Lutador de jiu jitsu espancou um homem até a morte
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Lutador de jiu jitsu espancou um homem até a morte
Covarde filho da puta, nesses casos que pena de morte viria bem a calhar.
Tapirus terrestris
Me poupe né cara?Dumog escreveu:Numa boa, vira e mexe tem uma notícia envolvendo lutador de bjj envolvido em situaćões de agressão, o que nao e tao comum ver em lutad como judo, karate, etc.
Sera que eh soh coincidencia ou existe uma falha na forma como se ensina a arte?
Certamente há muitos mais alunos de jj do que qualquer outra arte aqui no Brasil.
E ainda, a mídia é muito sensacionalista - se um cara é de um clube de tiro e faixa branca de jiu jitsu e mata uma pessoa com um tiro na cabeça, certeza que a manchete seria assim:" Lutador de jiu jitsu mata... "
Resumindo, isso aí é herança dos anos 90 em que os jiu jiteros eram os famosos pit Boys. Atualmente o Jj virou um esporte e as coisas mudaram. Entretanto, a mídia fica batendo nessa tecla. Pessoas matam pessoas..
E pqp... Não bastasse a mídia, aqui num fórum de Bjj tb.
O cara ataca um maluco q não tem nada a ver com a paçoca, e com a metade do tamanho dele. Queria ver mandar uma dessas com o Cain Velasquez.
Lixo, merece no minimo prisão perpétua
Dumog escreveu: Vai vc babaca.
A segunda parte da resposta eu levei em consideração, mas eu ja sabia que algum retardado nao ia entendet a pergunta, por isso ye perdoo...
Judo tem aluno pra caramba hein..
Agora vai dar essa explicação pra conhecidos que perdem alunos por causa desses caras.
Poxa amigo, eu ate editei post antes de você ler, mas não deu tempo. Me exaltei.
Me desculpe
É de que equipe? E o Mundial que ele conquistou foi da E ou O, correto? Não lembro dele em torneios da IBJJF.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
-
Acho que tem defeito na formação do jiu jitsu sim.
Não há os valores morais que são passados no karatê e no judô.
Neguinho na faixa-branca já está preocupado em quantos pontos tal golpe vale no campeonato.
Fica parecendo só um jogo, não uma arte marcial.
Neguinho na faixa-branca já está preocupado em quantos pontos tal golpe vale no campeonato.
Como deveria ser a manchete ?Krlos Eduardo escreveu:porra tem que colocar que o cara é do jiujitsu?
põe artes marciais...
que merda isso... sempre jiu-jitsu... sempre queimando nossa arte...
" Lutador profissional, é faixa preta de jiu-jitsu e, em 2008, chegou a conquistar o título mundial pelo esporte."
Na boa, pela popularização das artes marciais, principalmente JJ, acho meio falácia e encantamento de Daniel Sam e Sr. Miyagi esse negócio de passar valores morais.General Moscardo escreveu:Acho que tem defeito na formação do jiu jitsu sim.
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo
Rapaz 2 metros e 140kg complicadíssimo hein, nem sei oque faria se fosse eu.
Infelizmente no meio do JJ tem muito cara folgado e pau no cú ainda.
Isso quando não vem do próprio mestre. Acho que isso tem uma ligação com a história da arte.
Sou praticante.
Isso quando não vem do próprio mestre. Acho que isso tem uma ligação com a história da arte.
Sou praticante.
RatoBravo escreveu:Infelizmente no meio do JJ tem muito cara folgado e pau no cú ainda.
Sou praticante.
eu acho que faltam alguns ensinamentos de artes marciais sim nos treinamentos de JJ, mas o povo daqui vai te execrar pela sua opinião.
ATARI escreveu:Rapaz 2 metros e 140kg complicadíssimo hein, nem sei oque faria se fosse eu.
Contra um mamute desses só na bala...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
- Krlos Eduardo
- Contato:
ah cara sei lá... poderiam ter colocado lutador de artes marciais... algo assim...MarcosRH escreveu: Como deveria ser a manchete ?
" Lutador profissional, é faixa preta de jiu-jitsu e, em 2008, chegou a conquistar o título mundial pelo esporte."
o cara provavelmente deve ter matado o outro no máximo com uma montada e porrada porém sem nenhum golpe que nós que praticamos sabemos quais são....
fico puto pois sei que um leigo que não entende do assunto, ao ver uma notícia dessas já começa a pensar e falar um monte de merda....
e quando falam "lutador de jiu jitsu" geralmente a mídia se refere a no máximo um faixa azul turista...
mas realmente, se o cara for mesmo campeão mundial e tal fica complicado omitir isso na matéria...
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
boa pergunta... tb gostaria de saber.Tony Fla escreveu:É de que equipe? E o Mundial que ele conquistou foi da E ou O, correto? Não lembro dele em torneios da IBJJF.