Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
LaioN
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por LaioN » 13 Out 2014 09:12

Ganhamos na raça, Valdivia é foda.. quando resolve joga.. o cara da show.
Chupa Barcos, Chupa Felipão.

Rumo ao G4 (brincadeira) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 13 Out 2014 09:34

3 vitorias consecutivas, vai palmeiras!!!

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 13 Out 2014 10:02

Valdivia joga pouco(em quantidade) mas quando joga da show.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 13 Out 2014 10:59

Imagem
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

VictorBoxe
Contato:

Mensagem por VictorBoxe » 13 Out 2014 11:18

Valdívia é o melhor meio campo do Brasil, talvez junto com o Conca.

Zocalo

Mensagem por Zocalo » 13 Out 2014 12:16

Valdívia jogou demais, desarmou 5 bolas, correu que nem um louco, provocou, não perdeu a cabeça mesmo apanhando o jogo todo.

O time com o Valdívia é outro, impressionante. Gostei muito do Washington, acho que o MO TV Palmeiras não volta mais não, Washington passou muita segurança nas saídas de bola e cobrindo o lado esquerdo da defesa.

Em tempo acho que finalmente achamos um lateral direito razoável, o moleque tem personalidade, vestiu a camisa e não sentiu o peso.

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 13 Out 2014 15:30

Palmeiras x Grêmio (Vitória)
Palmeiras x Santos (Empate)
Cruzeiro x Palmeiras (Derrota)
Palmeiras x Corinthians (Derrota)
Bahia x Palmeiras (Empate)
Palmeiras x Atlético-MG (Empate)
São Paulo x Palmeiras (Derrota)
Palmeiras x Sport (Vitória)
Coritiba x Palmeiras (Derrota)
Inter x Palmeiras (Derrota)
Palmeiras x Atlético-PR (Vitória)

Essa acertei. Tomara que eu erre todas as derrotas previstas, rss! Não tenho interesse nenhum de estar certo nessa previsão catastrófica.... Se ganharmos do Santos, já começa a ficar melhor o esquema!
Só vejo um porém: jogar com o Lúcio e o Tobio é foda! Mto lenta essa zaga. A molecada do Santos é bem rápida. Tomara que o Palmeiras repita o Criciúma.

Valdívia vem jogando bem. E ele nem precisa ser o cara que resolve o jogo. Só a presença dele já atraí marcação e sobra espaço pros outros perebas do time... Uma hora ou outra, eles fazem gol...

Abs!

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 13 Out 2014 16:12

Torcer pro Mago continuar jogando sem problemas por pelo menos mais uns 6~7 jogos... time com ele muda muito!
Alem dele passar mais confiança ao time, arma bem demais, desestabiliza o time adversário e chama marcação pra ele.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 13 Out 2014 16:25

msfazer escreveu:Palmeiras x Grêmio (Vitória)
Palmeiras x Santos (Empate)
Cruzeiro x Palmeiras (Derrota)
Palmeiras x Corinthians (Derrota)
Bahia x Palmeiras (Empate)
Palmeiras x Atlético-MG (Empate)
São Paulo x Palmeiras (Derrota)
Palmeiras x Sport (Vitória)
Coritiba x Palmeiras (Derrota)
Inter x Palmeiras (Derrota)
Palmeiras x Atlético-PR (Vitória)

Essa acertei. Tomara que eu erre todas as derrotas previstas, rss! Não tenho interesse nenhum de estar certo nessa previsão catastrófica.... Se ganharmos do Santos, já começa a ficar melhor o esquema!
Só vejo um porém: jogar com o Lúcio e o Tobio é foda! Mto lenta essa zaga. A molecada do Santos é bem rápida. Tomara que o Palmeiras repita o Criciúma.

Valdívia vem jogando bem. E ele nem precisa ser o cara que resolve o jogo. Só a presença dele já atraí marcação e sobra espaço pros outros perebas do time... Uma hora ou outra, eles fazem gol...

Abs!
Cara o Palmeiras vem jogando bem, suas previsões são muito pessimistas, por exemplo esse próximo jogo contra o Santos é totalmente factível uma vitória, dentro Pacaembu é normal que o Palmeiras vá pra cima deles e o time do Santos é ruim fora de casa.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Zocalo

Mensagem por Zocalo » 13 Out 2014 16:28

Acho que o Palmeiras sapeca o Santos e ainda consegue em empate com o Cruzeiro já que o jogo será em Sete Lagoas.

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 14 Out 2014 21:34

Tico_Bahiano escreveu:
Cara o Palmeiras vem jogando bem, suas previsões são muito pessimistas, por exemplo esse próximo jogo contra o Santos é totalmente factível uma vitória, dentro Pacaembu é normal que o Palmeiras vá pra cima deles e o time do Santos é ruim fora de casa.

Também acho que estamos jogando bem e que podemos ganhar do Santos. E tbm acho que minhas previsões foram bem pessimistas.... Mas fiz essas previsões logo após a derrota pro Goiás, eu acho... ou aquela contra o figueirense, não lembro... o time tava perdendo, jogando mal e não dava pinta nenhuma que iria reagir...

Torço pra caramba pra que eu esteja errado e pode vir aqui me xingar de Hardy se eu estiver errado, hehehehe!

E a eleição.... Palmeiras parece o Brasil.... Dilma x Aécio. Nobre x Pescarmona.... tamo fudido, viu!

Abs!

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 15 Out 2014 11:36

Imagem
FLAMENGO: O maior, o mais querido e mais vitorioso. Quase 220 títulos conquistados, HEXA-CAMPEÃO BRASILEIRO , Tricampeão da Copa do Brasil, Campeão da Libertadores, CAMPEÃO MUNDIAL ,33 vezes Campeão Estadual,19 Taças Guanabara, Tricampeão da Copa São Paulo de futebol Juniores, 40 milhões de torcedores no Brasil e no mundo, a marca mais valorizada e conhecida do país. Somos o n° 1 no coração do Brasileiro com méritos de sobra... Somos o FLAMENGO

wendel
Contato:

Mensagem por wendel » 15 Out 2014 11:57

Leandro Ipanema escreveu:Imagem
Kkkkk hater,infelizmente pra vc esse fantasma não assusta mais,pode está indo lá pros lado da gavia,se bobear ainda terminaremos na frente :grin:
Tiger mma-porradaria pura :gunthug:
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

Fefo
Contato:

Mensagem por Fefo » 15 Out 2014 12:09

Eu acho q ainda assusta ...
As perspectivas são bem melhores agora ... mas 2 derrotas seguidas (e as chances disso acontecer nos próximos 3 jogos é grande) já desanda tudo de novo.
Imagem
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 15 Out 2014 12:23

Fefo escreveu:Eu acho q ainda assusta ...
As perspectivas são bem melhores agora ... mas 2 derrotas seguidas (e as chances disso acontecer nos próximos 3 jogos é grande) já desanda tudo de novo.

Exato! Inclusive o otimismo da torcida, hehehehe!

Abs!

Responder