PbP - 2º Jogo Semifinal Carioca 2015 - Flamengo x Vasco
Re: PbP - 2º Jogo Semifinal Carioca 2015 - Flamengo x Vasco
E NINGUÉM CALA, ESSE CHORORÔ...
BÓ VOVÔ!!!!
Ieso mesmo!!Victor Silva escreveu:
Isso é outra que me deixa revoltado, vcs foram prejudicados ontem e o Vasco no primeiro jogo, ok.
Mas ano passado quando ganharam o titulo daquela forma, todos comemoraram, debocharam e ninguém quis acabar com o campeonato, queriam o bi e esse ano, e agora frustrados por não terem ganhado o campeonato, na qual achava que levaria com pés nas costas, querem acabar, aí é mole né??
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Grande Logan, Como faz para separar essa irmandade num jogo de decisão? Já até sei como vai ser a filosofia adotada, "não importa quem vença, pois ficarão felizes com qualquer resultado".logan escreveu: Ieso mesmo!!
- Leo Ipanema
- Contato:
nem vi essa tirada dele, posta ai pra gente ver pf...Molecula escreveu:
Considerava ele um grande jornalista, mas caiu no meu conceito, após postar no twitter parada em deboche a instuição CRVG(poderia ser o time que fosse).
Acho isso inadmissível, igual aquele Flávio sei lá o que, que era torcedor da Lusa e zoou a instuição Grêmio.
Todo jornalista tem um time, mas ele tem que saber que é pessoa pública, e deve preservar ao máximo a imagem e ser associado a tal time.
O Júnior, por exemplo, ídolo no Flamengo, e é sempre imparcial, e nem é associado ao Flamengo. Zico, idem, no Esporte Interativo.
O José Carlos Araújo da rádio é um ótimo exemplo tb. Tricolor assumido, eu acho, e sempre imparcial, e nunca é associado ao Fluminense.
Abraço!
então esse merdas que agem por clubismo são uns pau no cú , esse Flavio Gomes que vc citou é um cancer (não aceitou aquele derrota da Lusa até hoje pro gremio) , Luis Penido , Neto , Capita do tri entre outros , são uns merdas na essência...
- Leo Ipanema
- Contato:
então Deja , esquece isso os caras são co-irmãos (um fato até ridículo)dentro da mesma região ...Dejavu escreveu: Grande Logan, Como faz para separar essa irmandade num jogo de decisão? Já até sei como vai ser a filosofia adotada, "não importa quem vença, pois ficarão felizes com qualquer resultado".
no mais:

vasco e botafogo serem clubes co irmaos no mesmo estado é a maior vergonha alheia no meio do futebol maior até do que a união dos paulistas contra o flamengo.
Leofla ta biased com o vasco.
Acalma-se, Leozão. Ja ja passa..
Choro é livre.

Acalma-se, Leozão. Ja ja passa..
Choro é livre.

“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”
Jamais postareiLeo Ipanema escreveu:nem vi essa tirada dele, posta ai pra gente ver pf...
Abraço!
Editado pela última vez por Molecula em 21 Abr 2015 01:07, em um total de 1 vez.
Já já passa, gente.

2x0 com time em montagem ainda.
Chorem..

Chorem..

Flamenguistas quiseram o doutô, mas parecem ter se arrependido.
Doutô querendo ser honesto para os netos > Patricia Amorim > Super Diretoria.
Doutô querendo ser honesto para os netos > Patricia Amorim > Super Diretoria.