phpBB [video]
Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial
Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial
O cara e muito bom jogador, mas nao e melhor que o guerrero nem fudendo.nobremaia escreveu:Eu falei que esse Pratto viria para ser o melhor centroavante do futebol brasileiro. Pra mim joga ainda mais que o Guerrero. Puta contratação do Galo.
Quanto ao clássico, nenhuma novidade. Atlético e Cruzeiro é a maior freguesia em clássicos no futebol brasileiro. São quantos jogos agora que o Cruzeiro não consegue ganhar?
Parabens para galo, incrivel como o cruzeiro e fregues dos caras.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

pratto é tao bom tecnicamente quanto o gerrero, mas mais raçudo e deve receber 1/3 de salario
so nao sei a idade
se for mais jovem aí nem tem como comparar
so nao sei a idade
aquatico escreveu:pratto é tao bom tecnicamente quanto o gerrero, mas mais raçudo e deve receber 1/3 de salario
so nao sei a idade
Pratto é uns 4 anos mais novo.
Não discuto que o Pratto é bom joagdor, mas não tem o que comparar, o Guerrero com 6 meses de Corinthians venceu o mundial sendo protagonista.
fora a quantidade de gols, é claro o Pratto é mais novo, mas se for analisar hoje, o guerrero tem mais que o dobro de gols na carreira.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Cruzeirense é muito imediatista mesmo né...
Agora o Marcelo Oliveira não presta, chutaram o carro do presidente do clube depois do jogo e tudo
Vi nego pedindo a volta do ADILSON "VAMO AGUARDAR" BATISTA!!! Ainda falaram "MO foi bicampeão brasileiro, mas é um merda pq não ganha do Galo, não dá raça pq ele é Atleticano"...
Ainda falam que foi roubado pq tinha que ter expulsado o Edcarlos no fim do jogo... Falar que o Léo tinha que ser expulso com 15' do primeiro tempo no jogo anterior não fala, né? Ou que o Damião tinha que ter sido expulso no jogo da primeira fase?
Sei que o tópico é do Galo, mas eu só posso zuar o Cruzeiro aqui... o tópico oficial do atual bi campeão brasileiro está abandonado na 32ª página do OFF... Grande torcida!!
No mais, WAR GALO!! Torcendo pra vocês serem vice campeões brasileiros (pq o título vai ficar com o meu Palmeiras
)
Agora o Marcelo Oliveira não presta, chutaram o carro do presidente do clube depois do jogo e tudo
Vi nego pedindo a volta do ADILSON "VAMO AGUARDAR" BATISTA!!! Ainda falaram "MO foi bicampeão brasileiro, mas é um merda pq não ganha do Galo, não dá raça pq ele é Atleticano"...

Ainda falam que foi roubado pq tinha que ter expulsado o Edcarlos no fim do jogo... Falar que o Léo tinha que ser expulso com 15' do primeiro tempo no jogo anterior não fala, né? Ou que o Damião tinha que ter sido expulso no jogo da primeira fase?
Sei que o tópico é do Galo, mas eu só posso zuar o Cruzeiro aqui... o tópico oficial do atual bi campeão brasileiro está abandonado na 32ª página do OFF... Grande torcida!!
No mais, WAR GALO!! Torcendo pra vocês serem vice campeões brasileiros (pq o título vai ficar com o meu Palmeiras

Muitos meritos ao guilherme! Ta jogando muito, dando soh passe bom! Buscando jogo..
Guilherme, pratto e esse thiago ribeiro gostei da entrada dele tb!
Cruzero ja foi, negocio eh quarta feira!!
Guilherme, pratto e esse thiago ribeiro gostei da entrada dele tb!
Cruzero ja foi, negocio eh quarta feira!!
Herói, Pratto comemora classificação: 'Sinto o que sente a nossa gente'
http://espn.uol.com.br/noticia/502513_h ... ossa-gente" onclick="window.open(this.href);return false;
"Estou muito contente. Sinto o que sente a nossa gente", disse o jogador, que marcou o gol da vitória aos 43 minutos do segundo tempo - a placar apontava 1 a 1, o que, com o empate no primeiro jogo, classificava o Cruzeiro.
por isso q esses caras se tornam idolos
mais jovem, mais barato, tecnicamente tao bom quanto
tem nem oq comparar
http://espn.uol.com.br/noticia/502513_h ... ossa-gente" onclick="window.open(this.href);return false;
"Estou muito contente. Sinto o que sente a nossa gente", disse o jogador, que marcou o gol da vitória aos 43 minutos do segundo tempo - a placar apontava 1 a 1, o que, com o empate no primeiro jogo, classificava o Cruzeiro.
por isso q esses caras se tornam idolos
mais jovem, mais barato, tecnicamente tao bom quanto
tem nem oq comparar
GALOOOOOOO
Freguês 5 estrelas!
Freguês 5 estrelas!
Galo tá jogando muito.. pratto se movimenta demais, abre o jogo, dá opção, faz tabela etc..
Não sou cruzeirense nem atleticano, mas o cruzeiro tem que tirar Paulo André urgentemente, jogou pessimamente contra o huracán e ontem o gol foi em cima dele.. Mérito do Pratto que se colocou perfeitamente!!!
Não sou cruzeirense nem atleticano, mas o cruzeiro tem que tirar Paulo André urgentemente, jogou pessimamente contra o huracán e ontem o gol foi em cima dele.. Mérito do Pratto que se colocou perfeitamente!!!
God killed the king
Todo jogo decisivo do galo é emoção na certa.
Quarta-feira tem mais !
Eu conheço o Guererero desde que era um moleque surgindo no Bayern, brother. Vi ele jogando a sua carreira INTEIRA, ao contrário de vcs que só o tão conhecendo agora. Vi toda sua trajetória no Bayern, depois no HSV e posso te afirmar que o Guerrero NUNCA jogou tanta bola na vida como vem jogando no Curintia, nem perto disso. Sempre foi um bom jogador, mas nunca foi matador. Fazia bem poucos gols, na verdade. Acho que a única vez que ele foi artilheiro de algo na vida foi a Copa América lá antes de ir pro Curintia. Ele tá indiscutivelmente no auge da sua carreira, enquanto o Pratto eu não sei se já chegou lá.UrubuThai escreveu:
O cara e muito bom jogador, mas nao e melhor que o guerrero nem fudendo.
Parabens para galo, incrivel como o cruzeiro e fregues dos caras.
Mas eu sempre gostei do futebol do Guerrero, mesmo ele sendo um atacante que não fazia muitos gols, porque ele sempre foi esse cara que sai da área, participa do jogo e tal. Tu tá falando com um fã do futebol do cara, quando na Alemanha ele nunca teve hype nenhum, eu já gostava do futebol dele. Mas eu acho que o Pratto é um pouquinho melhor, porque o acho mais matador. Tudo bem que o Guerrero do Curintia vem metendo muitos gols, mas eu ainda acho o Pratto mais matador. Mas são níveis próximos, dois ótimos jogadores.
Aliás, o time do Atlético também é melhor que o do Curintia, na minha opinião. Vcs tão com mais padrão, jogando melhor, mas sou mais o time do Galo, que pra mim é o melhor do Brasil, seguido de perto pelo de vcs. Ambos um nível acima dos demais.
É impressionante essa empolgação dos palmeirenses. Acham mesmo que tem time para serem campeões brasieliros?? rsMileto escreveu: No mais, WAR GALO!! Torcendo pra vocês serem vice campeões brasileiros (pq o título vai ficar com o meu Palmeiras)
Como é que tu acha que o Palmeiras poderia terminar o Brasileirão na frente de um time como o do Atlético, por exemplo??

Vejamos:
time titular do Atlético >>>>>>>> time titular do Palmeiras
elenco do Atlético > elenco do Palmeiras
técnico do Atlético > técnico do Palmeiras
Vcs não levam vantagem em absolutamente nenhum quesito, pô.

Acho que na quarta o Levi vai tem que entrar com a mesma formação do segundo semestre do ano passado ( a mesma do segundo tempo contra os marias).
Entra o Guilherme no lugar do Rafael Carioca ou do Donizete e recuar o Dátolo, tem que abafar o Colo Colo desde o inicio.
Me enganei quando antes da renovação disse que o Guilherme podia ser liberado, ta jogando muita bola. Afastou aquela sisma de todo atleticano que ele sempre pipocava contra o ex-time e quem viu a felicidade dele após a partida vê que ele também tirou um peso de si.
Entra o Guilherme no lugar do Rafael Carioca ou do Donizete e recuar o Dátolo, tem que abafar o Colo Colo desde o inicio.
Me enganei quando antes da renovação disse que o Guilherme podia ser liberado, ta jogando muita bola. Afastou aquela sisma de todo atleticano que ele sempre pipocava contra o ex-time e quem viu a felicidade dele após a partida vê que ele também tirou um peso de si.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!
Eu te avisei! Esse Guilherme joga demais.Paraguas escreveu:Acho que na quarta o Levi vai tem que entrar com a mesma formação do segundo semestre do ano passado ( a mesma do segundo tempo contra os marias).
É empolgação de torcedor, nobre! Torcer, a gente sempre pode nénobremaia escreveu:
É impressionante essa empolgação dos palmeirenses. Acham mesmo que tem time para serem campeões brasieliros?? rs
Como é que tu acha que o Palmeiras poderia terminar o Brasileirão na frente de um time como o do Atlético, por exemplo??![]()
Vejamos:
time titular do Atlético >>>>>>>> time titular do Palmeiras
elenco do Atlético > elenco do Palmeiras
técnico do Atlético > técnico do Palmeiras
Vcs não levam vantagem em absolutamente nenhum quesito, pô.

O Palmeiras tem problemas, defensivos principalmente, não posso negar isso. Vem pro Brasileirão/15 pra tentar apagar a imagem ruim do ano passado, pelo menos ficar entre os 10 primeiros e ir acertando esses detalhes, focando em 2016 ou mais pra frente.
Agora, não sei se concordo que o elenco do Atlético é melhor que o do Palmeiras. Quando o Galo precisa do pessoal do banco, não tem peças confiáveis.
Só ver nesse último jogo mesmo, sem o Marcos Rocha, depender de Patrick ou Carlos César é de doer. Se contarmos ainda com Pedro Botelho, Emerson Conceição + Jô + André (trio balada), Cesinha, Cárdenas (que até agora ainda não justificou a vinda)... Galo tem um time titular forte e competitivo, mas o resto ainda peca.