Botafogo de Futebol e Regatas - Tópico Oficial do Glorioso
Re: Botafogo de Futebol e Regatas - Tópico Oficial do Glorio
Puta que pariu mermão, que sufuco da miséria.
Quem é o preparador físico dessa caralha? Espero que vá todo mundo pra rua.
Quem é o preparador físico dessa caralha? Espero que vá todo mundo pra rua.
Vitória na raça!!! Mas q preparo físico de merda e não é de hoje
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
PQP PORRA, nunca achei q fosse ficar tão feliz com uma vaga na final do glorioso campeonato carioca
Auto estima na rima, não é só a roupa!
O time do Bota é muito ruim, muito. Porém, acho que ele ganha tanto do Vasco contra do fla na final.
É impressionante como o Botafogo sofre pra ganhar de times pequenos.
cade os tricolores que ficavam enchendo o saco no inicio do ano???
cade os tricolores que ficavam enchendo o saco no inicio do ano???
Lobov, Artem
Lobov, Artem
“Fred acertou. O Carioca acabou pra ele, pro Fluminense, agora só em 2016″, para emendar, citando as dificuldades enfrentadas: “É muito mais do que sonhamos. Entramos o ano perdendo 22 jogadores, remontamos plantel, comissão técnica, já ganhamos a primeira competição e estamos na final. Isso tudo enfrentando dois times de série A e outro da série C, que foi eliminado por nós. Isso vai impulsionar o clube, com certeza, ao seu objetivo principal, que é voltar para a Série A”, declarou Carlos Eduardo Pereira.
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- Leo Ipanema
- Contato:
não vi ninguem falando sobre o gol irregular do fire, se fosse o flamengo os mesmos iam chover no nosso topico alegando armação, essa HIPOCRISIA pra mim é fuleiragem pura!!
Jogo maluco, gol irregular, brilho de Renan: Botafogo bate Flu e vai à final
http://globoesporte.globo.com/rj/futebo ... rioca.html" onclick="window.open(this.href);return false;
TJD, apito amigo e goleiro Renan garantem o patinho feio Botafogo na decisão
http://espn.uol.com.br/post/502345_tjd- ... na-decisao" onclick="window.open(this.href);return false;
não vi sujeito homem torcedor desse time falar sobre, porem se tiver algo no jogo do Flamengo daqui a pouco , tem falatório e histerismo o ano inteiro...

http://globoesporte.globo.com/rj/futebo ... rioca.html" onclick="window.open(this.href);return false;
http://espn.uol.com.br/post/502345_tjd- ... na-decisao" onclick="window.open(this.href);return false;
não vi sujeito homem torcedor desse time falar sobre, porem se tiver algo no jogo do Flamengo daqui a pouco , tem falatório e histerismo o ano inteiro...

Editado pela última vez por Leo Ipanema em 19 Abr 2015 14:37, em um total de 1 vez.
verdade jogador impedido e logo no começo do jogo o q geralmente mesmo sendo duvidoso o juiz da impedimento.
quanto ao goleiro nao vi grande coisa nesse goleiro do botafogo nao. foi pros penaltis com muita marra de pegador mas nao fez nada demais achei normal,acho q se fosse o jefferson as cobranças nao teriam chegado ate os goleiros ele ja teria feito a diferença.
quanto ao goleiro nao vi grande coisa nesse goleiro do botafogo nao. foi pros penaltis com muita marra de pegador mas nao fez nada demais achei normal,acho q se fosse o jefferson as cobranças nao teriam chegado ate os goleiros ele ja teria feito a diferença.
Leo Ipanema escreveu:não vi ninguem falando sobre o gol irregular do fire, se fosse o flamengo os mesmos iam chover no nosso topico alegando armação, essa HIPOCRISIA pra mim é fuleiragem pura!!![]()
Sim o primeiro gol estava alguns centimetros impedido. E o "penalti" que o Renan fez que ele sequer tocou no cara, algum comentario?
- Leo Ipanema
- Contato:
então, eu vi no impedimento era mais facil marcar do que no penalti, esse poucos centimetros, reveja ai, eu achei escancarado:hfc escreveu:
Sim o primeiro gol estava alguns centimetros impedido. E o "penalti" que o Renan fez que ele sequer tocou no cara, algum comentario?
após reveja o lance do penalti e pra mim no minimo o lance foi duvidoso , e no impedimento não tem duvida alguma:
mas hfc, pra mim a arbitragem é sofrivel, oq me deixa idignado é a FULEIRAGEM de alguns torcedores que não saem do topico do flamengo alegando aqueles argumentos de merda : flapress, net fla ,que somos beneficiados e na hora de assumir uma parada dessa ai não vem aqui assumir!
pra mim esses caras não tem moral pra querer exigir nada , entende?
Rapaz, isso é um troll q só quer polemizar. Como o shaka sumiu ele quer achar outros pra pegar no péhfc escreveu:
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Leo Ipanema escreveu:
então, eu vi no impedimento era mais facil marcar do que no penalti, esse poucos centimetros, reveja ai, eu achei escancarado:
após reveja o lance do penalti e pra mim no minimo o lance foi duvidoso , e no impedimento não tem duvida alguma:
mas hfc, pra mim a arbitragem é sofrivel, oq me deixa idignado é a FULEIRAGEM de alguns torcedores que não saem do topico do flamengo alegando aqueles argumentos de merda : flapress, net fla ,que somos beneficiados e na hora de assumir uma parada dessa ai não vem aqui assumir!
pra mim esses caras não tem moral pra querer exigir nada , entende?
Sem duvidas se fosse o Flamengo iam estar falando pra cacete. Eu concordo com voce que a arbitragem é fraca demais. Vejo ruindade dos juizes não má intenção.
- Leo Ipanema
- Contato:
acho que de forma sensata vc entendeu onde eu queria chegar, não me importo se foi a favor ou contra, geral sabe que a arbitragem é péssima, só alertei que se fosse pro lado de cá haveria histerismo , apito amigo, e outras falacias !!hfc escreveu:
Sem duvidas se fosse o Flamengo iam estar falando pra cacete. Eu concordo com voce que a arbitragem é fraca demais. Vejo ruindade dos juizes não má intenção.
- Leo Ipanema
- Contato:
seja homem cara, fala direto pra mim...nunca fui troll de net ,muito menos no forum que tenho varios brothers , não quero treta com ngm , e de molecagem eu to legal, eu sou homem e banco oq falo , se oq falo incomoda alguns moleques da net como vc e ele , é sinal que ficam de fuleiragem virtual pagando de brabo ...logan escreveu: Rapaz, isso é um troll q só quer polemizar. Como o shaka sumiu ele quer achar outros pra pegar no pé

fica no topico do flamengo pagando moralidade , ai vim aqui ver se vc foi homem de assumir oq rolou, e comprovo que não tem culhão pra isso!!
Seja homem vc e para de defender o time dos gays.Leo Ipanema escreveu:
seja homem cara, fala direto pra mim...nunca fui troll de net ,muito menos no forum que tenho varios brothers , não quero treta com ngm , e de molecagem eu to legal, eu sou homem e banco oq falo , se oq falo incomoda alguns moleques da net como vc e ele , é sinal que ficam de fuleiragem virtual pagando de brabo ...![]()
fica no topico do flamengo pagando moralidade , ai vim aqui ver se vc foi homem de assumir oq rolou, e comprovo que não tem culhão pra isso!!
Comenta sobre o impedimento, e não comenta sobre o pênalti forçado.
E outra, se tem um time q merece ser prejudicado pela arbritagem esse é o seu novo time florido. Achei q vc torcia para o vermelho e preto, mas pelo visto e é chegado no pó de arroz.
Ridículo é vc vir no tópico do bota chorar pelos flores. Na boa, papel de muleque de internet é esse.
Vai no estádio torcer pelo seu time, q sua camisa do flamengo deve ta com cheiro de nafitalina.
Lobov, Artem
Lobov, Artem