Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Templo Jiu Jitsu
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 20 Abr 2015 09:01

A questão do Elias não é nem só o penalti, ele ta andando em campo de novo, da impressão que voltou a ser o Elias do Mano Menezes e isso ja vem desde o jogo do Santos! O Penalti foi apenas pra coroar as pessimas atuações!

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 20 Abr 2015 09:04

Ok , o gol foi de escanteio, mas nunca gostei de falta próxima fazer linha defensiva na linha da grande área e todo o bolo correr pra dentro da área, isso é loteria sempre.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

AVB
Contato:

Mensagem por AVB » 20 Abr 2015 09:04

Meu Deus, nego é muito imediatista. Chega a dar vergonha alheia, passional demais hahaha chegaram a querer que jogador morresse em lugar dos lixos da organizada haha eu acho é que morreram poucos na chacina. Podiam ter matado mais que não fariam falta alguma.

Dois pontos precisam ser estudados: treinar mais cobranças de pênaltis e trabalhar melhor a bola alçada na área. Salvo engano, 90% dos gols tomados, que não foram muitos, foram de bola alçada. Alguma coisa está errada, isso é fato, então está mais do que na hora de treinar exaustivamente.
É como falaram, a derrota pode ser uma situação muito boa, assim como em 2012. O time fica mais focado, esperto, e diminui a soberba de achar que ganhará a hora que quiser.

Bola pra frente, está muito longe de ser o fim do mundo. Não é nem a competição mais importante do ano.

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 20 Abr 2015 09:05

Cara, de fato é uma merda ser eliminado em casa pelo Palmeiras, mesmo que seja paulistinha. Mas vc tá surtadaço. Para com isso.

Bruno Henrique
Contato:

Mensagem por Bruno Henrique » 20 Abr 2015 09:06

UrubuThai escreveu:Quem falhou no segundo gol da porcada? Mendoza? Nao tem como aquele nanico marcar um cara de 1,90 de altura.
Cara, ali não é bola pro Mendoza. É pra qualquer um dos defensores. Erro do Fágner que dá todo o espaço e deixa todo e qualquer atacante cortar e cruzar pra área, e erro do Fábio Santos que deixou o Rafael Marques chegar sozinho nas costas. Tinha que acompanhar. Não dá pra deixar o Gil e o Felipe ficar com toda a responsabilidade de cortar os cruzamentos. O time vai melhorar nesse quesito a partir do momento que os caras não deixarem mais cruzar. Toda bola alçada na área é uma aflição.
Imagem

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Corinthias jogando como Milan Arrigo, São Paulo Tele, Fl

Mensagem por UrubuThai » 20 Abr 2015 09:06

alexvozao escreveu:
vc concorda com o que o Casagrande falou?

Nem fudendo.

falou merda como sempre.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

AVB
Contato:

Mensagem por AVB » 20 Abr 2015 09:09

Bruno Henrique escreveu:
Cara, ali não é bola pro Mendoza. É pra qualquer um dos defensores. Erro do Fágner que dá todo o espaço e deixa todo e qualquer atacante cortar e cruzar pra área, e erro do Fábio Santos que deixou o Rafael Marques chegar sozinho nas costas. Tinha que acompanhar. Não dá pra deixar o Gil e o Felipe ficar com toda a responsabilidade de cortar os cruzamentos. O time vai melhorar nesse quesito a partir do momento que os caras não deixarem mais cruzar. Toda bola alçada na área é uma aflição.
Fábio Santos foi mal, ainda mais por ter ficado mais de mês sem jogar, mas ele já estava na marcação de um jogador. O Mendoza tinha que ter acompanhado, era dele.
Assim como no primeiro gol quem falhou foi o Danilo, que subiu de costas para a bola e com o tempo errado. Duas falhas individuais em jogadas que, coletivamente, o time vem errando.

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 20 Abr 2015 09:12

A derrota não foi boa, mas veio na hora certa

Veremos o que mestre adenor pode fazer

Bruno Henrique
Contato:

Mensagem por Bruno Henrique » 20 Abr 2015 09:14

Caras, não levem em conta a declaração do Casagrande. Qualquer corintiano que se preze sabe que ele falou merda. Nem o próprio time tá nesse oba-oba. O Tite tá dando uma arrumada na casa, apesar da grande merda que fez ontem.

Casagrande falou unica e exclusivamente como um torcedor fanático. Falou mais com a emoção do que com a razão.
Imagem

Alliance Jiu Jitsu

Fu Manchu
Contato:

Mensagem por Fu Manchu » 20 Abr 2015 09:18

Lembro do SPFC pós-ressaca da libertadores de 2005 indo jogar contra o Paraná Club fora de casa.

Casagrande me manda "Os times no papel são iguais, a única diferença é a história do SPFC."

Oh rly? Do time que tinha acabado de ser campeão paulista, da libertadores e que ia levar o mundial em alguns meses.

Resultado: 4x0 SPFC e a cara de bosta dele.

Rasec13
Contato:

Mensagem por Rasec13 » 20 Abr 2015 09:19

AVB escreveu:
Fábio Santos foi mal, ainda mais por ter ficado mais de mês sem jogar, mas ele já estava na marcação de um jogador. O Mendoza tinha que ter acompanhado, era dele.
Assim como no primeiro gol quem falhou foi o Danilo, que subiu de costas para a bola e com o tempo errado. Duas falhas individuais em jogadas que, coletivamente, o time vem errando.
Exatamente, ainda mais levando em consideração q o 1,90 do atacante não influenciou na jogada pois o mesmo abaixou para cabecear

Foi mais falha do Mendoza, mas também não é o fim do mundo.

Agora é botar a cabeça no lugar pq o time é bom, o técnico é bom e não podemos perder o foco no q realmente interessa nesse primeiro semestre.

A campanha está sendo ótima.

Vai Corinthians !!!
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 20 Abr 2015 09:19

Bruno Henrique escreveu:

Fabio Santos estava marcando alguém, o Mendoza tinha que ter pelo menos atrapalhado o Rafael Marques. Ele ficou parado e o cara entrou sozinho.

Mas concordo com você, ali não era para o Mendoza marcar, alguém sobrou nessa marcação e não foi o Fabio Santos.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Rasec13
Contato:

Mensagem por Rasec13 » 20 Abr 2015 09:21

O Casagrande falou em momento de emoção, é fato q não da pra comparar até pq não ganhamos nada ainda.
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 20 Abr 2015 09:22

AVB escreveu:Meu Deus, nego é muito imediatista. Chega a dar vergonha alheia, passional demais hahaha chegaram a querer que jogador morresse em lugar dos lixos da organizada haha eu acho é que morreram poucos na chacina. Podiam ter matado mais que não fariam falta alguma.

Dois pontos precisam ser estudados: treinar mais cobranças de pênaltis e trabalhar melhor a bola alçada na área. Salvo engano, 90% dos gols tomados, que não foram muitos, foram de bola alçada. Alguma coisa está errada, isso é fato, então está mais do que na hora de treinar exaustivamente.
É como falaram, a derrota pode ser uma situação muito boa, assim como em 2012. O time fica mais focado, esperto, e diminui a soberba de achar que ganhará a hora que quiser.

Bola pra frente, está muito longe de ser o fim do mundo. Não é nem a competição mais importante do ano.
Assassinando o Elias e o Petros junto pode matar quantos forem... Mas os 2 tem que estar na conta tbm! Vergonha alheia foi que essa merda fez ontem. Primeiro mata a mata em casa e o arregão do Tite com a chance de ir e matar o jogo recua todo mundo!

Bruno Henrique
Contato:

Mensagem por Bruno Henrique » 20 Abr 2015 09:26

Vocês tem razão.. Vi o lance novamente e o Mendoza deixou o R. marques correr sozinho pra bola. Todos os defensores estavam marcando alguém. Mas de qq maneira, reparem que o Bruno Henrique ali no lance não dá o combate na hora do cruzamento. É isso que não pode acontecer.
Imagem

Alliance Jiu Jitsu

Responder