Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Templo Jiu Jitsu
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 20 Abr 2015 09:26

Bruno Henrique escreveu:
Cara, ali não é bola pro Mendoza. É pra qualquer um dos defensores. Erro do Fágner que dá todo o espaço e deixa todo e qualquer atacante cortar e cruzar pra área, e erro do Fábio Santos que deixou o Rafael Marques chegar sozinho nas costas. Tinha que acompanhar. Não dá pra deixar o Gil e o Felipe ficar com toda a responsabilidade de cortar os cruzamentos. O time vai melhorar nesse quesito a partir do momento que os caras não deixarem mais cruzar. Toda bola alçada na área é uma aflição.
Falei isso o jogo todo! E se o Dudu apertasse mais ganhava mais lance, acho que poderia usar um pouco mais o Edilson, pois ele ao que parece é mais firma na marcação e poderia dar uma proteção maior ao setor direito!

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 20 Abr 2015 09:53

Urso_Verde escreveu:https://vimeo.com/125455286

Pitibitoca que lixo de estádio o Municipal de Itaquerão....

Tudo nosso cazzzzzzo Imagem
Parabéns urso

Espero que depois de tantos anos conquistem o paulista

Pois só títulos por fax é foda

Não sei te tem filhos, mas se tiver. Qual titulo comemoram juntos ?

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 20 Abr 2015 11:55

Urso_Verde escreveu:
Meu filho tem 8 faz 9 daqui a 4 meses...

Já comemoramos juntos o Paulista de 2008 e a copa do Brasil de 2012, inclusive no jogo de Sampa foi comigo na final.

Cara sou filho da fila, fui ver meu time ser campeão tinha 15 anos...

Nada é pior que aquilo podem zoar a vontade eu sou inabalável

Eu achava que o mundo ia acabar, Jesus voltar e nada do Palmeiras ganhar...

Eu estava em 89 no estádio 1 x 0 gamba, gol de calcanhar do Cláudio Adão com 50 anos que nos tirou das finais do BR daquele ano...

Eu vi bragantino 3 x 0 Verdão voando...

Inter de 86....

Pó vocês ficaram 23 anos na fila mas nunca chegavam, nem sofreram.

Duro foi a nossa sempre no quase...

Por isto este negócio de BI rebaixado, fax etc e tudo fichinha perto do que passei já!

Imagem
Kkkkkk

Boa

Em melhor o time jogar tudo que podem, pois se perderem para o santos , a zuera será grande

Imagem

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 20 Abr 2015 12:04

Urso_Verde escreveu:
Meu filho tem 8 faz 9 daqui a 4 meses...

Já comemoramos juntos o Paulista de 2008 e a copa do Brasil de 2012, inclusive no jogo de Sampa foi comigo na final.

Cara sou filho da fila, fui ver meu time ser campeão tinha 15 anos...

Nada é pior que aquilo podem zoar a vontade eu sou inabalável

Eu achava que o mundo ia acabar, Jesus voltar e nada do Palmeiras ganhar...

Eu estava em 89 no estádio 1 x 0 gamba, gol de calcanhar do Cláudio Adão com 50 anos que nos tirou das finais do BR daquele ano...

Eu vi bragantino 3 x 0 Verdão voando...

Inter de 86....

Pó vocês ficaram 23 anos na fila mas nunca chegavam, nem sofreram.

Por isto este negócio de BI rebaixado, fax etc e tudo fichinha perto do que passei já!

Imagem
Igualzinho...

Só falta a profecia de que o palmeiras só cai novamente qdo o Corinthians ganhar outra libertadores.
O espírito Samurai nunca morre!!!

Psymarley
Contato:

Mensagem por Psymarley » 20 Abr 2015 12:06

tando comentar isento de revanchismo, acho que o Timão mereceu mesmo sair fora porque não lutou como deveria e não soube administrar quando estava na frente no placar. Ganhou quem mereceu....parabéns.
Mas algumas observações cabem aqui: o Elias tem que voltar a jogar o que sabe. Contra o San Lorenzo, ele também sumiu em campo.
O Vagner Love tá saindo caro demais pelo que tá jogando. Não engraxa nem a chuteira do Guerrero....se só tem isso pra mostrar, é bom sair logo do time.
Não sei se o cansaço atrapalha, mas o time está com a "síndrome de voltar pra defesa"...é só fazer um gol num jogo difícil, e recua até o presidente. A rigor, não jogamos bem o jogo inteiro já há mais de três jogos seguidos, e foram tres empatess dentro de casa (Santos, San Lorenzo e agora com o Palmeiras). O Tite tem que se ligar, porque os adversários não vão ficar assistindo ao time jogar.
Temos que ser honestos: pra ser campeão da Libertadores, a pegada tem que ser outra.

AVB
Contato:

Mensagem por AVB » 20 Abr 2015 13:07

Urso_Verde escreveu: ó vocês ficaram 23 anos na fila mas nunca chegavam, nem sofreram.

Eu sei que palmeirense não é muito afeito com a verdade, mas não podia deixar passar essas duas mentiras tão repetidas.

1. O Corinthians não ficou 23 anos sem ganhar nenhum título.

2. O Corinthians disputou diversas vezes (nem vou citar pois uma busca simples no google você já acha) Tem campeonato que anularam gol legítimo do Corinthians e você não vê esse choro que nem dos palmeirenses.

Por favor, Urso, se não sabe, não fale besteira. Pelo menos não passa vergonha e não fica com fama de mentiroso.

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 20 Abr 2015 14:34

Urso, sou obrigado a concordar com o AVB!!!

Afinal, ngm entende tão bem de filas, como eles!!! Kkkkkkk

80 anos p conquistar um título nacional, 100 anos p conquistar um internacional... lol...

Passaram umas 5 gerações, sendo um time de bairro... Kkkk ganhando um paulistinha aq, outro ali... e nada de relevante!!!

Como já disse, 15 anos de seca do Verdão, não foram suficientes p nos passar em confrontos diretos, quem dirá decisoes!!!

O ânus já deve estar rasgado na unha de raiva por ter desperdiçado a oportunidade... pq agora, não ganham mais não!!! Kkkkkkkkkk

Abs!!!

Nile

Mensagem por Nile » 20 Abr 2015 14:45

Se for contar só jogos decisivos , aí é estupro , os caras ficaram quarenta anos sem ganhar nada em cima da gente
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 20 Abr 2015 15:12

Ta 6 a 4 as finais pro palmeiras né?
Confronto geral podia ter igualado agora...

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 20 Abr 2015 15:15

Urso_Verde escreveu:
Ok...

1)

1977
- 1954
________
23

Entendo que a gambazada sai cedo da escola, mas e conta de primeiro ano gente.... :blow:

Vamos lá novamente...

1955 FPF 1)Santos 2)Corinthians (Regulamento, O campeonato foi disputado em turno e returno, com pontos corridos, sendo campeã a equipe que somar o maior número de pontos na soma dos dois turnos.) Não Houve Final

1962 FPF 1)Santos 2)Corinthians e São Paulo (O Campeonato Paulista de Futebol de 1962 teve o Santos como campeão, e Pelé do Santos como artilheiro, com 37 gols. O Santos foi campeão com 4 rodadas de antecedência ao bater o Jabaquara, abrindo 8 pontos de vantagem sobre o vice líder Corinthians. O Santos terminou com 11 pontos de vantagem sobre o vice.)

1966 FPF 1)Palmeiras 2)Corinthians (Palmeiras perdeu o ultimo jogo pra gambazada mas ainda terminou 4 ponto na frente, ou seja duas rodadas).

1968 FPF 1)Santos 2)Corinthians (O Santos, campeão paulista do ano anterior, teve uma campanha bem mais regular que os adversários, diretos ao título, o que o tornou campeão com três rodadas de antecedência.)

1974 FPF 1)Palmeiras 2)Corinthians (ate que enfim uma final...kkkkk e vocês perderam hahahhahah, freguesia histórica.)

Bom citei apenas o Campeonato Paulista pois sabemos que vocês viram time nacional apenas em 90...
13 anos apos o jejum de 23 anos...

Fonte Wiki ta lá

Caso esteja errado, o que não acredito a culpa não e minha.... =)) =)) :lol: :lol:
Vencemos um RIo São Paulo em 1966 se eu nao estiver enganado!

Teve a Final de 76 contra o Inter do BR!

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 20 Abr 2015 15:16

Urso_Verde escreveu:
Ok...

1)

1977
- 1954
________
23

Entendo que a gambazada sai cedo da escola, mas e conta de primeiro ano gente.... :blow:

Vamos lá novamente...

1955 FPF 1)Santos 2)Corinthians (Regulamento, O campeonato foi disputado em turno e returno, com pontos corridos, sendo campeã a equipe que somar o maior número de pontos na soma dos dois turnos.) Não Houve Final

1962 FPF 1)Santos 2)Corinthians e São Paulo (O Campeonato Paulista de Futebol de 1962 teve o Santos como campeão, e Pelé do Santos como artilheiro, com 37 gols. O Santos foi campeão com 4 rodadas de antecedência ao bater o Jabaquara, abrindo 8 pontos de vantagem sobre o vice líder Corinthians. O Santos terminou com 11 pontos de vantagem sobre o vice.)

1966 FPF 1)Palmeiras 2)Corinthians (Palmeiras perdeu o ultimo jogo pra gambazada mas ainda terminou 4 ponto na frente, ou seja duas rodadas).

1968 FPF 1)Santos 2)Corinthians (O Santos, campeão paulista do ano anterior, teve uma campanha bem mais regular que os adversários, diretos ao título, o que o tornou campeão com três rodadas de antecedência.)

1974 FPF 1)Palmeiras 2)Corinthians (ate que enfim uma final...kkkkk e vocês perderam hahahhahah, freguesia histórica.)

Bom citei apenas o Campeonato Paulista pois sabemos que vocês viram time nacional apenas em 90...
13 anos apos o jejum de 23 anos...

Fonte Wiki ta lá

Caso esteja errado, o que não acredito a culpa não e minha.... =)) =)) :lol: :lol:

Qualquer mané sabe que o Corinthians não ficou 23 anos sem títulos, nos ficamos 23 anos sem títulos do Paulista.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 20 Abr 2015 16:03

UrubuThai escreveu:

Qualquer mané sabe que o Corinthians não ficou 23 anos sem títulos, nos ficamos 23 anos sem títulos do Paulista.
Torcedor dos porcu é muito fanfarrão!

Antes era pq não tínhamos estádio! Agora temos.

Antes era pq não tínhamos libertadores! Agora temos.

Antes era pq não tínhamos mund... Ops Copa rio nós não temos mesmo.

Quando acabou o lero lero, volta esse mimimi de fila rs
O espírito Samurai nunca morre!!!

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 20 Abr 2015 17:05

Urso_Verde escreveu:

Rio São Paulo não vale mais como titulo?
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 20 Abr 2015 17:16

Urso_Verde escreveu:

Ta bom tivemos o titulo da euro-america em 1991...(alias torneio semelhante ao transmitido pela da band no verão de 2000)...

Pó assumem ai senhores, dizer que não foi 23 anos de fila...para né...
Pow Urso, não da nem pra comparar o Rio Sp com a Euro-Americana....

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 20 Abr 2015 17:17

Urso_Verde escreveu:
Vale, claro que vale.

Mas pergunta pra quem estava vivo a época se eles comemoraram como "titulo" ???

:lol: :lol: :lol:

Alias então porque 77 e tão importante para vocês??? seria só 11 anos de fila... :lol: :lol: :lol:
Qual titulo tinha maior expressão?

Responder