nobremaia escreveu:
Eu conheço o Guererero desde que era um moleque surgindo no Bayern, brother. Vi ele jogando a sua carreira INTEIRA, ao contrário de vcs que só o tão conhecendo agora. Vi toda sua trajetória no Bayern, depois no HSV e posso te afirmar que o Guerrero NUNCA jogou tanta bola na vida como vem jogando no Curintia, nem perto disso. Sempre foi um bom jogador, mas nunca foi matador. Fazia bem poucos gols, na verdade. Acho que a única vez que ele foi artilheiro de algo na vida foi a Copa América lá antes de ir pro Curintia. Ele tá indiscutivelmente no auge da sua carreira, enquanto o Pratto eu não sei se já chegou lá.
Mas eu sempre gostei do futebol do Guerrero, mesmo ele sendo um atacante que não fazia muitos gols, porque ele sempre foi esse cara que sai da área, participa do jogo e tal. Tu tá falando com um fã do futebol do cara, quando na Alemanha ele nunca teve hype nenhum, eu já gostava do futebol dele. Mas eu acho que o Pratto é um pouquinho melhor, porque o acho mais matador. Tudo bem que o Guerrero do Curintia vem metendo muitos gols, mas eu ainda acho o Pratto mais matador. Mas são níveis próximos, dois ótimos jogadores.
Aliás, o time do Atlético também é melhor que o do Curintia, na minha opinião. Vcs tão com mais padrão, jogando melhor, mas sou mais o time do Galo, que pra mim é o melhor do Brasil, seguido de perto pelo de vcs. Ambos um nível acima dos demais.
Acho que o Galo vacila muito fora de casa, vocês cofiam muito no fator dentro de casa.
Quando pegarem um time que não sente a pressão, as coisas vão complicar para vocês.
As suas observações podem estar certas, mas tudo isso vai depender se vocês se classificarem, porque se caírem na quarta, tudo isso vai por água abaixo.