Nego viaja, meu Deus...UrubuThai escreveu:
ta falando sério velho?
Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Não podiam deixar um cara fraco emocionalmente como o Elias cobrar.
Decepção com o Danilo pedir p não bater.
Decepção com o Danilo pedir p não bater.

Black Belt under Fabio Gurgel
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
To falando sério sim! Principalmente sobre o Elias e o Petros serem assassinados no lugar de qualquer um dos caras da Pavilhão9UrubuThai escreveu:
ta falando sério velho?
- cardonelli
- Contato:
tite parecia o mike tyson que seu treinador disse que no 1 golpe que recebia ele esquecia toda a tatica da luta.
porra deu um desespero nele quando o mendoza fez o gol que voltou a ser o empatite retranqueiro de sempre, puta merda o time recuou de um jeito que parecia que jogava com 2 a menos no segundo tempo....
porra deu um desespero nele quando o mendoza fez o gol que voltou a ser o empatite retranqueiro de sempre, puta merda o time recuou de um jeito que parecia que jogava com 2 a menos no segundo tempo....
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Galera aconteceu o que tinha que acontecer, se passasse pela porcada, era quase certeza que perderia para santos, cedo ou tarde iria ter que decidir entre libertadores e paulistinha. O time nao iria aguentar jogar duas compcompetições ao mesmo tempo, ontem ficou provado.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Futebol e quarta e domingo, na quarta o elias vai meter gol contra os bambis e tudo vai voltar ao normal.Templo Jiu Jitsu escreveu: To falando sério sim! Principalmente sobre o Elias e o Petros serem assassinados no lugar de qualquer um dos caras da Pavilhão9

- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Esse arregão ai ferrou nossa classificação, depois que o Mendonza fez o segundo gol esse retranqueiro saiu da casinha e começou a recuar todo o time... Se reciclou tava fazendo até um bom trabalho, mas ja voltando a seu velhos hábitos!cardonelli escreveu:tite parecia o mike tyson que seu treinador disse que no 1 golpe que recebia ele esquecia toda a tatica da luta.
Ontem o time fez um péssimo trabalho
Recuou demais o time. Praticamente não jogamos no segundo tempo
Agora é ver como o time vai se comportar
Como deixa o petros cagão bater o pênalti, o Gil tomou p lugar dele e depois não teve escapatória
Como deixa o petros cagão bater o pênalti, o Gil tomou p lugar dele e depois não teve escapatória
Achei que ia dar merda no penalti do Ralf, bateu bem pra caralho, idem o gil.phoenix escreveu:Ontem o time fez um péssimo trabalho
Agora em relaçao ao petros, o que dava para fazer? Estavamos nas cobranças alternadas cedo ou tarde ele iria ter que bater, e nao da para dizer que ele cobrou mal.
Quem falhou no segundo gol da porcada? Mendoza? Nao tem como aquele nanico marcar um cara de 1,90 de altura.

Espero que o time baixe a bola e venha com a faca nos dentes para ganhar o jogo de quarta feira. Já que domingo vão descansarUrubuThai escreveu:
Achei que ia dar merda no penalti do Ralf, bateu bem pra caralho, idem o gil.
Agora em relaçao ao petros, o que dava para fazer? Estavamos nas cobranças alternadas cedo ou tarde ele iria ter que bater, e nao da para dizer que ele cobrou mal.
Quem falhou no segundo gol da porcada? Mendoza? Nao tem como aquele nanico marcar um cara de 1,90 de altura.
Re: Corinthias jogando como Milan Arrigo, São Paulo Tele, Fl
Futebol e quarta domingo, quarta vamos espancar os bambis e tudo volta ao normal.alexvozao escreveu:

- Bruno Henrique
- Contato:
Velho, eu nunca vi um técnico entrar tão cagado como o Tite ontem. Recuar o time daquela maneira com um placar perigoso daquele. Porra, decepcionado com o Tite. O lado bom disso, se é que existe lado bom, é que essa cagada foi no paulista e dá tempo de corrigir na liberta. Essa mania de só jogar bola quando precisa do resultado tem que acabar e isso já vem de uns jogos.
Referente ao jogo:
- Tite precisa treinar exaustivamente jogadas aéreas defensivas. EXAUSTIVAMENTE!!! Desde o início da temporada, o time vem sofrendo com bolas alçadas na área. Uma hora ia dar merda. Foi justo no clássico!! Quarta-feira tem outro clássico, e os bambis são fortes na jogada aérea. Bom ficar de olho.
- Sinceramente, precisamos urgente de um lateral direito. URGENTE!! Fágner na defesa não dá. Pior que o Avenidassandro.
- Mendoza tem que pegar a vaga do Sheik. Ele com o Guerrero ali na frente, renderia muito mais. Tem personalidade e não se esconde do jogo.
- Falando no Guerrero, Vagner Love não dá também. Jogador muito esforçado, mas não tem o perfil do Corinthians. Em 70 minutos de jogo, o cara toca na bola umas 4 ou 5 vezes. Simplesmente não tem presença no ataque. A defesa adversária pode ficar despreocupada.
- Mestre Zidanilo como sempre desfilando sua classe em campo, porém nem sempre ele dará conta sozinho do jogo. Ainda mais quando o técnico caga no esquema.
- Não acho certo jogar a culpa no Elias e no Petros pelo penalti perdido. Elias é um dos principais jogadores do time no ano e penalti é loteria. Há quem diga que não mas eu acho. Petros entra bem sempre no jogo. Templo, tu tá exagerando.
Fica o aprendizado pro resto da temporada.
Referente ao jogo:
- Tite precisa treinar exaustivamente jogadas aéreas defensivas. EXAUSTIVAMENTE!!! Desde o início da temporada, o time vem sofrendo com bolas alçadas na área. Uma hora ia dar merda. Foi justo no clássico!! Quarta-feira tem outro clássico, e os bambis são fortes na jogada aérea. Bom ficar de olho.
- Sinceramente, precisamos urgente de um lateral direito. URGENTE!! Fágner na defesa não dá. Pior que o Avenidassandro.
- Mendoza tem que pegar a vaga do Sheik. Ele com o Guerrero ali na frente, renderia muito mais. Tem personalidade e não se esconde do jogo.
- Falando no Guerrero, Vagner Love não dá também. Jogador muito esforçado, mas não tem o perfil do Corinthians. Em 70 minutos de jogo, o cara toca na bola umas 4 ou 5 vezes. Simplesmente não tem presença no ataque. A defesa adversária pode ficar despreocupada.
- Mestre Zidanilo como sempre desfilando sua classe em campo, porém nem sempre ele dará conta sozinho do jogo. Ainda mais quando o técnico caga no esquema.
- Não acho certo jogar a culpa no Elias e no Petros pelo penalti perdido. Elias é um dos principais jogadores do time no ano e penalti é loteria. Há quem diga que não mas eu acho. Petros entra bem sempre no jogo. Templo, tu tá exagerando.
Fica o aprendizado pro resto da temporada.

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu
Re: Corinthias jogando como Milan Arrigo, São Paulo Tele, Fl
vc concorda com o que o Casagrande falou?UrubuThai escreveu:
Futebol e quarta domingo, quarta vamos espancar os bambis e tudo volta ao normal.