A velocidade da internet está normal e os vídeos do youtube são reproduzidos normalmente
Alguém sabe o que pode ser?

Ta aí um exemplo de como fica
Já testei com ele pausado e nadaGoiaba escreveu:Pode ser o ad block
Já fiz isso, já usei outro browser e nadaAEGIS escreveu:restaure as configurações do browser em uso
abs
Normalmente isso ocorre comigo quando eu uso proxy,tu chegou a mexer em alguma configuração de proxy?gtt-BJJ escreveu:Única coisa de estranho que aconteceu paralelamente foi que o google ta avisando de muito fluxos de dados, inclusive bloqueando. Vários sites tennho que preencher CAPTCHA pra entrar, será que tem algo a ver?
gtt-BJJ escreveu:Única coisa de estranho que aconteceu paralelamente foi que o google ta avisando de muito fluxos de dados, inclusive bloqueando. Vários sites tennho que preencher CAPTCHA pra entrar, será que tem algo a ver?
Não mexi não brotherT1A90 escreveu: Normalmente isso ocorre comigo quando eu uso proxy,tu chegou a mexer em alguma configuração de proxy?
Como fazer o sistema voltar a um ponto de restauração anterior?Baden escreveu:
Na boa, isso não é razão pra formatar um computador...
Faz o que disseram, e põe um ponto de restauração anterior.
Se não rolar, reinstala os navegadores. Passa um antivirus pelo menos no nível do avira. Roda um malwarebytes, que cata muita coisa.
Se você tá com o flash ok, isso deve funcionar.
De resto, não se preocupa que o redtube não vai fechar.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 128 visitantes