FANTASY - UFC ON BJJF 32 - VITOR BUENO x VICTOR SILVA 18:00!

Avatar do usuário
Garcez
Mensagens: 6486
Registrado em: 14 Jun 2014 15:29
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 32 - VITOR BUENO x VICTOR SILVA

Mensagem por Garcez » 20 Abr 2015 16:11

Snickt escreveu:

Ah tá, entendi. Nesse caso então, acho que tem que contar sim.

No caso dos novatos acho que não deve contar a vitória por WO, até que ele faça uma estréia real com combate válido pelo fantasy.

E para evitar que alguém fique com várias vitórias por WO, basta antes de re-arranjar as lutas aonde alguém não palpitou, verificar que nunca teve vitória por WO ou a teve há mais tempo e dar a "prioridade" da vitória de mão beijada pra quem se enquadrar nisso.

Concordam, senhores? É melhor levar esse debate pro tópico das regras???
Eu acho que deve contar, mas se o novato só se manifestar após o fechamento, não deve, mesmo se for 1 minuto depois. (eu sempre aviso quando fecho)

Acrescento que eu re-arranjo as lutas sim, mas em alguns casos ainda sobra alguns de WO... Pra quem tá no card principal, dou WO mesmo se tiver como re-arranjar, pois supomos que só um do co-main event tiver palpitado e um do último combate do card preliminar... Acho muito injusto casar os dois que palpitaram pelo TS e pra não mexer no resto do card, prefiro dar WO!

E eu preferia que levasse, mas a galera nem posta lá.

Avatar do usuário
Garcez
Mensagens: 6486
Registrado em: 14 Jun 2014 15:29
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 32 - VITOR BUENO x VICTOR SILVA

Mensagem por Garcez » 20 Abr 2015 16:13

Henrique Lobo escreveu:Garça, me manifestei sim...
Inclusive com antecedência!

A minha grande questão aí é pq constava em meu cartel e de pouco tempo pra cá passou a não constar mais.

Esse é um grande erro!

Devo me manifestar sim, pois em relação ao meu cartel há um erro de contabilização...
Se eu não puder me manifestar por isso, fica difícil qualquer coisa por aqui!
Não se manifestou, nem no evento 6, nem no 7, nem no 8. Eu procurei os tópicos...

Avatar do usuário
Garcez
Mensagens: 6486
Registrado em: 14 Jun 2014 15:29
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 32 - VITOR BUENO x VICTOR SILVA

Mensagem por Garcez » 20 Abr 2015 16:16

Henrique Lobo escreveu:Só um adendo, pra ver como as coisas estão meio bagunçadas:

Hall (cartel)
UFC ON BJJF 20: Ganhou do Henrique Lobo (w.o)


:rolleyes:
Simples, os dois tavam no card, não deu pra re-arranjar ninguém com ele e ficou assim.

Avatar do usuário
Lobo
Mensagens: 717
Registrado em: 15 Jul 2014 20:40

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 32 - VITOR BUENO x VICTOR SILVA

Mensagem por Lobo » 20 Abr 2015 16:58

Garcez escreveu: Não se manifestou, nem no evento 6, nem no 7, nem no 8. Eu procurei os tópicos...
No grupo!

Inclusive voltei pq vc convidou...
:: UFC ON FANTASY ::

Por um fórum sem MIMIMI

Avatar do usuário
Garcez
Mensagens: 6486
Registrado em: 14 Jun 2014 15:29
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 32 - VITOR BUENO x VICTOR SILVA

Mensagem por Garcez » 20 Abr 2015 17:13

Henrique Lobo escreveu:
No grupo!

Inclusive voltei pq vc convidou...
Assim é complicado lembrar... hehe

Mas acho melhor como tá, mesmo se lembrasse ou você tivesse se manifestado, não conta vitória, a partir de agora conta ou já contava de alguns eventos pra cá, vitória pros novatos, mesmo se não tiver adversário. Mas se não se manifestar, não conta!

Nesse tempo aí tenho certeza que não contava, agora derrota sempre contou, desde que o cara tivesse no card.

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 32 - VITOR BUENO x VICTOR SILVA

Mensagem por Pegaso » 20 Abr 2015 17:15

uma coisa que nao entendi ainda


mesmo n indo pro card principal, eu sou escalado automaticamente né? preciso me manifestar?

Avatar do usuário
Lobo
Mensagens: 717
Registrado em: 15 Jul 2014 20:40

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 32 - VITOR BUENO x VICTOR SILVA

Mensagem por Lobo » 20 Abr 2015 17:30

Garcez escreveu: Assim é complicado lembrar... hehe

Mas acho melhor como tá, mesmo se lembrasse ou você tivesse se manifestado, não conta vitória, a partir de agora conta ou já contava de alguns eventos pra cá, vitória pros novatos, mesmo se não tiver adversário. Mas se não se manifestar, não conta!

Nesse tempo aí tenho certeza que não contava, agora derrota sempre contou, desde que o cara tivesse no card.
Cara, aí eu já acho injusto!
No meu cartel constava essa vitória por wo até há pouquíssimo tempo atrás, do nada retiraram.

Ou fazem uma coisa direito, comunicando, ou não fazem nada!
:: UFC ON FANTASY ::

Por um fórum sem MIMIMI

Avatar do usuário
Praga
Mensagens: 423
Registrado em: 30 Out 2014 13:03
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 32 - VITOR BUENO x VICTOR SILVA

Mensagem por Praga » 20 Abr 2015 17:47

Henrique Lobo escreveu:
Cara, aí eu já acho injusto!
No meu cartel constava essa vitória por wo até há pouquíssimo tempo atrás, do nada retiraram.

Ou fazem uma coisa direito, comunicando, ou não fazem nada!
Henrique Leão Lobo, seu perfeccionista mequetrefe.

Vou resolver seu problema.
Depois da nossa próxima luta, garanto que vc vai estar tão preocupado em voltar a ter as funções básicas desse seu corpo esquizofrênico restauradas, que nem passará por sua cabeça de bagre números e carteis.
Malditos Top Team: Gabiru, cremildo, Pvt Rock, Patatá Atômico, Mileto, Vizioli, Icecold, logan, mmatheusm, wendel, Hulkzépequeno, Marland, Praga

Frangos desossados: Sniquit, DonaG17, Surah, Lex_meninaface, magrinho, Eurek, Fedor, Pegaso, Garceiz, Wendel, Lovecraft, Cokim_BSB, o campeão, Zorrinho "ai Axe" 13, jeffmongon, Temero$o, othoba, Brutus

http://pilatesetreinofuncional.com/

Avatar do usuário
Praga
Mensagens: 423
Registrado em: 30 Out 2014 13:03
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 32 - VITOR BUENO x VICTOR SILVA

Mensagem por Praga » 20 Abr 2015 17:50

Pegaso escreveu:uma coisa que nao entendi ainda


mesmo n indo pro card principal, eu sou escalado automaticamente né? preciso me manifestar?
Pegasu, sua mula desidratada.

Você mal começou a lutar e já tem apresentado uma confusão mental digna de uma ameba.
Continue torcendo pra não me enfrentar, porque se eu tiver a oportunidade de encher essa sua cabeça de mula de porrada, seu destino provavelmente será o manicômio, no lugar da UTI.

Fica esperto!
Malditos Top Team: Gabiru, cremildo, Pvt Rock, Patatá Atômico, Mileto, Vizioli, Icecold, logan, mmatheusm, wendel, Hulkzépequeno, Marland, Praga

Frangos desossados: Sniquit, DonaG17, Surah, Lex_meninaface, magrinho, Eurek, Fedor, Pegaso, Garceiz, Wendel, Lovecraft, Cokim_BSB, o campeão, Zorrinho "ai Axe" 13, jeffmongon, Temero$o, othoba, Brutus

http://pilatesetreinofuncional.com/

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 32 - VITOR BUENO x VICTOR SILVA

Mensagem por Pegaso » 20 Abr 2015 17:55

Praga escreveu:
Pegasu, sua mula desidratada.

Você mal começou a lutar e já tem apresentado uma confusão mental digna de uma ameba.
Continue torcendo pra não me enfrentar, porque se eu tiver a oportunidade de encher essa sua cabeça de mula de porrada, seu destino provavelmente será o manicômio, no lugar da UTI.

Fica esperto!
Rapaz você deu muita sorte mesmo de ter vencido a última, não vejo a hora de te encher de sopapo igual fiz com tua mestra.

Tua hora vai chegar, vão ter que botar dois juízes pra que eu pare a surra.

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 32 - VITOR BUENO x VICTOR SILVA

Mensagem por Pegaso » 20 Abr 2015 18:00

foda viu o cara ser uma estrela, mal vou enfrentar o bicudo e já tem praguete e icecold na fila


calma calma, tem surra pra todos!

Avatar do usuário
Garcez
Mensagens: 6486
Registrado em: 14 Jun 2014 15:29
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 32 - VITOR BUENO x VICTOR SILVA

Mensagem por Garcez » 20 Abr 2015 18:11

Henrique Lobo escreveu:
Cara, aí eu já acho injusto!
No meu cartel constava essa vitória por wo até há pouquíssimo tempo atrás, do nada retiraram.

Ou fazem uma coisa direito, comunicando, ou não fazem nada!
Tá, mas só deixando claro, no histórico não mudei nada não e nem vou mudar, sinto muito. Mas acho que você falou do cartel só...

Avatar do usuário
Garcez
Mensagens: 6486
Registrado em: 14 Jun 2014 15:29
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 32 - VITOR BUENO x VICTOR SILVA

Mensagem por Garcez » 20 Abr 2015 18:14

Pegaso escreveu:uma coisa que nao entendi ainda


mesmo n indo pro card principal, eu sou escalado automaticamente né? preciso me manifestar?
Card preliminar, os novatos tem que se manifestar antes de eu fechar o card pra ser escalado

Avatar do usuário
Lobo
Mensagens: 717
Registrado em: 15 Jul 2014 20:40

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 32 - VITOR BUENO x VICTOR SILVA

Mensagem por Lobo » 20 Abr 2015 18:18

Praga escreveu:
Henrique Leão Lobo, seu perfeccionista mequetrefe.

Vou resolver seu problema.
Depois da nossa próxima luta, garanto que vc vai estar tão preocupado em voltar a ter as funções básicas desse seu corpo esquizofrênico restauradas, que nem passará por sua cabeça de bagre números e carteis.
Pregas, bem lembrado.
Já que faremos o main event lá na outra liga, poderíamos lutar aqui também!

Se puderem remarcar e o Pivete Rock aceitar apanhar de mim em uma próxima oportunidade, sugiro lutarmos simultaneamente nos dois eventos...

Assim posso te bater mais uma vez e em dobro, pra melhorar.
:: UFC ON FANTASY ::

Por um fórum sem MIMIMI

Avatar do usuário
Garcez
Mensagens: 6486
Registrado em: 14 Jun 2014 15:29
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 32 - VITOR BUENO x VICTOR SILVA

Mensagem por Garcez » 20 Abr 2015 18:24

Henrique Lobo escreveu:
Pregas, bem lembrado.
Já que faremos o main event lá na outra liga, poderíamos lutar aqui também!

Se puderem remarcar e o Pivete Rock aceitar apanhar de mim em uma próxima oportunidade, sugiro lutarmos simultaneamente nos dois eventos...

Assim posso te bater mais uma vez e em dobro, pra melhorar.
Já tinha marcado você x cremildo... O único que não enfrentou nessa liga!

Até pediu:
Henrique Lobo escreveu:Desafio o Pivete Rock para uma revanche ou o Cremildo para lhe aplicar mais uma surra!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 73 visitantes