Espero ter ajudado
Ajuda com problema de stream
Re: Ajuda com problema de stream
Esse vídeo ensina como resolver, cara:
Espero ter ajudado
Espero ter ajudado
Spoiler:
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
E poste o resultado final, diga o que funcionou
valeu
valeu
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
brunodsr escreveu:Esse vídeo ensina como resolver, cara:
Espero ter ajudadoSpoiler:
Hahahahaha, fdp!
Pô, mano, chega no google que você acha fácil o procedimento pra restaurar num ponto anterior. Não é nada complicado...
Agora, alguns vírus e similares podem desativar esse recurso. Eu acho que, mesmo restaurando, você devia passar ao menos um malwarebytes.
Boa sorte.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Atualizando aqui, fui restaurar o sistema pra uma data anterior e essa função estava desativada. Fiz de tudo, passei anti-malware, troquei anti-vírus, tudo que a galera falou aqui eu fiz e nada adiantou. Essa porra continua não funcionando

O stream voltou hoje kkkkkkkkk e o pior que não fiz nada pra isso acontecer, voltou do nada

gtt-BJJ escreveu:Atualizando aqui, fui restaurar o sistema pra uma data anterior e essa função estava desativada. Fiz de tudo, passei anti-malware, troquei anti-vírus, tudo que a galera falou aqui eu fiz e nada adiantou. Essa porra continua não funcionando
Como assim, jovem? Não fez nada?? WTF???gtt-BJJ escreveu:O stream voltou hoje kkkkkkkkk e o pior que não fiz nada pra isso acontecer, voltou do nada
Snickt escreveu:
Como assim, jovem? Não fez nada?? WTF???
Hehehehe, não fez nada foi boa!!!!
Provavelmente ele reiniciou o pc e os programas fizeram efeito.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Se passaram 5 dias após isso tudo, eu já tinha reiniciado o PC pelo menos 7x e nada tinha acontecido

- Igor Vovchanchyn
- Contato:
eu tava com um virus instalado no seu pc rodando um minerador de bitcoins, mas como te causou incomodo desliguei, foi mal.
Spoiler: