Botafogo de Futebol e Regatas - Tópico Oficial do Glorioso

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Pinel
Contato:

Re: Botafogo de Futebol e Regatas - Tópico Oficial do Glorio

Mensagem por Pinel » 18 Abr 2015 21:30

Puta que pariu mermão, que sufuco da miséria.

Quem é o preparador físico dessa caralha? Espero que vá todo mundo pra rua.

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 18 Abr 2015 21:36

Vitória na raça!!! Mas q preparo físico de merda e não é de hoje
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

hfc
Contato:

Mensagem por hfc » 18 Abr 2015 21:37

PQP PORRA, nunca achei q fosse ficar tão feliz com uma vaga na final do glorioso campeonato carioca
Auto estima na rima, não é só a roupa!

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 18 Abr 2015 23:14

O time do Bota é muito ruim, muito. Porém, acho que ele ganha tanto do Vasco contra do fla na final.

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 19 Abr 2015 08:14

É impressionante como o Botafogo sofre pra ganhar de times pequenos.

cade os tricolores que ficavam enchendo o saco no inicio do ano???
Lobov, Artem

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 19 Abr 2015 11:55

“Fred acertou. O Carioca acabou pra ele, pro Fluminense, agora só em 2016″, para emendar, citando as dificuldades enfrentadas: “É muito mais do que sonhamos. Entramos o ano perdendo 22 jogadores, remontamos plantel, comissão técnica, já ganhamos a primeira competição e estamos na final. Isso tudo enfrentando dois times de série A e outro da série C, que foi eliminado por nós. Isso vai impulsionar o clube, com certeza, ao seu objetivo principal, que é voltar para a Série A”, declarou Carlos Eduardo Pereira.
Lobov, Artem

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 19 Abr 2015 14:30

não vi ninguem falando sobre o gol irregular do fire, se fosse o flamengo os mesmos iam chover no nosso topico alegando armação, essa HIPOCRISIA pra mim é fuleiragem pura!! :fuyou_2:

Jogo maluco, gol irregular, brilho de Renan: Botafogo bate Flu e vai à final

http://globoesporte.globo.com/rj/futebo ... rioca.html" onclick="window.open(this.href);return false;

TJD, apito amigo e goleiro Renan garantem o patinho feio Botafogo na decisão

http://espn.uol.com.br/post/502345_tjd- ... na-decisao" onclick="window.open(this.href);return false;

não vi sujeito homem torcedor desse time falar sobre, porem se tiver algo no jogo do Flamengo daqui a pouco , tem falatório e histerismo o ano inteiro... %-(
Editado pela última vez por Leo Ipanema em 19 Abr 2015 14:37, em um total de 1 vez.

leofla

Mensagem por leofla » 19 Abr 2015 14:37

verdade jogador impedido e logo no começo do jogo o q geralmente mesmo sendo duvidoso o juiz da impedimento.

quanto ao goleiro nao vi grande coisa nesse goleiro do botafogo nao. foi pros penaltis com muita marra de pegador mas nao fez nada demais achei normal,acho q se fosse o jefferson as cobranças nao teriam chegado ate os goleiros ele ja teria feito a diferença.

hfc
Contato:

Mensagem por hfc » 19 Abr 2015 14:42

Leo Ipanema escreveu:não vi ninguem falando sobre o gol irregular do fire, se fosse o flamengo os mesmos iam chover no nosso topico alegando armação, essa HIPOCRISIA pra mim é fuleiragem pura!! :fuyou_2:

Jogo maluco, gol irregular, brilho de Renan: Botafogo bate Flu e vai à final

http://globoesporte.globo.com/rj/futebo ... rioca.html" onclick="window.open(this.href);return false;

TJD, apito amigo e goleiro Renan garantem o patinho feio Botafogo na decisão

http://espn.uol.com.br/post/502345_tjd- ... na-decisao" onclick="window.open(this.href);return false;

não vi sujeito homem torcedor desse time falar sobre, porem se tiver algo no jogo do Flamengo daqui a pouco , tem falatório e histerismo o ano inteiro... %-(

Sim o primeiro gol estava alguns centimetros impedido. E o "penalti" que o Renan fez que ele sequer tocou no cara, algum comentario?

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 19 Abr 2015 14:51

hfc escreveu:

Sim o primeiro gol estava alguns centimetros impedido. E o "penalti" que o Renan fez que ele sequer tocou no cara, algum comentario?
então, eu vi no impedimento era mais facil marcar do que no penalti, esse poucos centimetros, reveja ai, eu achei escancarado:

phpBB [video]

após reveja o lance do penalti e pra mim no minimo o lance foi duvidoso , e no impedimento não tem duvida alguma:

phpBB [video]

mas hfc, pra mim a arbitragem é sofrivel, oq me deixa idignado é a FULEIRAGEM de alguns torcedores que não saem do topico do flamengo alegando aqueles argumentos de merda : flapress, net fla ,que somos beneficiados e na hora de assumir uma parada dessa ai não vem aqui assumir!
pra mim esses caras não tem moral pra querer exigir nada , entende?

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 19 Abr 2015 14:55

hfc escreveu:

Rapaz, isso é um troll q só quer polemizar. Como o shaka sumiu ele quer achar outros pra pegar no pé
Lobov, Artem

hfc
Contato:

Mensagem por hfc » 19 Abr 2015 14:56

Leo Ipanema escreveu:
então, eu vi no impedimento era mais facil marcar do que no penalti, esse poucos centimetros, reveja ai, eu achei escancarado:

phpBB [video]

após reveja o lance do penalti e pra mim no minimo o lance foi duvidoso , e no impedimento não tem duvida alguma:

phpBB [video]

mas hfc, pra mim a arbitragem é sofrivel, oq me deixa idignado é a FULEIRAGEM de alguns torcedores que não saem do topico do flamengo alegando aqueles argumentos de merda : flapress, net fla ,que somos beneficiados e na hora de assumir uma parada dessa ai não vem aqui assumir!
pra mim esses caras não tem moral pra querer exigir nada , entende?

Sem duvidas se fosse o Flamengo iam estar falando pra cacete. Eu concordo com voce que a arbitragem é fraca demais. Vejo ruindade dos juizes não má intenção.

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 19 Abr 2015 15:01

hfc escreveu:

Sem duvidas se fosse o Flamengo iam estar falando pra cacete. Eu concordo com voce que a arbitragem é fraca demais. Vejo ruindade dos juizes não má intenção.
acho que de forma sensata vc entendeu onde eu queria chegar, não me importo se foi a favor ou contra, geral sabe que a arbitragem é péssima, só alertei que se fosse pro lado de cá haveria histerismo , apito amigo, e outras falacias !!

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 19 Abr 2015 15:08

logan escreveu: Rapaz, isso é um troll q só quer polemizar. Como o shaka sumiu ele quer achar outros pra pegar no pé
seja homem cara, fala direto pra mim...nunca fui troll de net ,muito menos no forum que tenho varios brothers , não quero treta com ngm , e de molecagem eu to legal, eu sou homem e banco oq falo , se oq falo incomoda alguns moleques da net como vc e ele , é sinal que ficam de fuleiragem virtual pagando de brabo ... :fuyou_2:

fica no topico do flamengo pagando moralidade , ai vim aqui ver se vc foi homem de assumir oq rolou, e comprovo que não tem culhão pra isso!!

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 19 Abr 2015 15:23

Leo Ipanema escreveu:
seja homem cara, fala direto pra mim...nunca fui troll de net ,muito menos no forum que tenho varios brothers , não quero treta com ngm , e de molecagem eu to legal, eu sou homem e banco oq falo , se oq falo incomoda alguns moleques da net como vc e ele , é sinal que ficam de fuleiragem virtual pagando de brabo ... :fuyou_2:

fica no topico do flamengo pagando moralidade , ai vim aqui ver se vc foi homem de assumir oq rolou, e comprovo que não tem culhão pra isso!!
Seja homem vc e para de defender o time dos gays.
Comenta sobre o impedimento, e não comenta sobre o pênalti forçado.
E outra, se tem um time q merece ser prejudicado pela arbritagem esse é o seu novo time florido. Achei q vc torcia para o vermelho e preto, mas pelo visto e é chegado no pó de arroz.
Ridículo é vc vir no tópico do bota chorar pelos flores. Na boa, papel de muleque de internet é esse.
Vai no estádio torcer pelo seu time, q sua camisa do flamengo deve ta com cheiro de nafitalina.
Lobov, Artem

Responder