FROST escreveu:Cara, por experiência própria de quem foi chutado, ela não está nem aí pra vc e tente fazer com que isso sirva como uma força pra te tirar dessa fossa que está.
Eu fiquei exatamente um mês na merda, de não querer sair, fazer nada, e o pior, eu estava com ela e via todos os dias, imagina a situação. Um mês depois quando o ânimo deu uma melhorada e eu sabia que não teria mais volta comecei a fazer meus corres e achar umas minas pra comer, detalhe, era muito fácil achar uma que fodia melhor
Hoje eu vejo que os quase dois anos que passei com ela foi um puta tempo perdido da minha parte e agradeço por ela ter me chutado, por coincidência hoje vi uma foto(sim ainda tenho ela no face) dela com o novo namorado, não bateu nenhum pouco de tristeza.
Você pode pensar que não vai encontrar alguém mas isso é só pq está abalado pelo fim da relação e gostava dela, mas logo passa fera, moral nessa carcaça e não demonstre jamais fraqueza pois isso só vai piorar para o seu lado.
Vinil escreveu:Em 2013 eu terminei uma relação que me arriou, galera antiga do finado vai lembrar, eu fiz três tópicos, todos teve várias páginas, e todos os comentários aqui eu absorvi, tudo aprendizado brother, e vc não deve ficar pensando nela com outro, pé ai vc vai só se foder, isso é consequencia e vai acontecer naturalmente e vc tem q estar preparado, quanto ao q vc escreveu que ela não tá se importando, vc tem que cagar e andar para o que ela pensa e já disse acima, quando ela o encontrar e vê-lo com um semblante bom, roupas novas e etc, tudo que possa surpreendê-la ai sim ela dará conta da situação. Aí cabe a vc seguir em frente e não ligar para ela.... No tópico que fIZ O Saudoso Pega Leve escreveu uma frase muito boa, na qual é antiga, mas eu não tinha lido ainda "voltar com ex é como comprar um carro que já foi seu, são os mesmos problemas ao que está mais rodado" então meu brother e mais ou menos isso. Abraço!!!
Só uma dúvida a todos aqui o Pega leve está cadastrado aqui???
Vinil escreveu:Primeiro vc tem que ficar em vc, comprar umas roupas novas, sair pra beber com o camaradas e principalmente corto todo e qualquer tipo de contato com ela. Eu penso que uma buceta vc esquece a partir do momento que arruma outra, então cuide de vc q isso é consequencia, muito mulher nesse mundo. Seja homem e mantenha a postura!!!
Antes de tudo , da uma assinada lá. Abraço e boa sorte que vai dar certo.
Galinoia escreveu:Só não faça a pior cagada que tem de ficar procurando outra pessoa pra se agarrar.
Isso aí só vai fazer de você mais vulnerável e dificilmente alguma mulher vai se interessar.
6 meses é pouco tempo, tava apaixonado ainda, logo passa, paixão vem e vai.
Eureek escreveu:Faz uma suruba. 2 putas gostosas , combina que ta triste e precisa levar um chá de buceta até esquecer a maldita. Tiro e queda
RFAbdo escreveu:6 meses e nessa fossa? Para com isso, jovem. Assine o tópico e siga os demais (bons) conselhos da galera daqui.
Logo você sai dessa, acredite. De cabeça quente é ruim de entender, mas bota fé que é assim mesmo.
Obrigado amigos pelos conselhos, de verdade mesmo. Bjj forum é O fórum cara, incrível como tem gente boa e que quer ajudar o cara que posta com você todo dia, praticamente uma família.Valeu mesmo, de coração.
Li todos os conselhos, vocês tem total razão, é seguir em frente e não pensar se ela ta sofrendo etc etc, infelizmente é algo que devemos passar. E sim 6 meses é muito pouco tempo, acho que por isso foi pior, porque só lembro do lado bom ja que tava no auge...
Hoje estou beeem melhor do que ontem, porra quando criei o tópico eu tava na fossa total mesmo, nem estudei pra uma prova que tenho depois do feriado. Agora é tirar o tempo perdido e focar no que é realmente importante.
Abraços
ps: uma dúvida, assinar o tópico é para o que? marcar ele?