Pior coisa de se apaixonar
Pior coisa de se apaixonar
é quando acaba.
Porra, vai pra 3 semanas já e não consigo esquecer a bendita, me afetando em algumas áreas que não devia até.
Sei que é coisa de beta isso, mas tá foda. Toda garota nova que aparece eu coloco como uma sombra da antiga, fazendo comparação. Desde fisicamente (japonesa) até no jeito dela.
Quem passa por essa merda, como resolveram? Não quero desonrar os filhos de Tony e entrar em contato de novo com a fulana. Malz pelo diário/blog.
Porra, vai pra 3 semanas já e não consigo esquecer a bendita, me afetando em algumas áreas que não devia até.
Sei que é coisa de beta isso, mas tá foda. Toda garota nova que aparece eu coloco como uma sombra da antiga, fazendo comparação. Desde fisicamente (japonesa) até no jeito dela.
Quem passa por essa merda, como resolveram? Não quero desonrar os filhos de Tony e entrar em contato de novo com a fulana. Malz pelo diário/blog.
-
Re: Pior coisa de se apaixonar
Grow some ballsPegaso escreveu:é quando acaba.
Quem passa por essa merda, como resolveram? Não quero desonrar os filhos de Tony e entrar em contato de novo com a fulana.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Também achava bem coisa de viadinho essa porra toda, até essa última.Jimmy Luckless escreveu:
Grow some balls
Acho que o esquema é evitar novos relacionamentos por hora.
Falou o subtítulo: dor de corno tó muito ruim...
. No mais é isso mesmo, com o tempo a falta que VC sente dela vai preenchendo com outras coisas, VC começa a ver que pode ser feliz sem ela, mas no começo é ruim mesmo, não adianta ficar pegando outras só pra não ficar só, vqibfazer alguma coisa que VC gosta e deixa o tempo resolver

- Gangster Silva Pelé
- Contato:
Vai na zona coma umas putas, beba umas pingas e ta novo =D
Se não funcionar repita o processo
Se não funcionar repita o processo
pois é man, acho que forçar isso de conhecer outras vai ser pior aindaalexvozao escreveu:Falou o subtítulo: dor de corno tó muito ruim.... No mais é isso mesmo, com o tempo a falta que VC sente dela vai preenchendo com outras coisas, VC começa a ver que pode ser feliz sem ela, mas no começo é ruim mesmo, não adianta ficar pegando outras só pra não ficar só, vqibfazer alguma coisa que VC gosta e deixa o tempo resolver
melhor deixar passar o tempo mesmo
tem jeito nao
a unica soluçao é esperar passar
recentemente sai de uma dessas tb
fiquei 6 meses sem conseguir encostar em mulher pq sempre me lembrava dela e nenhuma conseguia chegar ao nivel dela
fiquei 6 meses sem conseguir encostar em mulher pq sempre me lembrava dela e nenhuma conseguia chegar ao nivel dela
bem isso mesmo cara, foda. Sempre pensei que era só "por outra no lugar" e tava tudo certo.aquatico escreveu:tem jeito nao
penso o mesmo, até fiquei com receio de fazer o tópico porque sempre vai ter piadinha do tipo. Mas muito obrigado kratos, é sempre bom ouvir os bons conselhos dos colegas daqui.KRATOSCS escreveu:Todo mundo paga de machao fodao pela net, mas todos ja tiveram desilusões amorosas, quem nao teve ou Não come ninguém ou é um puta mentiroso, esse tipo de coisa pegaso só o tempo vai tirar de vc, tente manter a mente ocupada.
- Queixodevidro
- Contato:
KkkkkkkkkkkkkkJimmy Luckless escreveu:
Grow some balls
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
A próxima eh sempre melhor.
Tome uma chá
Tem de :
Buceta rosa
Buceta roxa
Buceta cabeluda
Buceta raspada
Etc.........
Tem de :
Buceta rosa
Buceta roxa
Buceta cabeluda
Buceta raspada
Etc.........
é, eu até tirei do feed aqui jáRequintesDePuberdade escreveu:É foda, man. Só o tempo mesmo. Tenha amor próprio, se for o caso, ocupe a mente e não procure saber noticias. Stalkear a ex é pedir pra se fuder.

uma parte de mim gostaria que ela entrasse em contato, mas a outra não.
espero que sim mano, espero que sim...tjeua escreveu:A próxima eh sempre melhor.
- cardonelli
- Contato:
nem vc sabendo que ela ja deve ter passado por um monte de rola desde que ela te deixou não serve pra vc desencanar???
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"