PbP - 2º Jogo Semifinal Carioca 2015 - Flamengo x Vasco
Re: PbP - 2º Jogo Semifinal Carioca 2015 - Flamengo x Vasco
Não se preocupem vascainos, depois de ser roubado é normal essa indignação, diferentemente são os chorões que choram por décadas um resultado, mas não se preocupem não iremos reclamar por anos como vocês não, porque pensamos no futuro e não no passado. E até vejo lado positivo nessa eliminação, o time precisa se reestruturar e se ganhasse o carioca talvez não tivesse reforoços imediatos.
A coisa tá feia , o vasco ganhando dos mulambos ?!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Parabéns as viceínos que depois de 11 jogos (3 anos) sem ganhar e desde 2000 sem eliminar o time do Flamengo, conseguiram o feito.
Por mim essa conta tá fechando legal, tomara que continue assim!
Comemorem, bastante, pq só Deus sabe quando terão esse prazer de novo.
Por mim essa conta tá fechando legal, tomara que continue assim!
Comemorem, bastante, pq só Deus sabe quando terão esse prazer de novo.
Djair, você faz parte da "Super Diretoria"? Por esse post parece que tá falando pra torcida.Dejavu escreveu:Não se preocupem vascainos, depois de ser roubado é normal essa indignação, diferentemente são os chorões que choram por décadas um resultado, mas não se preocupem não iremos reclamar por anos como vocês não, porque pensamos no futuro e não no passado. E até vejo lado positivo nessa eliminação, o time precisa se reestruturar e se ganhasse o carioca talvez não tivesse reforoços imediatos.

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

Djavan faz parte da "super diretoria" e dos "nunca somos favorecidos".. Dai quando ele é prejudicado como o jogo de hoje ele chora e fala que foi uma pulta falta de sacanagem.
Super diretoria tem que mexer os pauzinhos, tirar o ganso do SP e o MBLenilson escreveu: Djair, você faz parte da "Super Diretoria"? Por esse post parece que tá falando pra torcida.

Não cara, eu acredito em erros do juiz e não favorecimento, se eu for pensar que sempre é favorecimento não irei mais conseguir ver futebol, é uma visão ingênua, mas que me faz gostar ainda de futebol.DOSTRY escreveu:Djavan faz parte da "super diretoria" e dos "nunca somos favorecidos".. Dai quando ele é prejudicado como o jogo de hoje ele chora e fala que foi uma pulta falta de sacanagem.
- Marcelo BJJ
- Contato:
Chora Mundiçagem, vcs ainda devem 100 anos de roubalheira, esse tem que ser o primeiro de muitos erros ao nosso favor e de todos os times que foram roubados por esses safados durante toda a história do futebol brasileiro.
- rei gabiru
- Contato:
Penalti inexistente, mas é aquela velha maxima "a banca paga e recebe".
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
poderia ter um fla x flu no domingo
- Marcelo BJJ
- Contato:
Chora mais rebaixado no carioca, ops lembrei que viram a mesa desde a década de 30, ou foi 40? Juro que não lembro.Tony Fla escreveu:Venceram mas continuam sendo o time de Série B que foi rebaixado 2 ou 3 vezes (confesso que não sei o número exato).
Demorou para acabar, não vale para nada.café c/ leite escreveu:Piada esse estadual, que acabe essa merda.
vice da silva a essa altura deve estar tao bebado q mal consegue postar rs.
Em dois meses o Euricão fez mais que o bananamite em 5 anos.
Já tá doutrinando os mulambos, como sempre fez.
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo
como assim dinamite tem menos vices pro flamengo q o eurico a unica sorte do vasco foi ter nos encontrado nas semis porque se fosse na final nem o apito iria dar jeito o destino faria a diferença para nosPlatini escreveu:Em dois meses o Euricão fez mais que o bananamite em 5 anos.