Começou a 5a temporada.
Curto a série e também os comentários da galera aqui sobre o assunto.

Essa é a primeira temporada de The Walking Dead que eu estou acompanhando em tempo real, então ainda não posso comparar, mas tenho a impressão que assistir a série em maratona é mais proveitoso do que assistir os episódios semanalmente. Quando se assiste em maratona você fica menos puto quando tem um episódio muito ruim.Ziza escreveu:Vou assistir hoje a noite a season premiere..
Walking Dead é um queijo suíço, são muitos furos, muitos episodios fracos, mas continuo assistindo sem ser muito crítico, só pela diversão mesmo, não dá pra esperar que WD seja Breaking Bad ou True Detective, mas como puro entretenimento serve. Se for ficar procurando defeito é certeza de passar nervoso...
Também tô vendo Z Nation, como é do canal Syfy tem aquele jeitão de seriado low budget, atuações fracas, é bem ruinzinho mas vou tentar assistir a primeira temporada inteira.
Realmente, TWD é apenas pura diversão e não se pode ter senso critico se não o cara só assiste a primeira temporada.Ziza escreveu:Vou assistir hoje a noite a season premiere..
Walking Dead é um queijo suíço, são muitos furos, muitos episodios fracos, mas continuo assistindo sem ser muito crítico, só pela diversão mesmo, não dá pra esperar que WD seja Breaking Bad ou True Detective, mas como puro entretenimento serve. Se for ficar procurando defeito é certeza de passar nervoso...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 146 visitantes