Palmeiras
Re: Palmeiras
Ganhamos na raça, Valdivia é foda.. quando resolve joga.. o cara da show.
Chupa Barcos, Chupa Felipão.
Rumo ao G4 (brincadeira) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Chupa Barcos, Chupa Felipão.
Rumo ao G4 (brincadeira) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
-
- Colaborador
- Contato:
3 vitorias consecutivas, vai palmeiras!!!
Valdivia joga pouco(em quantidade) mas quando joga da show.
-
- Aprendiz
- Contato:
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
- VictorBoxe
- Contato:
Valdívia é o melhor meio campo do Brasil, talvez junto com o Conca.
Valdívia jogou demais, desarmou 5 bolas, correu que nem um louco, provocou, não perdeu a cabeça mesmo apanhando o jogo todo.
O time com o Valdívia é outro, impressionante. Gostei muito do Washington, acho que o MO TV Palmeiras não volta mais não, Washington passou muita segurança nas saídas de bola e cobrindo o lado esquerdo da defesa.
Em tempo acho que finalmente achamos um lateral direito razoável, o moleque tem personalidade, vestiu a camisa e não sentiu o peso.
O time com o Valdívia é outro, impressionante. Gostei muito do Washington, acho que o MO TV Palmeiras não volta mais não, Washington passou muita segurança nas saídas de bola e cobrindo o lado esquerdo da defesa.
Em tempo acho que finalmente achamos um lateral direito razoável, o moleque tem personalidade, vestiu a camisa e não sentiu o peso.
Palmeiras x Grêmio (Vitória)
Palmeiras x Santos (Empate)
Cruzeiro x Palmeiras (Derrota)
Palmeiras x Corinthians (Derrota)
Bahia x Palmeiras (Empate)
Palmeiras x Atlético-MG (Empate)
São Paulo x Palmeiras (Derrota)
Palmeiras x Sport (Vitória)
Coritiba x Palmeiras (Derrota)
Inter x Palmeiras (Derrota)
Palmeiras x Atlético-PR (Vitória)
Essa acertei. Tomara que eu erre todas as derrotas previstas, rss! Não tenho interesse nenhum de estar certo nessa previsão catastrófica.... Se ganharmos do Santos, já começa a ficar melhor o esquema!
Só vejo um porém: jogar com o Lúcio e o Tobio é foda! Mto lenta essa zaga. A molecada do Santos é bem rápida. Tomara que o Palmeiras repita o Criciúma.
Valdívia vem jogando bem. E ele nem precisa ser o cara que resolve o jogo. Só a presença dele já atraí marcação e sobra espaço pros outros perebas do time... Uma hora ou outra, eles fazem gol...
Abs!
Essa acertei. Tomara que eu erre todas as derrotas previstas, rss! Não tenho interesse nenhum de estar certo nessa previsão catastrófica.... Se ganharmos do Santos, já começa a ficar melhor o esquema!
Só vejo um porém: jogar com o Lúcio e o Tobio é foda! Mto lenta essa zaga. A molecada do Santos é bem rápida. Tomara que o Palmeiras repita o Criciúma.
Valdívia vem jogando bem. E ele nem precisa ser o cara que resolve o jogo. Só a presença dele já atraí marcação e sobra espaço pros outros perebas do time... Uma hora ou outra, eles fazem gol...
Abs!
Torcer pro Mago continuar jogando sem problemas por pelo menos mais uns 6~7 jogos... time com ele muda muito!
Alem dele passar mais confiança ao time, arma bem demais, desestabiliza o time adversário e chama marcação pra ele.
Alem dele passar mais confiança ao time, arma bem demais, desestabiliza o time adversário e chama marcação pra ele.
-
- Aprendiz
- Contato:
Cara o Palmeiras vem jogando bem, suas previsões são muito pessimistas, por exemplo esse próximo jogo contra o Santos é totalmente factível uma vitória, dentro Pacaembu é normal que o Palmeiras vá pra cima deles e o time do Santos é ruim fora de casa.msfazer escreveu:Palmeiras x Grêmio (Vitória)
Abs!
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
[/quote]
[/quote]
Acho que o Palmeiras sapeca o Santos e ainda consegue em empate com o Cruzeiro já que o jogo será em Sete Lagoas.
Tico_Bahiano escreveu:
Cara o Palmeiras vem jogando bem, suas previsões são muito pessimistas, por exemplo esse próximo jogo contra o Santos é totalmente factível uma vitória, dentro Pacaembu é normal que o Palmeiras vá pra cima deles e o time do Santos é ruim fora de casa.
Também acho que estamos jogando bem e que podemos ganhar do Santos. E tbm acho que minhas previsões foram bem pessimistas.... Mas fiz essas previsões logo após a derrota pro Goiás, eu acho... ou aquela contra o figueirense, não lembro... o time tava perdendo, jogando mal e não dava pinta nenhuma que iria reagir...
Torço pra caramba pra que eu esteja errado e pode vir aqui me xingar de Hardy se eu estiver errado, hehehehe!
E a eleição.... Palmeiras parece o Brasil.... Dilma x Aécio. Nobre x Pescarmona.... tamo fudido, viu!
Abs!
- Leo Ipanema
- Contato:
FLAMENGO: O maior, o mais querido e mais vitorioso. Quase 220 títulos conquistados, HEXA-CAMPEÃO BRASILEIRO , Tricampeão da Copa do Brasil, Campeão da Libertadores, CAMPEÃO MUNDIAL ,33 vezes Campeão Estadual,19 Taças Guanabara, Tricampeão da Copa São Paulo de futebol Juniores, 40 milhões de torcedores no Brasil e no mundo, a marca mais valorizada e conhecida do país. Somos o n° 1 no coração do Brasileiro com méritos de sobra... Somos o FLAMENGO
Kkkkk hater,infelizmente pra vc esse fantasma não assusta mais,pode está indo lá pros lado da gavia,se bobear ainda terminaremos na frenteLeandro Ipanema escreveu:
Tiger mma-porradaria pura
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM
Eu acho q ainda assusta ...
As perspectivas são bem melhores agora ... mas 2 derrotas seguidas (e as chances disso acontecer nos próximos 3 jogos é grande) já desanda tudo de novo.
As perspectivas são bem melhores agora ... mas 2 derrotas seguidas (e as chances disso acontecer nos próximos 3 jogos é grande) já desanda tudo de novo.
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
Fefo escreveu:Eu acho q ainda assusta ...
Exato! Inclusive o otimismo da torcida, hehehehe!
Abs!