Lutador de jiu jitsu espancou um homem até a morte

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Jappz
Contato:

Re: Lutador de jiu jitsu espancou um homem até a morte

Mensagem por Jappz » 20 Abr 2015 07:16

ATARI escreveu:Rapaz 2 metros e 140kg complicadíssimo hein, nem sei oque faria se fosse eu.
Porco agnt mata sangrando, entao vc tem q correr pra cozinha. Que lixo, nessas hrs podia ter um policial ali pra meter bala e dizer q ele se exaultou dnv.

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 20 Abr 2015 08:41

Caralho que covardia... O outro morreu por absolutamente nada, que cara maluco, merece se foder.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

flavioaju
Contato:

Mensagem por flavioaju » 20 Abr 2015 09:41

um tipo desse merece ver grama crescer por baixo.. depois fica pagando de rapariga arrependida, dizendo que se exaltou, chorando feito uma puta...
God killed the king

**Carlos**
Contato:

Mensagem por **Carlos** » 20 Abr 2015 10:31

RatoBravo escreveu:Infelizmente no meio do JJ tem muito cara folgado e pau no cú ainda.
Isso quando não vem do próprio mestre. Acho que isso tem uma ligação com a história da arte.
Sou praticante.
Concordo. Tb sou praticante.

Mass assim como há os resquícios da década de 90, há o ranço da mídia daquela época. Se eu pirar e matar alguém hj, na midia saíra "Lutador de JJ pira e mata alguém" mesmo eu treinando 2-3x por semana.
Não sairá "Praticante de musculação pira e mata alguém", embora eu tb treine 2-3x/semana.
Não sairá "Administrador pira e mata alguém", mesmo eu exercendo tal atividade 8h por dia...

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 20 Abr 2015 11:11

Minha nossa, alguem conhece esse covarde FDP?

Cm assim matou um desconhecido d graca? Pqp to inconformado....

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 20 Abr 2015 12:03

flavioaju escreveu:um tipo desse merece ver grama crescer por baixo.. depois fica pagando de rapariga arrependida, dizendo que se exaltou, chorando feito uma puta...
eu acredito piamente que ele se arrependeu genuinamente. a merda que ele fez foi tão grande que deixaria até um serial killer arrependido.

mas isso é completamente irrelevante, tem que morrer sim, se arrependendo ou não. e agora que vi o tamanho do sujeito, além dos órgãos, tem uma penca de tecido pra doar tb.

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 20 Abr 2015 12:14

brunolobo escreveu: eu acredito piamente que ele se arrependeu genuinamente. a merda que ele fez foi tão grande que deixaria até um serial killer arrependido.

mas isso é completamente irrelevante, tem que morrer sim, se arrependendo ou não. e agora que vi o tamanho do sujeito, além dos órgãos, tem uma penca de tecido pra doar tb.
Sem dúvida se arrependeu, e não deve ser diferente, foi algo muito surreal o que ele fez, descobriu que era corno e matou o primeiro que viu pela frente. Quando o corno mata a mulher ou o cara que a comeu até dá pra entender, tem uma lógica por trás do crime, mas nesse caso foi um ponto totalmente fora da curva, matou por matar.
No mais, faz o que contra um mamute desses ?

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 20 Abr 2015 12:23

O ser humano e por natureza um animal com instintos animais e o exercício da força como forma de se impor perante os demais e um resquício animal que todos nós temos
Isso está presente no que uma corrente da psicologia chama de ID
A nossa moral( superego) e que reprime esses impulsos do ID
A nossa moral e formada pela nossa educação, cultura e experiências de vida que vão formando a nossa personalidade e forma de pensar e se
Manifestar
Além disso já existe alguma carga genética que nos leva a ser mais de uma maneira do que de outra naturalmente
E há aqueles que tem um defeito genético que impedem de certo modo a manifestação do superego
São os sóciopatas, psicopatas....

Nesse contexto o jj enquanto arte marcial apenas ensina o praticante técnicas de luta corporal
O praticante, diante do consciência do seu poder e da inferioridade do adversário ele pode perceber a desnecessidade de matar um mosquito com tiro de revolver
O professor e o ambiente da academia e apenas um fator de influência nas tomadas de decisão desse praticante
Ele não necessariamente vai ser mais ou menos agressivo pq o professor e agressivo
Isso vai apenas se somar a todos os elementos que formam o superego
Sem contar que alguns já são sóciopatas
Que alguns já tem um superego forte o suficiente ou fraco demais no combate com o id
E que em algumas situações, mesmo o maior sant de todos pode se tornar agressivo

Resumo,falar que e culpa do jj e uma ignorância em todos os sentidos

Leko
Contato:

Mensagem por Leko » 20 Abr 2015 13:51

Pô... o cara matou o outro com uma cadeira!
O jiu-jitsu nem foi usado ai...
Imagem

hfc
Contato:

Mensagem por hfc » 20 Abr 2015 14:23

"Boa Rafael. Isso ae, muito bom!"

Pqp é cagaço demais
Auto estima na rima, não é só a roupa!

flavioaju
Contato:

Mensagem por flavioaju » 20 Abr 2015 14:27

a gnt releva um cara que rouba, que dá uns catiripapos em outro, mas matar um cara do jeito e maneira que ele fez.. é caixão e vela preta.. covardia do caralho
God killed the king

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 20 Abr 2015 14:28

Nao entendo alguns comentários ignorantes aqui.

Onde treino e treinei jj sempre me foi passado valores morais.

E ridículo axar q o kra fez isso pq lutava jj, e a mesma coisa q ir atrás de pessoas q cometeram assassinatos, procurar saber q lutas ja praticaram/ou praticam e atribuir os assassinatos a isso.....

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 20 Abr 2015 17:39

Está passando no Marcelo Rezende o caso.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 20 Abr 2015 19:45

Prisão, sem mais.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 20 Abr 2015 19:55

Manchete devia ser, corno de 2 metros de altura e pesando 140 kg, espanca homem até a morte porque a namorada estava grávida de outro, nem precisava falar o que o cara fazia, preconceito isso ai

Responder