Wanderlei Silva x Dana White - Round 893.212

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Wanderlei Silva x Dana White - Round 893.212

Mensagem por FCB » 12 Out 2014 19:51

Filipe escreveu:
N sei se ele puxava o saco do Dw, as declarações de praxe tipo luto com quem o patrão mandar ou se o ufc mandar eu estou lutando é cartilha de todo lutador.

Mas se ele teve alguma entrevista dizendo que o Ufc era a melhor organização que ele lutou, dizendo que o Dw era um cara foda ou algo do tipo eu retiro o que eu disse realmente é puxa saquismo. Mas confesso que nunca vi.
Cara, ele cansou de falar isso.

Mark Twain
Contato:

Mensagem por Mark Twain » 13 Out 2014 15:43

Filipe escreveu:
Cara, ele fazia isso direto, praticamente toda vez que ele via os donos do UFC.
Pode pesquisar os video blogs mais antigos que Wand Team lancava (se ainda existirem), e tbem nos video blogs do DW queando ele (Wand) aparecia nos bastidores dos eventos.

Ele foi o atleta mais puxador de saco do patrao Dana White que eu ja vi. Eu nao conto o Wallid nessa pq ele é empresario. Mas, pelo menos entre os brasileiros nunca vi ninguem no nivel do Wand quando ele estava junto com o 'boss', como ele o chamava. Ele rasagava elogios em todos os videos de como o Dana era o melhor chefe que um atleta poderia ter, eles sao maravilhosos naquele porto-ingles dele..."This guy so great...incredible...so important for us for the sport...we nothing, nothing without these guys"..incredible, incredible..."Thank you so much boss, thank you...".

Eu sempre comentei no PVT quando saia os video blogs do Wand e as do DW, que eu curtia muito a parte dele mostrando a academia e o que rolava atras nos bastidores, mas qdo o Wand via os chefes..meu deus me dava uma puta vergonha, nunca entendi pq ele fazia aquilo. Nao tinha necessidade, ele foi um grande atleta, um dos maiores nomes no esporte mundial... pq ele se rabaixava naquele nivel nao fazia sentido...nem o Wallid que é empresario eu via necessidade de fazer aquilo, quanto mais um astro como o Wand.

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 14 Out 2014 16:07

logan_rj escreveu:com U$ 2 milhões em dívida..isso q me surpreendeu. se bem que eles devem ter alongado a divida que tinha antes da comprar pelos fertita em vários anos
Ter divida no meio empresarial não é necessariamente uma coisa ruim, a dívida pode e deve ter sido feita para aumentar o investimento na estrutura da empresa e consequentemente aumentar o faturamento ou diminuir os custos.

Não sei se é o caso do UFC porque eles não divulgam informações financeiras, mas é fácil de analisar o que estou te dizendo nos balanços de empresas de capital aberto.

Responder