Pior coisa de se apaixonar

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Pegaso
Contato:

Re: Pior coisa de se apaixonar

Mensagem por Pegaso » 19 Abr 2015 22:25

YAMAZAK1 escreveu:por causa da distancia?
voce deveria estar mais envolvido no relacionamento q ela, no teu caso, voce pesava os prós e contras e a distancia não era empecilho, já na avaliação dela, o sentimento não era tão forte assim para manter o relacionametno nessa situação. Vida que segue broww.
é exatamente isso, eu gostava mais do que ela. Eu vejo isso como uma 'desculpinha'...

Continuar a peleja né :2handed: ,só acho que por agora eu não vou conseguir ficar me envolvendo com outra.

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 19 Abr 2015 22:47

6 meses e nessa fossa? Para com isso, jovem. Assine o tópico e siga os demais (bons) conselhos da galera daqui.

Logo você sai dessa, acredite. De cabeça quente é ruim de entender, mas bota fé que é assim mesmo.

Mr. Madruga
Contato:

Mensagem por Mr. Madruga » 19 Abr 2015 22:57

Pegaso escreveu: sei lá se é da boca pra fora cara, mas eu acho que nunca mais vou me apegar tanto assim a alguem

nao no sentido de gostar, sabe? mas de se dedicar tanto, de confiar que aquilo vai dar certo...
Tbm estou com o mesmo sentimento, eu e minha ex nos davamos super bem, todo mundo dizia que nós eramos um belo casal, a gente se divertia pra caramba mas infelizmente não deu certo, então agora é focar em outras coisas. O foda é que ela faz faculdade comigo e eu ando com uns problemas no que diz respeito a profissão, to muito desanimado e somado ao término do namoro imagina como está meu animo...

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 20 Abr 2015 08:52

Faz uma suruba. 2 putas gostosas , combina que ta triste e precisa levar um chá de buceta até esquecer a maldita. Tiro e queda

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 20 Abr 2015 09:19

Só não faça a pior cagada que tem de ficar procurando outra pessoa pra se agarrar.

Isso aí só vai fazer de você mais vulnerável e dificilmente alguma mulher vai se interessar.

6 meses é pouco tempo, tava apaixonado ainda, logo passa, paixão vem e vai.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Vinil
Contato:

Mensagem por Vinil » 20 Abr 2015 09:39

Primeiro vc tem que ficar em vc, comprar umas roupas novas, sair pra beber com o camaradas e principalmente corto todo e qualquer tipo de contato com ela. Eu penso que uma buceta vc esquece a partir do momento que arruma outra, então cuide de vc q isso é consequencia, muito mulher nesse mundo. Seja homem e mantenha a postura!!!

Antes de tudo , da uma assinada lá. Abraço e boa sorte que vai dar certo.

Vinil
Contato:

Mensagem por Vinil » 20 Abr 2015 09:50

Em 2013 eu terminei uma relação que me arriou, galera antiga do finado vai lembrar, eu fiz três tópicos, todos teve várias páginas, e todos os comentários aqui eu absorvi, tudo aprendizado brother, e vc não deve ficar pensando nela com outro, pé ai vc vai só se foder, isso é consequencia e vai acontecer naturalmente e vc tem q estar preparado, quanto ao q vc escreveu que ela não tá se importando, vc tem que cagar e andar para o que ela pensa e já disse acima, quando ela o encontrar e vê-lo com um semblante bom, roupas novas e etc, tudo que possa surpreendê-la ai sim ela dará conta da situação. Aí cabe a vc seguir em frente e não ligar para ela.... No tópico que fIZ O Saudoso Pega Leve escreveu uma frase muito boa, na qual é antiga, mas eu não tinha lido ainda "voltar com ex é como comprar um carro que já foi seu, são os mesmos problemas ao que está mais rodado" então meu brother e mais ou menos isso. Abraço!!!

Só uma dúvida a todos aqui o Pega leve está cadastrado aqui???

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 20 Abr 2015 09:51

Cara, por experiência própria de quem foi chutado, ela não está nem aí pra vc e tente fazer com que isso sirva como uma força pra te tirar dessa fossa que está.

Eu fiquei exatamente um mês na merda, de não querer sair, fazer nada, e o pior, eu estava com ela e via todos os dias, imagina a situação. Um mês depois quando o ânimo deu uma melhorada e eu sabia que não teria mais volta comecei a fazer meus corres e achar umas minas pra comer, detalhe, era muito fácil achar uma que fodia melhor :D

Hoje eu vejo que os quase dois anos que passei com ela foi um puta tempo perdido da minha parte e agradeço por ela ter me chutado, por coincidência hoje vi uma foto(sim ainda tenho ela no face) dela com o novo namorado, não bateu nenhum pouco de tristeza.

Você pode pensar que não vai encontrar alguém mas isso é só pq está abalado pelo fim da relação e gostava dela, mas logo passa fera, moral nessa carcaça e não demonstre jamais fraqueza pois isso só vai piorar para o seu lado.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 20 Abr 2015 10:13

FROST escreveu:Cara, por experiência própria de quem foi chutado, ela não está nem aí pra vc e tente fazer com que isso sirva como uma força pra te tirar dessa fossa que está.

Eu fiquei exatamente um mês na merda, de não querer sair, fazer nada, e o pior, eu estava com ela e via todos os dias, imagina a situação. Um mês depois quando o ânimo deu uma melhorada e eu sabia que não teria mais volta comecei a fazer meus corres e achar umas minas pra comer, detalhe, era muito fácil achar uma que fodia melhor :D

Hoje eu vejo que os quase dois anos que passei com ela foi um puta tempo perdido da minha parte e agradeço por ela ter me chutado, por coincidência hoje vi uma foto(sim ainda tenho ela no face) dela com o novo namorado, não bateu nenhum pouco de tristeza.

Você pode pensar que não vai encontrar alguém mas isso é só pq está abalado pelo fim da relação e gostava dela, mas logo passa fera, moral nessa carcaça e não demonstre jamais fraqueza pois isso só vai piorar para o seu lado.
Vinil escreveu:Em 2013 eu terminei uma relação que me arriou, galera antiga do finado vai lembrar, eu fiz três tópicos, todos teve várias páginas, e todos os comentários aqui eu absorvi, tudo aprendizado brother, e vc não deve ficar pensando nela com outro, pé ai vc vai só se foder, isso é consequencia e vai acontecer naturalmente e vc tem q estar preparado, quanto ao q vc escreveu que ela não tá se importando, vc tem que cagar e andar para o que ela pensa e já disse acima, quando ela o encontrar e vê-lo com um semblante bom, roupas novas e etc, tudo que possa surpreendê-la ai sim ela dará conta da situação. Aí cabe a vc seguir em frente e não ligar para ela.... No tópico que fIZ O Saudoso Pega Leve escreveu uma frase muito boa, na qual é antiga, mas eu não tinha lido ainda "voltar com ex é como comprar um carro que já foi seu, são os mesmos problemas ao que está mais rodado" então meu brother e mais ou menos isso. Abraço!!!

Vinil escreveu:Primeiro vc tem que ficar em vc, comprar umas roupas novas, sair pra beber com o camaradas e principalmente corto todo e qualquer tipo de contato com ela. Eu penso que uma buceta vc esquece a partir do momento que arruma outra, então cuide de vc q isso é consequencia, muito mulher nesse mundo. Seja homem e mantenha a postura!!!

Antes de tudo , da uma assinada lá. Abraço e boa sorte que vai dar certo.
Galinoia escreveu:Só não faça a pior cagada que tem de ficar procurando outra pessoa pra se agarrar.

Isso aí só vai fazer de você mais vulnerável e dificilmente alguma mulher vai se interessar.

6 meses é pouco tempo, tava apaixonado ainda, logo passa, paixão vem e vai.
Eureek escreveu:Faz uma suruba. 2 putas gostosas , combina que ta triste e precisa levar um chá de buceta até esquecer a maldita. Tiro e queda
RFAbdo escreveu:6 meses e nessa fossa? Para com isso, jovem. Assine o tópico e siga os demais (bons) conselhos da galera daqui.

Logo você sai dessa, acredite. De cabeça quente é ruim de entender, mas bota fé que é assim mesmo.
Obrigado amigos pelos conselhos, de verdade mesmo. Bjj forum é O fórum cara, incrível como tem gente boa e que quer ajudar o cara que posta com você todo dia, praticamente uma família.Valeu mesmo, de coração.

Li todos os conselhos, vocês tem total razão, é seguir em frente e não pensar se ela ta sofrendo etc etc, infelizmente é algo que devemos passar. E sim 6 meses é muito pouco tempo, acho que por isso foi pior, porque só lembro do lado bom ja que tava no auge...

Hoje estou beeem melhor do que ontem, porra quando criei o tópico eu tava na fossa total mesmo, nem estudei pra uma prova que tenho depois do feriado. Agora é tirar o tempo perdido e focar no que é realmente importante.

Abraços

ps: uma dúvida, assinar o tópico é para o que? marcar ele?

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 20 Abr 2015 10:22

É como falaram aí, quem não passou por isso ta mentindo ou vai passar, é inevitável, mas o bom que isso só serve pra nos fortalecer.

Assinar o tópico é uma brincadeira que o pessoal faz pra quem terminou o relacionamento e mandam o caboclo ir assinar o nome no tópico dos cornos haha

Na dúvida, assina pra não passar batido :))

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 20 Abr 2015 10:25

FROST escreveu:É como falaram aí, quem não passou por isso ta mentindo ou vai passar, é inevitável, mas o bom que isso só serve pra nos fortalecer.

Assinar o tópico é uma brincadeira que o pessoal faz pra quem terminou o relacionamento e mandam o caboclo ir assinar o nome no tópico dos cornos haha

Na dúvida, assina pra não passar batido :))
ahahahaha não sabia disso.

Vou dar uma passada lá :lol:

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 20 Abr 2015 11:04

Ja tentou se relacionar cm homens?

gtt-BJJ
Contato:

Mensagem por gtt-BJJ » 20 Abr 2015 11:05

Vinil escreveu:Em 2013 eu terminei uma relação que me arriou, galera antiga do finado vai lembrar, eu fiz três tópicos, todos teve várias páginas, e todos os comentários aqui eu absorvi, tudo aprendizado brother, e vc não deve ficar pensando nela com outro, pé ai vc vai só se foder, isso é consequencia e vai acontecer naturalmente e vc tem q estar preparado, quanto ao q vc escreveu que ela não tá se importando, vc tem que cagar e andar para o que ela pensa e já disse acima, quando ela o encontrar e vê-lo com um semblante bom, roupas novas e etc, tudo que possa surpreendê-la ai sim ela dará conta da situação. Aí cabe a vc seguir em frente e não ligar para ela.... No tópico que fIZ O Saudoso Pega Leve escreveu uma frase muito boa, na qual é antiga, mas eu não tinha lido ainda "voltar com ex é como comprar um carro que já foi seu, são os mesmos problemas ao que está mais rodado" então meu brother e mais ou menos isso. Abraço!!!

Se o Vinil se recuperou todo mundo se recupera, você tava bem mal naqueles tópicos. Abraço
Imagem

Gangster Silva Pelé
Contato:

Mensagem por Gangster Silva Pelé » 20 Abr 2015 11:16

Uma frase para ajudar

"Se mulher não tivesse ppk, não daria nem bom dia." Albert Einstein

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 20 Abr 2015 11:42

Pegaso, vc é um pônei.

Quanta babaquice e quanto choramingo de um cara barbado. Dá até raiva saber que existem criaturas do sexo masculino que passam por esse tipo de "trote da vida". E por quê? Tudo por falta de conhecimento e reflexão.

Você cometeu o erro mais FATAL que um homem pode engabelar-se: A PAIXÃO! Faixa transparente.

Agora jovem padawan, preste bem atenção:

Esqueça todos esses conselhos e atenha-se a entender o sexo oposto para nunca mais nessa sua vidinha empreender outra cagada.

Você aprenderá com o verdadeiro MESTRE, o ÚNICO, o GENIAL: NESSAHAN ALITA.

Nem se atreva com a mulherada antes de estudar a leitura do mestre. Um outro mundo abrir-se-á diante de teus olhos.

Leitura direta e aprendizado sem enrolação.

Boa sorte.

http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=24

P.S1.: Siga a ordem.

P.S.2: O restante da cornada com dor de cotovelo (e aqui tem de punhado) sinta-se a vontade para aprender a ser homem.
Editado pela última vez por Montfort em 20 Abr 2015 11:42, em um total de 1 vez.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Responder