Podem casar. Eu tô numa sequência de derrotas ridícula-5 seguidas- até pra mundiça e pro Talarico eu perdi. VSF. Talvez essa seja tua chance hehesilveiradaniel escreveu:Garcez, quero desafiar os dois algoz que tive no inicio da carreira, Kempe e Icecold!!
No aguardo pra vingar minhas derrotas e limpar meu cartel, rumo ao cinturão novamente, Vitor Bueno se cuida pq eu voltarei...
FANTASY - UFC ON BJJF 32 - VITOR BUENO x VICTOR SILVA 18:00!
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 32 - VITOR BUENO x VICTOR SILVA
Como o sniquit usou de artimanhas para esquivar do meu desafio, aceito qualquer miserável intrépido que for doido o suficiente pra se por no meu caminho.
Malditos Top Team: Gabiru, cremildo, Pvt Rock, Patatá Atômico, Mileto, Vizioli, Icecold, logan, mmatheusm, wendel, Hulkzépequeno, Marland, Praga
Frangos desossados: Sniquit, DonaG17, Surah, Lex_meninaface, magrinho, Eurek, Fedor, Pegaso, Garceiz, Wendel, Lovecraft, Cokim_BSB, o campeão, Zorrinho "ai Axe" 13, jeffmongon, Temero$o, othoba, Brutus
http://pilatesetreinofuncional.com/
Frangos desossados: Sniquit, DonaG17, Surah, Lex_meninaface, magrinho, Eurek, Fedor, Pegaso, Garceiz, Wendel, Lovecraft, Cokim_BSB, o campeão, Zorrinho "ai Axe" 13, jeffmongon, Temero$o, othoba, Brutus
http://pilatesetreinofuncional.com/
Galera, eu já disse mais de uma vez, de preferência, não queria casar revanches, se tiver como evitar. Porém, se não quiserem, desafiar outro, caso com no mínimo 10 eventos de diferença. As pedidas, do Henrique Lobo, pode, do silveira não.
Henrique Lobo x cremildo nunca teve nessa liga, x o Pvt Rock foi no 18. Silveira x IceCold foi no 24, x o kempe no 23
Meu segundo co-main event . Foi mal capitao, mas vou ter que te encher de porrada. Its only business
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

Beleza patrão. Me casa com um frangao aeGarcez escreveu:Galera, eu já disse mais de uma vez, de preferência, não queria casar revanches, se tiver como evitar. Porém, se não quiserem, desafiar outro, caso com no mínimo 10 eventos de diferença. As pedidas, do Henrique Lobo, pode, do silveira não.
se o andre bicudo n for lutar, eu pego o icecold para aplicar uma surra no infeliz
Não fiz o histórico do evento passado, alguém faz aí...
Histórico
abnerjj
Axe_Spartan
Aquaman
BrunoJJ
Bruno Henrique
Brutus
bsilva
bulker
COKIM_BSB
cremildo
Deadlift
Dejavu
Dona G17
Dona Loba
Eureek
expo
F.Toshiba
Fedor
Fenômeno Bahiano
Fernando Justin
G17
Garcez
Hall
Henrique 6-3-3
Henrique Lobo
Hollywood Dangerous
Ice cold
impact
kempe
Lenilson
logan
lovecraft
Lukasnash
magrinho
Marcial
Mileto
Morgoth Melkor
Mr_Mendez
Nando Friday
Nemesis
ophoda
Patatá Atômico
Praga
pvt rock
Rei Gabiru
ronin
Scorpion Kiss
silveiradaniel
Surah
Snickt
Talarico
terroso
Victor Silva
Vitor Bueno
Vizioli
voodoo
Wendel
Zanzzo
Zorro13
Z.R.E.A.M
Link do tópico passado: viewtopic.php?f=5&t=6023" onclick="window.open(this.href);return false;
Histórico
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Mr_Mendez
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Só marcarem aí. Não tô em condições de afirmar mais nada. Seja oq deus quiser nessa hehe. Mas não espera luta fácil só pela fase não, rapáPegaso escreveu:se o andre bicudo n for lutar, eu pego o icecold para aplicar uma surra no infeliz
fechou então. Pode casar garcezIceCold escreveu: Só marcarem aí. Não tô em condições de afirmar mais nada. Seja oq deus quiser nessa hehe. Mas não espera luta fácil só pela fase não, rapá
Pra essa eu vou fazer um camp decentePegaso escreveu: fechou então. Pode casar garcez

Basta um desafiar e faria mais sentido com o Bicudo, já que tu estreou no penúltimo e ele no último! Escolhe aí.Pegaso escreveu: fechou então. Pode casar garcez
bota com o bicudo então, patrão. Fiquei meio assim porque o bicudo falou que não sabe se vai participar de todos os eventosGarcez escreveu: Basta um desafiar e faria mais sentido com o Bicudo, já que tu estreou no penúltimo e ele no último! Escolhe aí.
Ice escapou da surra, na próxima se ele perder de novo a gente vê.
Senti um cheiro de arregada do Pegaso... 

Bom saber q msm vindo de 5 derrotas eu ainda sou mto temido kkkkkk