NBA e Basquete em geral
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: NBA e Basquete em geral
Minhoca, não curti muito o formato.
Acertar as colocações da temporada regular, ficar em 1º e ter 2 pontos de vantagem sobre o 2º não faz muita lógica.
Ano passado se não me engano, eram 8 pontos. Teria que procurar nos posts do tempo pra confirmar. E isso não impediu ninguém de continuar a disputa, pelo contrário. A disputa só foi decidida no último jogo, quando passei o elemento e levei o bolão.
Enfim, só uma opinião.
E... não seria interessante deixar o amigo tempo organizar? Ele organiza esse bolão desde 2008/2009 se não me engano, mas nada contra, só pq é sempre ele que faz, sei que ele ainda nem está aqui no BJJ, mas acredito que ele queria organizar mesmo assim, hehehehe..
Abraços
Acertar as colocações da temporada regular, ficar em 1º e ter 2 pontos de vantagem sobre o 2º não faz muita lógica.
Ano passado se não me engano, eram 8 pontos. Teria que procurar nos posts do tempo pra confirmar. E isso não impediu ninguém de continuar a disputa, pelo contrário. A disputa só foi decidida no último jogo, quando passei o elemento e levei o bolão.
Enfim, só uma opinião.
E... não seria interessante deixar o amigo tempo organizar? Ele organiza esse bolão desde 2008/2009 se não me engano, mas nada contra, só pq é sempre ele que faz, sei que ele ainda nem está aqui no BJJ, mas acredito que ele queria organizar mesmo assim, hehehehe..
Abraços
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
-
- Contato:
qual era o formato do bolao do tempo e do elemento?
era nesse mesmo esquema do minhoca? rapaiz...eu nao participei do bolao da nba deles ainda mas eles me chegaram a me passar algumas informacoes e putz.....nao me lembro.....rsrsrsr
pior que ele me mandou os prints das apostas mas nao achei o email dele....ainda..kkkkk
quando achar eu posto aqui
o meu sonho é a gente fazer um sisteminha pra isso que nem tem o do ufconbjj e o do ufconotroladodaponte....kkkkkk...so que com a temporada regular, playoffs, finais e demais criterios - mvp, etc
mas eu tento falar com o feffo ha um tempao pra me ajudar mas ele nao responde....kkkkkk
vamos aguardar novidades ok
vou tentar contactar o feffo novamente
era nesse mesmo esquema do minhoca? rapaiz...eu nao participei do bolao da nba deles ainda mas eles me chegaram a me passar algumas informacoes e putz.....nao me lembro.....rsrsrsr
pior que ele me mandou os prints das apostas mas nao achei o email dele....ainda..kkkkk
quando achar eu posto aqui
o meu sonho é a gente fazer um sisteminha pra isso que nem tem o do ufconbjj e o do ufconotroladodaponte....kkkkkk...so que com a temporada regular, playoffs, finais e demais criterios - mvp, etc
mas eu tento falar com o feffo ha um tempao pra me ajudar mas ele nao responde....kkkkkk
vamos aguardar novidades ok
vou tentar contactar o feffo novamente
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
Eu gostei do formato do mano minhoca
A diferença em relação à pontuação vai depender da referência. 2 pontos no bolão do PVT não era nada, mas nesse novo formato pode ser determinante dependendo da discriminação dos pontos na 2a fase de playoffs (que geralmente é maior) .
E do 1o ao último existe uma diferença de 24 pontos, o que é bem considerável, seja qual for a metodologia da 2a fase.
Como já havia dito antes, to dentro do bolão, só não vou poder participar da organização ok
abraço
A diferença em relação à pontuação vai depender da referência. 2 pontos no bolão do PVT não era nada, mas nesse novo formato pode ser determinante dependendo da discriminação dos pontos na 2a fase de playoffs (que geralmente é maior) .
E do 1o ao último existe uma diferença de 24 pontos, o que é bem considerável, seja qual for a metodologia da 2a fase.
Como já havia dito antes, to dentro do bolão, só não vou poder participar da organização ok
abraço
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
Não manjo nada da nba em geral, mas entro nesse bolão ai! É só organizarem direito e já era.

Fala Diego, também gostaria de deixar para o Tempo organizar, a minha intenção agora é coletar os palpites antes que a temporada se defina, e quando o Tempo tiver tempo hábil ele organiza heheheh como você sugestiona a pontuação da temporada regular cara?DiegoGracie escreveu:Minhoca, não curti muito o formato.
Enfim, só uma opinião.
Abraços
- Vinicius SC
- Contato:
Para mim quando mais apostas melhor.
Já que vai ter "cestinha da temporada", poderia ter também o líder em rebotes da temporada e o maior passador. Talvez até o maior bloqueador e ladrão de bolas, sei lá. Deem sua opinião.
Em relação a pontuação, eu prefiro no formato que o Tempo fez na temporada passada. Cada acerto vale uma quantidade de pontos, daí no final soma tudo.
Poderia ser assim, por exemplo:
-Cada acerto de time que foi para os offs: 2 pontos
- Acertar a colocação do time: 3 pontos
- Prêmios individuais: 4 pontos
Ah e, assim como foi feito ano passado, acho que o envio dos palpites deve ser permitido até aproximadamente a décima partida de cada time, assim já podemos ter uma certa noção de como as coisas se encaminham.
Já que vai ter "cestinha da temporada", poderia ter também o líder em rebotes da temporada e o maior passador. Talvez até o maior bloqueador e ladrão de bolas, sei lá. Deem sua opinião.
Em relação a pontuação, eu prefiro no formato que o Tempo fez na temporada passada. Cada acerto vale uma quantidade de pontos, daí no final soma tudo.
Poderia ser assim, por exemplo:
-Cada acerto de time que foi para os offs: 2 pontos
- Acertar a colocação do time: 3 pontos
- Prêmios individuais: 4 pontos
Ah e, assim como foi feito ano passado, acho que o envio dos palpites deve ser permitido até aproximadamente a décima partida de cada time, assim já podemos ter uma certa noção de como as coisas se encaminham.
- MayconBryant
- Contato:
Sim, quantos mais apostas melhor!
Pontos,Rebotes,Passes,Bloqueios e eficiência (field goal)
Pontos,Rebotes,Passes,Bloqueios e eficiência (field goal)
- Vinicius SC
- Contato:
Bruno meteu um buzzerbeater de 3 agora contra o Knicks, no final do segundo quarto. Mas não consigo achar o vídeo.

- King James
- Contato:
Com o fominha Durant de fora, mestre Westbrook terá caminho livre para o premio de MVP.
Prevejo uns 30 TD durante a temporada!

Eu acho que a temporada regular é muito mais difícil de se acertar, e deveria ser mais valorizada. Acho que quem acerta tudo na temporada regular tem que entrar com uma vantagem muito grande nos playoffs...
Eu sugiro grande diferença de pontos na temporada regular, e votos em líder de pontos, rebotes, assistências, steals, tocos e FG% também, que nem o Vinícius e o MayconBryant sugeriram.
Mas independente do formato, eu topo! E dessa vez eu vou ganhar essa bagaça! Já perdi o fantasy e o bolão, agora tô com sangue nos olhos... vou entrar no bolão parecendo o Kenneth Faried disputando um rebote, não vai ter pra ninguém!
Eu sugiro grande diferença de pontos na temporada regular, e votos em líder de pontos, rebotes, assistências, steals, tocos e FG% também, que nem o Vinícius e o MayconBryant sugeriram.
Mas independente do formato, eu topo! E dessa vez eu vou ganhar essa bagaça! Já perdi o fantasy e o bolão, agora tô com sangue nos olhos... vou entrar no bolão parecendo o Kenneth Faried disputando um rebote, não vai ter pra ninguém!
O Griot, eu vou te apelidar de Vasco, o eterno vice uahuahauha, eu acho meio ruim colocar muita coisa tipo, rebotes, assistências, steals, tocos e FG%, mas se a galera quiser, sem problemas ehhehehe, vocês poderiam tentar mandar mps para a galera que participou dos últimos bolões para gente juntar a galera hehehe abrassThe Griot escreveu:Eu acho que a temporada regular é muito mais difícil de se acertar, e deveria ser mais valorizada. Acho que quem acerta tudo na temporada regular tem que entrar com uma vantagem muito grande nos playoffs...
Olha a cara de invejoso uahuahuahuaha o Westburro é foda, faz um monte de TO, e do nada começa acertar cesta de costa, do meio da quadra e de olho fechado e depois faz mais uns 50 TOKing James escreveu:Com o fominha Durant de fora, mestre Westbrook terá caminho livre para o premio de MVP.
The Griot escreveu:Eu acho que a temporada regular é muito mais difícil de se acertar, e deveria ser mais valorizada. Acho que quem acerta tudo na temporada regular tem que entrar com uma vantagem muito grande nos playoffs...

SPFC
PACERS
PACERS
- MayconBryant
- Contato: