Fala Tu, essa Coca é Fanta ou não é?
Re: Fala Tu, essa Coca é Fanta ou não é?
Esse cara deve jogar lá e cá.
Teve uma época que passava perto da C&A dava nojo, só roupa de Rick nos manequins
Tá na cara. A única coisa q não é de viadão é a mala e o oculos
Óbvio que mija agachado!!!
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
- rei gabiru
- Contato:
- Queixodevidro
- Contato:
Baitolo
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Eu lembro que na época do BBB em que eles participaram, a Adriana ficou dando em cima dele direto e o menino não queria nada com ela... até que percebeu (ou foi avisado) que um casalzinho seria interessante para o andamento do jogo.gtt-BJJ escreveu:Queria eu ser viado assim e comer a Adriana Sant'anna
Pra mim essa porra eh uma bichona, que só tá com a mina até hoje pela mídia que isso dá aos dois.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Tá na moda dar o cu, mas para aderir tem que simpatizar! Ou seja, se tá na moda se vestir como Priscilla Rainha do Deserto, só adere quem simpatiza.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Isso aí, se não dá, empresta!
- Krlos Eduardo
- Contato:
sério que abriram um tópico pra perguntar se um cara é homem ou não?
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
The Griot escreveu:Isso aí, se não dá, empresta!

Aoki aprova!!! Mas serio pq esse idiota ta usando calça de compreessão pra viajar?
-
- Contato:
Rapaz, vou dar a real.
Roupa, hoje em dia, não diz mais se o cara é viado ou não.
Se vocês descobrissem que, no meio artístico, usar essa roupinha esquisita aí te levaria a comer o dobro de mulher, vocês usariam?
Eu usaria até uma melancia no pescoço. Ou um capacete com chifre. Qualquer coisa.
Se vocês descobrissem que, no meio artístico, usar essa roupinha esquisita aí te levaria a comer o dobro de mulher, vocês usariam?
Eu usaria até uma melancia no pescoço. Ou um capacete com chifre. Qualquer coisa.

E se te dissessem que pra comer mais mulher, vc tem q dar o bumbum. Você daria?JorgeMacaco escreveu:Rapaz, vou dar a real.
-
- Contato:
Não.Snickt escreveu: E se te dissessem que pra comer mais mulher, vc tem q dar o bumbum. Você daria?
Mas engraçado o seu raciocínio de comparar as duas coisas. Interessante como a cabeça dos outros funciona.
Eu falo de usar uma calça, e o cara já ta pensando em dar a bunda. Dê a sua e seja feliz.

usar legging é foda kkkkisilva8 escreveu:essa moda da calça colada começou com o Zezé , ta todo mundo usando agora , a moda agora pra homem é usar legging , não falta mais nada
pqp, tem qe ter mta coragem.. pqp ...
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS