Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por UrubuThai » 20 Abr 2015 16:00

nobremaia escreveu:
Eu conheço o Guererero desde que era um moleque surgindo no Bayern, brother. Vi ele jogando a sua carreira INTEIRA, ao contrário de vcs que só o tão conhecendo agora. Vi toda sua trajetória no Bayern, depois no HSV e posso te afirmar que o Guerrero NUNCA jogou tanta bola na vida como vem jogando no Curintia, nem perto disso. Sempre foi um bom jogador, mas nunca foi matador. Fazia bem poucos gols, na verdade. Acho que a única vez que ele foi artilheiro de algo na vida foi a Copa América lá antes de ir pro Curintia. Ele tá indiscutivelmente no auge da sua carreira, enquanto o Pratto eu não sei se já chegou lá.

Mas eu sempre gostei do futebol do Guerrero, mesmo ele sendo um atacante que não fazia muitos gols, porque ele sempre foi esse cara que sai da área, participa do jogo e tal. Tu tá falando com um fã do futebol do cara, quando na Alemanha ele nunca teve hype nenhum, eu já gostava do futebol dele. Mas eu acho que o Pratto é um pouquinho melhor, porque o acho mais matador. Tudo bem que o Guerrero do Curintia vem metendo muitos gols, mas eu ainda acho o Pratto mais matador. Mas são níveis próximos, dois ótimos jogadores.

Aliás, o time do Atlético também é melhor que o do Curintia, na minha opinião. Vcs tão com mais padrão, jogando melhor, mas sou mais o time do Galo, que pra mim é o melhor do Brasil, seguido de perto pelo de vcs. Ambos um nível acima dos demais.

Acho que o Galo vacila muito fora de casa, vocês cofiam muito no fator dentro de casa.

Quando pegarem um time que não sente a pressão, as coisas vão complicar para vocês.

As suas observações podem estar certas, mas tudo isso vai depender se vocês se classificarem, porque se caírem na quarta, tudo isso vai por água abaixo.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 20 Abr 2015 16:05

Mileto escreveu:
É empolgação de torcedor, nobre! Torcer, a gente sempre pode né :bleh: :bleh:

O Palmeiras tem problemas, defensivos principalmente, não posso negar isso. Vem pro Brasileirão/15 pra tentar apagar a imagem ruim do ano passado, pelo menos ficar entre os 10 primeiros e ir acertando esses detalhes, focando em 2016 ou mais pra frente.

Agora, não sei se concordo que o elenco do Atlético é melhor que o do Palmeiras. Quando o Galo precisa do pessoal do banco, não tem peças confiáveis.
Só ver nesse último jogo mesmo, sem o Marcos Rocha, depender de Patrick ou Carlos César é de doer. Se contarmos ainda com Pedro Botelho, Emerson Conceição + Jô + André (trio balada), Cesinha, Cárdenas (que até agora ainda não justificou a vinda)... Galo tem um time titular forte e competitivo, mas o resto ainda peca.
Entendo perfeitamente, também sou assim. :lol:

Tendo todo mundo a disposição eu acho o bando do Galo bom, cara. Dá pra formar dois bons times.

Victor, M. Rocha, L. Silva, Jemerson e Douglas alguma coisa. Donizete, Carioca, Guilherme (pra mim vai tomar o lugar do Dátolo, que joga muito mas o Guilherme é melhro), Luan, Pratto e Carlos.

Giovanni, Patrick, Edcarlos, Tiago, Botelho. Josué, Danilo Pires, Dátolo, Cárdenas, Dodô e T. Ribeiro.

É, não é tão bom como eu pensava. :lol: Mas tem bons nomes no banco como: Dátolo (ou Guilherme), Cárdenas (esse colombiano é bola), Dodô, T. Ribeiro..

E ainda tem os engandores, né? rs Maicossuel, André Balada, Jô..

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 20 Abr 2015 16:09

UrubuThai escreveu:

Acho que o Galo vacila muito fora de casa, vocês cofiam muito no fator dentro de casa.

Quando pegarem um time que não sente a pressão, as coisas vão complicar para vocês.

As suas observações podem estar certas, mas tudo isso vai depender se vocês se classificarem, porque se caírem na quarta, tudo isso vai por água abaixo.
kkkkkkk

I see what you did there.

Pode zoar, eu simpatizo com o Galo mesmo. Morei muitos anos em Minas e passei a gostar do clube. Assim como hoje moro no RS e simpatizo com o Inter. Tenho a tendência de me identificar com os clubes de massa, talvez por me lembrarem do meu Flamengo. Quem sabe se eu morasse em Sampa não rolasse o mesmo com o Curintia? Não sei. Mas meu time é o Fla, não viaje. rs

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 20 Abr 2015 16:23

nobremaia escreveu:
kkkkkkk

I see what you did there.

Pode zoar, eu simpatizo com o Galo mesmo. Morei muitos anos em Minas e passei a gostar do clube. Assim como hoje moro no RS e simpatizo com o Inter. Tenho a tendência de me identificar com os clubes de massa, talvez por me lembrarem do meu Flamengo. Quem sabe se eu morasse em Sampa não rolasse o mesmo com o Curintia? Não sei. Mas meu time é o Fla, não viaje. rs

kkkk

Na atual situação de vocês, seria melhor torcer para o galo.. kk
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 20 Abr 2015 20:46

Mileto escreveu:

Sei que o tópico é do Galo, mas eu só posso zuar o Cruzeiro aqui... o tópico oficial do atual bi campeão brasileiro está abandonado na 32ª página do OFF... Grande torcida!!

\:D/ )

E isso e porque sao bi campeoes brasileiros,senao nem tópico existiria.

thecarlosbh
Contato:

Mensagem por thecarlosbh » 20 Abr 2015 21:10

Rachei de rir aqui com um áudio que tá rolando com a gravação de uma conversa de um dirigente de torcida do cruzeiro depois do clássico de ontem. Em uma parte ele diz que enquanto o cruzeiro tava tomando pressão do galo, tinha torcedor do lado dele tirando self... KKKKK.
Em outra parte ele diz que tem saudade do ingresso a dez reais, porque aí iria descer a favela toda pro mineirão e aí eles se comparariam a torcida do GALO, porque na torcida do galo até os ricos são favelados.
Aqui ó:
https://soundcloud.com/galomilgrau/dire ... m=facebook" onclick="window.open(this.href);return false;
"Em realidade, na rua, não tem tempo. Você não escolhe peso na rua. É um evento, é um show, eu concordo e eu apóio, mas, na realidade, se um cara beliscar a bunda da sua mulher na rua, você não vai perguntar, "Meu amigo, vem cá, quanto é que você pesa? É, meu amor, ele não está na minha categoria, senão eu batia nele."
Royce Gracie.

Paraguas
Contato:

Mensagem por Paraguas » 20 Abr 2015 22:32

thecarlosbh escreveu:Rachei de rir aqui com um áudio que tá rolando com a gravação de uma conversa de um dirigente de torcida do cruzeiro depois do clássico de ontem. Em uma parte ele diz que enquanto o cruzeiro tava tomando pressão do galo, tinha torcedor do lado dele tirando self... KKKKK.
Em outra parte ele diz que tem saudade do ingresso a dez reais, porque aí iria descer a favela toda pro mineirão e aí eles se comparariam a torcida do GALO, porque na torcida do galo até os ricos são favelados.
Aqui ó:
https://soundcloud.com/galomilgrau/dire ... m=facebook" onclick="window.open(this.href);return false;
Hahahaha ja ouvi esse audio, tão dizendo que o fubá, mais conhecido como adestrador de viados.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!

Paraguas
Contato:

Mensagem por Paraguas » 20 Abr 2015 22:34

thecarlosbh escreveu:Rachei de rir aqui com um áudio que tá rolando com a gravação de uma conversa de um dirigente de torcida do cruzeiro depois do clássico de ontem. Em uma parte ele diz que enquanto o cruzeiro tava tomando pressão do galo, tinha torcedor do lado dele tirando self... KKKKK.
Aqui ó:
Duplo.

thecarlosbh
Contato:

Mensagem por thecarlosbh » 20 Abr 2015 22:48

Já ouvi a voz desse coitado. Realmente parece ser ele mesmo.
"Em realidade, na rua, não tem tempo. Você não escolhe peso na rua. É um evento, é um show, eu concordo e eu apóio, mas, na realidade, se um cara beliscar a bunda da sua mulher na rua, você não vai perguntar, "Meu amigo, vem cá, quanto é que você pesa? É, meu amor, ele não está na minha categoria, senão eu batia nele."
Royce Gracie.

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 21 Abr 2015 00:03

Mileto escreveu:
É empolgação de torcedor, nobre! Torcer, a gente sempre pode né :bleh: :bleh:

O Palmeiras tem problemas, defensivos principalmente, não posso negar isso. Vem pro Brasileirão/15 pra tentar apagar a imagem ruim do ano passado, pelo menos ficar entre os 10 primeiros e ir acertando esses detalhes, focando em 2016 ou mais pra frente.

Agora, não sei se concordo que o elenco do Atlético é melhor que o do Palmeiras. Quando o Galo precisa do pessoal do banco, não tem peças confiáveis.
Só ver nesse último jogo mesmo, sem o Marcos Rocha, depender de Patrick ou Carlos César é de doer. Se contarmos ainda com Pedro Botelho, Emerson Conceição + Jô + André (trio balada), Cesinha, Cárdenas (que até agora ainda não justificou a vinda)... Galo tem um time titular forte e competitivo, mas o resto ainda peca.
isso pq somos a melhor defesa do Paulista, rsrs, o Palmeiras tem um time muito bom e um elenco muito bom, temos condições de brigar entre os 6 primeiros eu diria, Galo, Cruzeiro, Inter, São Paulo, Corinthians e Palmeiras.

Galo na frente de todos hoje eu concordo, muito pelo entrosamento que já vem do ano passado, é um time que já começa o Br bem pronto.

GaloForte
Contato:

Mensagem por GaloForte » 23 Abr 2015 06:47

Parafraseando o Caixa: "por quê que tem que ser tão sofrido, meu Deus do céu? Por quê tem que ser tão sofrido?"

Queria ter pegado os marias. Meu coração não aguenta tanto sofrimento assim não.... Pelo menos, contra elas seriam 2 jogos fáceis, como sempre.

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 23 Abr 2015 08:18

Impressionante mesmo como nunca tem nada fácil pro Galo,a não ser a final da copa do brasil contra a freguesia.e como tem coisa que acontece so com a gente.aquela bola que ia saindo pela lateral/linha de fundo bater no pau da bandeira e voltar pra dentro do campo foi mais uma delas.

Paraguas
Contato:

Mensagem por Paraguas » 23 Abr 2015 10:56

Geral apostando no Inter, eu acho isso muito bom.

thecarlosbh
Contato:

Mensagem por thecarlosbh » 23 Abr 2015 13:14

Nunca duvidem do Galo!
Royce Gracie.

leofla

Mensagem por leofla » 23 Abr 2015 13:23

thecarlosbh escreveu:Nunca duvidem do Galo!
duvidar acho q ninguem duvida depois da copa do brasil do ano passado com aquelas viradas incriveis e ate mesmo porque o atletico tem um otimo time talvez so perca pro corintians em termos de elenco.

agora temos q concordar q jogar o segundo jogo em casa é sempre muito bom ,algum torcedor pai de santo matou um 30 galos e colocou como oferenda ao redor desse independecia time tem muita sorte jogando ai rs.

Responder