uma coisa que o "general moscardo" falou é verdade: muita gente trata o cachorro como gente só pq é "cool". mas se perder a graça/ficar inviável, dispensa como um objeto. ou seja, fazem só o teatrinho de que gostam tanto do cachorro pra bonito, mas na real enxergam como objeto. se não der mais, largam no acostamento.
eu não trato cachorro como gente. mas JAMAIS o dispensaria como objeto. se por algum motivo não pudesse mais cria-lo, só ia me desfazer dele se achasse outro - bom - dono.
lembro de uma época em que bateu o desespero pq a minha cachorra, que é mistura de pitbull e buldogue, estava matando muitos bichos que entravam aqui no pátio. toda semana era um gato, tinha muito cachorro abandonado por perto, passavam pelas brechas do portão, todo mês era um morto. ela seguido fugia (criada solta no pátio, criar cahorro em canil pequeno é outra coisa criminosa). enfim, tinha muita criança na vizinhança, o cagaço de acontecer alguma merda maior era enorme, ainda mais na época que tinha toda aquela campanha contra pitbull. enfim, colocamos anuncio no jornal e tal, veio um cara aqui na semana seguinte. pelo papo do cara, perguntou como ela atacava, por que lado e tal. logo deu pra perceber que era rinheiro. dispensado na hora. enfim, desistimos de doar a cachorra, ela tá aqui até hoje (já tá com 16 anos a velhinha). graças a deus nunca deu merda, sempre bem cuidada e tratada; por causa disso, jamais levantou um dente pra uma pessoa. nunca que eu ia deixar ela nas mãos de um mau dono.
General Moscardo escreveu:
Por acaso vou sempre praí.
Mas ando armado.
Se tiver armado também fazemos um duelo.
Caso contrário...
tá com medo de sair na porrada com o pacotez?
acho que o "magrinho" é aí de sc tb, não? ele é policial, pode garantir que essa treta seja organizada e realizada sem armas. bora lá pro tópico da treta