Ex-UFC realiza sonho de lutador com Síndrome de Down

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
malaca
Contato:

Ex-UFC realiza sonho de lutador com Síndrome de Down

Mensagem por malaca » 20 Abr 2015 14:17

http://sportv.globo.com/site/combate/no ... mpeao.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Ex-UFC realiza sonho de lutador com Síndrome de Down de ser campeão

Realizar um sonho pode não custar nada além da vontade de ver um sorriso. Pensando assim, o ex-UFC Nate Quarry, de 43 anos a aposentado desde 2010, decidiu responder a um anúncio que viu em uma postagem no Facebook para deixar a aposentadoria por alguns dias e enfrentar Jake Beckmann, de 19 anos. Beckmann treina MMA em uma academia na cidade de Roseland, nos EUA, e é portador de Síndrome de Down. De acordo com o treinador de Beckmann, Greg Walker, Jake é um dos mais esforçados alunos que ele já teve.

Imagem

Jake treina muito, ele se esforça e é um dos mais aplicados alunos que eu já tive. Nunca reclama, está sempre prestando atenção e fazendo o que eu mando. De um tempo para cá, ele passou a me perguntar insistentemente quando poderia disputar um torneio de MMA. Eu vi que ele queria muito, e não poderia dizer a ele que jamais poderia competir por ter Síndrome de Down. Não se diz isso a uma pessoa, especialmente a Jake. Nós criamos uma página para que fossem feitas doações para a compra de um cinturão, que seria dado a Jake se ele vencesse a luta. Isso o motivou muito.

O treinador decidiu colocar um anúncio no Facebook, perguntando se alguém gostaria de enfrentar Jake em um evento amador na cidade. Para sua surpresa, Nate Quarry respondeu dois dias depois se colocando à disposição para lutar com o rapaz.
- Durante toda a minha vida eu sempre tive ajuda de alguém para realizar meus sonhos. Vi que Jake realmente queria lutar, e se esforçava muito todos os dias. Ele é uma pessoa especial, com necessidades especiais, e nada mais. Ele é só um pouco diferente, só um pouco. Fiquei realmente feliz em poder ajudá-lo a realizar seu sonho, e principalmente em vê-lo mostrar a sua mãe que ele pode fazer o que quiser, até mesmo vencer uma luta de MMA contra um atleta profissional - disse Quarry após a luta.
Ah, sim! A luta aconteceu no último dia 18 de abril, e Jake Beckmann venceu Nate Quarry por finalização, com uma chave de tornozelo (clique aqui para ver o vídeo)http://ww ... t-champion. Entrevistado após a luta, o jovem revelou sua maior vontade após receber o cinturão e ser declarado vencedor da luta:
- Mal posso esperar para mostrar para o meu pai.
Imagem

videos:
http://www.kptv.com/clip/11404792/jacob ... t-champion" onclick="window.open(this.href);return false;
Imagem

"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne

"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel

"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles

ThiagoM TJP
Contato:

Re: Ex-UFC realiza sonho de lutador com Síndrome de Down

Mensagem por ThiagoM TJP » 20 Abr 2015 14:25

Show!
Atitudes assim melhoram o nosso dia,

abraço

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 20 Abr 2015 14:27

Parabéns ao Nate pela atitude, merece respeito.

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 20 Abr 2015 14:58

Alegrou meu dia com certeza.

Aquela velha história de parar de reclamar de coisas míudas, por mais clichê que possa parecer, é a grande verdade.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Víbora Vermelha

Mensagem por Víbora Vermelha » 20 Abr 2015 15:55

Nate Quarry sempre foi um dos lutadores mais educados, maduros, e de bom coração não só do UFC, mas da historia do MMA. Quem assistiu o TUF Original sabe disso. Ele merece parabéns pela atitude, e merecia ser mais lembrado pela grande pessoa que é/foi... já que maioria das pessoas só lembram do nocaute sofrido contra Franklin, e das presepadas(justas e engraçadas) no final da luta contra Starnes.
Violou-a. Assassinou-a. Matou os filhos dela.

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 20 Abr 2015 17:57

Belíssima atitude do Nate
Imagem
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 20 Abr 2015 18:33

Parabéns a todos envolvidos! Mto foda o q fizeram!
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 20 Abr 2015 19:09

Respect... :2handed: :2handed:
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 20 Abr 2015 19:43

Mandou mt bem.. sempre gostei do Nate, torcia pra ele... Cara casca grossa demais, em que pese algumas deficiências técnicas.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

lekodf
Contato:

Mensagem por lekodf » 20 Abr 2015 19:56

respeito ao nate, sempre pareceu ser um cara de caráter

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 23 Abr 2015 00:48

Víbora Vermelha escreveu:Nate Quarry sempre foi um dos lutadores mais educados, maduros, e de bom coração não só do UFC, mas da historia do MMA. Quem assistiu o TUF Original sabe disso. Ele merece parabéns pela atitude, e merecia ser mais lembrado pela grande pessoa que é/foi... já que maioria das pessoas só lembram do nocaute sofrido contra Franklin, e das presepadas(justas e engraçadas) no final da luta contra Starnes.
Só vi o tópico agora. Sensacional a atitude e o empenho de todos que participaram nisso daí. Muito bom ver que ainda há pessoas que se importam em ter atitudes bacanas.
E, realmente, no TUF original se notava a educação e serenidade do Nate.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 23 Abr 2015 12:40

Sensacional a atitude...

Parabéns...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

sid_
Contato: