Pior coisa de se apaixonar

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Pegaso
Contato:

Re: Pior coisa de se apaixonar

Mensagem por Pegaso » 19 Abr 2015 13:49

cardonelli escreveu:nem vc sabendo que ela ja deve ter passado por um monte de rola desde que ela te deixou não serve pra vc desencanar???
ela é bem dessas mais quietas, acho pouco provável :lol:

mas é foda pensar que jaja ela tá fazendo as mesmas coisas com outro cara. Sem falar que nem sei se ela ligou tanto...

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 19 Abr 2015 13:50

Bixo, por incrivel que pareça, no futuro, quando vc tiver namorando(ou até saindo para pegar mulher) de novo, vc vai agradecer a este momento.

Use este momento para auto-avaliação e "engrandecimento" pessoal. É foda se autocriticar, mas se o relacionamento acabou - vc não querendo - é pq estava desgastado, ou teria como vc melhorar, ou vc vem se "entregando" mais que a outra parte.

E esse melhorar é o que tu tem que buscar para si, não como uma forma de lamentação : "ai, eu podia ser melhor mimimi", mas buscar este melhor - seja o que for(só vc vai saber o que é) e é para isso que servirá esse momento que você tá passando. Para criar e engrossar a casca, evitando que vc sofra no futuro e cometa erros com uma futura namorada/mulher.

Auto-avaliação e reflexão, brother. Lembre disso.

E delete foto, conversa etc. Tudo que remeta a uma eventual lembrança(é passado já. Morreu.). Isso passa em mais 2 semanas, no máximo, e tu já vai sair dessa deprê.

Abraço e força aí!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 19 Abr 2015 13:56

Molecula escreveu:Bixo, por incrivel que pareça, no futuro, quando vc tiver namorando(ou até saindo para pegar mulher) de novo, vc vai agradecer a este momento.

Use este momento para auto-avaliação e "engrandecimento" pessoal. É foda se autocriticar, mas se o relacionamento acabou - vc não querendo - é pq estava desgastado, ou teria como vc melhorar, ou vc vem se "entregando" mais que a outra parte.

E esse melhorar é o que tu tem que buscar para si, não como uma forma de lamentação : "ai, eu podia ser melhor mimimi", mas buscar este melhor - seja o que for(só vc vai saber o que é) e é para isso que servirá esse momento que você tá passando. Para criar e engrossar a casca, evitando que vc sofra no futuro e cometa erros com uma futura namorada/mulher.

Auto-avaliação e reflexão, brother. Lembre disso.

E delete foto, conversa etc. Tudo que remeta a uma eventual lembrança(é passado já. Morreu.). Isso passa em mais 2 semanas, no máximo, e tu já vai sair dessa deprê.

Abraço e força aí!
Muito obrigado brother molecula, muito mesmo, ótimo comentário o seu.

Gostei do termo que você usou, "engrossar a casca", realmente se eu tiver passado por isso e não ter evoluído nada, foi tudo em vão então...

Farei isso, já deletei conversas e outras coisas também. Abraço!

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 19 Abr 2015 13:58

Foda né meu nobre, olha, pelo qe vc postou achei qe ia ser zuado e tal, mas até que a galera deixou passar batido.

É foda, quando a gente gosta de uma pessoa e não é correspondido.. acontece com todos nós em certo momento, inclusive nós mesmos provavelmente já provocamos isso (talvez até nem intencionalmente) em outra pessoa. QNts vezes nós já demos pé na bunda, ministramos chá de sumiço e bomba ninja de fumaça na mulherada aê...

O que eu posso te dizer, tirando toda a baboseira clássica do "vá comer uma puta gostosa" (o cara só quer uma pessoa no mundo todo, então é inútil qq outra) é que isso vai passar, pode ser qm for.. ng é insubstituível.

Dá uma procurada aqui no forum tem um topico só sobre uma msg de um forista acho que é "South" sobre términos de relacionamento, justamente como o seu... que ficou mitica e historicamente memorizada.. esses tempos tva na page principal do off.. da um bizu que tu acha

abs meu nobre
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 19 Abr 2015 14:01

AEGIS escreveu:Foda né meu nobre, olha, pelo qe vc postou achei qe ia ser zuado e tal, mas até que a galera deixou passar batido.

É foda, quando a gente gosta de uma pessoa e não é correspondido.. acontece com todos nós em certo momento, inclusive nós mesmos provavelmente já provocamos isso (talvez até nem intencionalmente) em outra pessoa. QNts vezes nós já demos pé na bunda, ministramos chá de sumiço e bomba ninja de fumaça na mulherada aê...

O que eu posso te dizer, tirando toda a baboseira clássica do "vá comer uma puta gostosa" (o cara só quer uma pessoa no mundo todo, então é inútil qq outra) é que isso vai passar, pode ser qm for.. ng é insubstituível.

Dá uma procurada aqui no forum tem um topico só sobre uma msg de um forista acho que é "South" sobre términos de relacionamento, justamente como o seu... que ficou mitica e historicamente memorizada.. esses tempos tva na page principal do off.. da um bizu que tu acha

abs meu nobre
também achei que iam zuar, mas muitos ajudaram mesmo :lol:

Vou procurar essa mensagem...e obrigado, realmente com certeza eu já causei o mesmo sentimento em alguma garota, complicado.

Uma hora passa :2handed:

Goiaba
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Goiaba » 19 Abr 2015 14:10

Pq vocês terminaram? Qto tempo de namoro?

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 19 Abr 2015 14:13

Goiaba escreveu:Pq vocês terminaram? Qto tempo de namoro?
distancia, era de Guarulhos ela.

Mas na minha visão dava pra contornar isso, acho que foi mais desculpinha mesmo.

Não muito tempo, uns 6 meses ficamos juntos. Mas foi bem intenso, gostei muito dela.

Zé do bolo
Contato:

Mensagem por Zé do bolo » 19 Abr 2015 14:15

Faz parte da vida, tem que aguentar.

Rodripe
Contato:

Mensagem por Rodripe » 19 Abr 2015 14:19

é melhor já assinar o tópico, pra garantir.

brincadeiras a parte, logo isso passa.. o começo é sempre difícil.

Mr. Madruga
Contato:

Mensagem por Mr. Madruga » 19 Abr 2015 15:21

To passando pela mesma situação brother, sentindo falta demais da ex, a parada é focar nos estudos, esporte e trabalho e como o molécula disse, é um tempo de reflexão, pensa no que pode ter acontecido de errado e tenta melhor nos relacinamentos posteriores. Valeu.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 19 Abr 2015 15:25

Mr. Madruga escreveu:To passando pela mesma situação brother, sentindo falta demais da ex, a parada é focar nos estudos, esporte e trabalho e como o molécula disse, é um tempo de reflexão, pensa no que pode ter acontecido de errado e tenta melhor nos relacinamentos posteriores. Valeu.
sei lá se é da boca pra fora cara, mas eu acho que nunca mais vou me apegar tanto assim a alguem

nao no sentido de gostar, sabe? mas de se dedicar tanto, de confiar que aquilo vai dar certo...

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 19 Abr 2015 18:41

O melhor de toda estória é que acabou.
Porque se acabou, não tava bom, tenha acabado de sua parte ou dela.
Se foi de sua parte, era ruim pra você.
Se foi da parte dela, melhor pra você.
Porque você estaria com alguém, que não quer estar com você.
E o que não tá bom hoje só piora amanhã.
Vai e volta não é opção, vai ser sempre vai e volta, exatamente porque nunca vai tar bão.
Quanto à parte sentimental, só resta esperar passar.
Porque passa, uma hora ou outra.
Pode comer tudo que é xotinha que aparecer.
Só não ache que isso é solução.
Isso massageia o pinto e não o coração.
De resto, faça o que vão te falar milhões de vezes.
Ocupe a cabeça com outras coisas.
Cai com fé no trabalho, assista filmes, séries, vai pra barzinho (que ela não frequente), dá uns tiros num estande.
Só não vai inventar de passar pro lado rosa da força.
Não é rápido, mas vai passar.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 19 Abr 2015 19:00

Adamastor escreveu:O melhor de toda estória é que acabou.
Porque se acabou, não tava bom, tenha acabado de sua parte ou dela.
Se foi de sua parte, era ruim pra você.
Se foi da parte dela, melhor pra você.
Porque você estaria com alguém, que não quer estar com você.
E o que não tá bom hoje só piora amanhã.
Vai e volta não é opção, vai ser sempre vai e volta, exatamente porque nunca vai tar bão.
Quanto à parte sentimental, só resta esperar passar.
Porque passa, uma hora ou outra.
Pode comer tudo que é xotinha que aparecer.
Só não ache que isso é solução.
Isso massageia o pinto e não o coração.
De resto, faça o que vão te falar milhões de vezes.
Ocupe a cabeça com outras coisas.
Cai com fé no trabalho, assista filmes, séries, vai pra barzinho (que ela não frequente), dá uns tiros num estande.
Só não vai inventar de passar pro lado rosa da força.
Não é rápido, mas vai passar.
obrigado mano, fui lendo no ritmo de poema mas ajudou :lol: :2handed:

relaxa que não vou passar pro outro lado não, o sentimento mais fraco que tive foi de puxar assunto com ela, mas não vou fazer isso

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 19 Abr 2015 22:15

algumas pesquisas já mostraram que dependendo da intensidade da paixão, o sentimento demora mais ou menos 2 anos pra passar...

então é só esperar, 2 anos passam rápido... é num piscar de olhos

YAMAZAK1
Contato:

Mensagem por YAMAZAK1 » 19 Abr 2015 22:19

por causa da distancia?
voce deveria estar mais envolvido no relacionamento q ela, no teu caso, voce pesava os prós e contras e a distancia não era empecilho, já na avaliação dela, o sentimento não era tão forte assim para manter o relacionametno nessa situação. Vida que segue broww.

Responder