadunar aqui...
geral viu o grau de molecagem, negou ser o referido arrombado de outro forum e depois se assumiu, e assim, ainda pediu pra seguirmos "a luz" tem que ser muito doente pra fazer uma parada dessas...
se o cara fosse humilde e gente boa eu seria o primeiro a defender ele (e os outros), afinal nem todo mundo pode ter uma vida perfeita (e uma vida virtual pode ser que supra essa falta de atenção, amizade, inclusão etc). mas não. o cara não percebe que a vida dele é uma bosta porque ELE MESMO É UM BOSTA! um PUXA SACO FILHO DA PUTA!
não tenho pena e quero mais é que ele entre aqui mesmo todo dia, todo final de semana, sei lá. contanto que ele leia que ELE É UM FILHO DA PUTA, ta tudo bem. e PUXA-SACO!!!
- Leo Ipanema
- Contato:
Willian 柔術 escreveu:
aí, Leandrão, eu soube que o cara tem mais de 40 anos... que vergonha, cara. que papelão. o cara acorda de manhã e não vê propósito nenhum na vida... o que sobra é criar um personagem virtual e tentar ser o foda ao menos nesse mundo de mentira. e nem assim conseguiu!
se o cara fosse humilde e gente boa eu seria o primeiro a defender ele (e os outros), afinal nem todo mundo pode ter uma vida perfeita (e uma vida virtual pode ser que supra essa falta de atenção, amizade, inclusão etc). mas não. o cara não percebe que a vida dele é uma bosta porque ELE MESMO É UM BOSTA! um PUXA SACO FILHO DA PUTA!
não tenho pena e quero mais é que ele entre aqui mesmo todo dia, todo final de semana, sei lá. contanto que ele leia que ELE É UM FILHO DA PUTA, ta tudo bem. e PUXA-SACO!!!
mano nunca esqueceremos desses merdas, o forum vai seguir, e em breve deve ser um referencial do genero que foi proposto, a galera ta de parabens, só que não podemos permitir que os que não os conhecem sejam iludidos pelos seus embustes postados , loser total, e quero mais que ele poste bastante aqui e que seja bem pisado pelo sua falta de carater,pela covardia e não ter hombridade , quase um cinquentão e ainda fica nessa de intrigas, fofoquinhas e vagabundagem em net...imagino isso em casa como deva ser ...

FLAMENGO: O maior, o mais querido e mais vitorioso. Quase 220 títulos conquistados, HEXA-CAMPEÃO BRASILEIRO , Tricampeão da Copa do Brasil, Campeão da Libertadores, CAMPEÃO MUNDIAL ,33 vezes Campeão Estadual,19 Taças Guanabara, Tricampeão da Copa São Paulo de futebol Juniores, 40 milhões de torcedores no Brasil e no mundo, a marca mais valorizada e conhecida do país. Somos o n° 1 no coração do Brasileiro com méritos de sobra... Somos o FLAMENGO
Penso diferente Leandro Ipanema, acho que o cara deveria ser banido e pronto, pq uma coisa é o cara nao gostar de vc e te ofender, outra é ele ofender aquilo que vc trabalha, como ele fez sobre vc ser policial. Enfim o cara ta ofendendo uma classe super importante pra sociedade. Entao o cara já passa do ponto, isto dai já desanima qualquer coisa, outra pessoa vem e lê o tópico, fica parecendo que só tem moleque por aqui.
Mas como falei, minha opniao, nao to incitando ngm a ser banido, nem quero moderar nada...
Mas como falei, minha opniao, nao to incitando ngm a ser banido, nem quero moderar nada...
- Leo Ipanema
- Contato:
gui_sp escreveu:Penso diferente Leandro Ipanema, acho que o cara deveria ser banido e pronto, pq uma coisa é o cara nao gostar de vc e te ofender, outra é ele ofender aquilo que vc trabalha, como ele fez sobre vc ser policial. Enfim o cara ta ofendendo uma classe super importante pra sociedade. Entao o cara já passa do ponto, isto dai já desanima qualquer coisa, outra pessoa vem e lê o tópico, fica parecendo que só tem moleque por aqui.
então cara , vc viu , eu vi e outros viram , agora cabe a MODERAÇÃO não a mim, nem denunciei pq não resolvo as coisas assim, aquilo foi um ato desesperado do bosta, e quem o conhece sabe que daquele ser, só poderia sair coisas desse nivel, foi um gesto de desespero pq a mascara caiu , ai como desde do finado topico venho dando bordoadas nele tbm, destilou seu odio, foi uma ofensa idiota e infantil (tipo aquelas de colegio) que nem repliquei em nada , como é de nosso entendimento , agora vamos ver oq vai se resolver sobre o ocorrido, quanto a imagem minha e da minha corporação, não manchou em nada essas ofensas infundadas e ele ta ai como putinha da net!!
- Harry Haller
"Fui um fracassado e assumo, peço meu banimento para honrar um poco das minhas bolas murchas..."
Isso é o que o Sangnuzoio diria antes de ser banido se tivesse hombridade, mas como ele não teve eu fiz essa frase pra ele, só pra dar um help....
Agora segue o jogo, já banimos 2 lixos desses, vamos parar de dar ibope pra esses merdas....
Editado por Malicia Prateado, no primeiro e unico ban que eu fiz questão de fazer .....
;)
Isso é o que o Sangnuzoio diria antes de ser banido se tivesse hombridade, mas como ele não teve eu fiz essa frase pra ele, só pra dar um help....
Agora segue o jogo, já banimos 2 lixos desses, vamos parar de dar ibope pra esses merdas....
Editado por Malicia Prateado, no primeiro e unico ban que eu fiz questão de fazer .....
;)
Pera, vou te servir uma água com açúcar aqui, tá muito nervoso!
Toma tudo o mais rápido possível, tudo vai passar....

Toma tudo o mais rápido possível, tudo vai passar....

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
- Contato:
Spoiler:
Tipo em Ilhéus? kkkkkkkkkkkkkkkHarry Haller escreveu: Willian ,vc é baiano? Tu é HOMEM?Ou é so um CAGALHÂO atrs de um PC?Se tu for baiano quem sabe podemos resolver pessoalmente.
Agora só fim de semana mesmo.

- Willian 柔術
- Contato:
HAHAHAHAHAHAHAHarry Haller escreveu:"Fui um fracassado e assumo, peço meu banimento para honrar um poco das minhas bolas murchas..."
;)
nem deu tempo de eu lembrá-lo que ele é um PUXA-SACO FILHO DA PUTA!
PUXA-SACO FILHO DA PUTA!!!!!!!
-
- Contato: