Perfeito, cara. O Jean Wyllys colocar a sua equipe à disposição da mãe do traveco foi de foder. E ainda tem comentário lá no post dele, de gente que diz que a velha mereceu, porque é faladeira.Filho_da_D.Florinda escreveu:Quem comecou a ler esse tópico agora, sugiro acompanhar desde o começo![]()
O pessoal do DH já pensando em se tratar de alguma discriminação entrou de cabeça no caso, já convictos de que encontrariam alguma injustiça, ou abuso de poder.
Muitos até chegaram a cogitar de um abuso sexual do agente carcerário (pra vcs verem até onde vai a imaginação dessas pessoas).
Pra resumir vou colocar os argumentos e os fatos.
Argumento 1:
Mas alguem sabe se foi justa a acusaçao? Tem provas? Pq foi condenada a tentativa de homicidio?
Tem que ver direito isso aí.
Fato:
O traveco arrombou a casa de uma idosa de 74 anos. Arrancou-lhe os dentes da boca, causou-lhe traumatismo craniano, deixou-a internada, e destruiu seu humilde lar.
Argumento 2:
Mas pq ela mordeu a orelha do travesti? Pois morder a orelha é uma ato reflexo, provavelmente ela estava sendo atacada e usou disso pra se defender. Será que ela não estava sendo abusada?
Fato:
O traveco quis bater uma bronha no meio da cela, causando a maior revolta dos seus companheiros de cela. O agente penitenciario num ato heróico tentou salva-la do linchamento, e, em troca recebeu uma bocada em sua orelha.
Argumento 3:
A mídia é sensacionalista. Qual título vc acha que dá mais audiencia? Enfim, aí tem coisa distorcida.
Fato 3:
O pessoal dos DH foi verificar a fundo a história e verificou que todos os fatos eram verídicos, e que o único vilao da história era o travesti, que assumiu todos os seus atos. Declaração que deixou o pessoal dos DH com a cara no chão, visto nao ter razao nenhuma a mobilizacao toda que eles fizeram, como se o travesti estivesse sendo oprimido e fosse a maior vítima da história.
Agora me diz se o pessoal dos DH (e pupilos) se retrataram? Pra nao perder a compostura continuaram com esse negocio de somostodosveronicas.
Vao tomar no cú de voces. Veronica é o caralho.
Eu sou o agente carcerário, eu sou a idosa que sofreu na mão desse travesti. Eu sou do bem.
Mãe de travesti que arrancou orelha de carcereiro reclama
Re: Mãe de travesti que arrancou orelha de carcereiro reclam
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Quem tiver estômago, tem o link da galeria de fotos da coroa logo após, a duas páginas atrás. Sobraram mal dois dentes da velha.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
faltou aí o argumento 4 (este é sempre usado quando todos os fatos vão contra): foi tudo conspiração, com certeza os agentes penitenciários que forçaram a confissão dele, e com certeza a história do espancamento da velha foi mal contada (oras, uma senhora de 70 anos pode muito bem ameaçar um homem novo, principalmente se este se vestir de mulher).Filho_da_D.Florinda escreveu:Quem comecou a ler esse tópico agora, sugiro acompanhar desde o começo![]()
O pessoal do DH já pensando em se tratar de alguma discriminação entrou de cabeça no caso, já convictos de que encontrariam alguma injustiça, ou abuso de poder.
Muitos até chegaram a cogitar de um abuso sexual do agente carcerário (pra vcs verem até onde vai a imaginação dessas pessoas).
Argumento 1:
Mas alguem sabe se foi justa a acusaçao? Tem provas? Pq foi condenada a tentativa de homicidio?
Fato:
O traveco arrombou a casa de uma idosa de 74 anos. Arrancou-lhe os dentes da boca, causou-lhe traumatismo craniano, deixou-a internada, e destruiu seu humilde lar.
Argumento 2:
Mas pq ela mordeu a orelha do travesti? Pois morder a orelha é uma ato reflexo, provavelmente ela estava sendo atacada e usou disso pra se defender. Será que ela não estava sendo abusada?
Fato:
O traveco quis bater uma bronha no meio da cela, causando a maior revolta dos seus companheiros de cela. O agente penitenciario num ato heróico tentou salva-la do linchamento, e, em troca recebeu uma bocada em sua orelha.
Argumento 3:
A mídia é sensacionalista. Qual título vc acha que dá mais audiencia? Enfim, aí tem coisa distorcida.
Fato 3:
O pessoal dos DH foi verificar a fundo a história e verificou que todos os fatos eram verídicos, e que o único vilao da história era o travesti, que assumiu todos os seus atos. Declaração que deixou o pessoal dos DH com a cara no chão, visto nao ter razao nenhuma a mobilizacao toda que eles fizeram, como se o travesti estivesse sendo oprimido e fosse a maior vítima da história.
Agora me diz se o pessoal dos DH (e pupilos) se retrataram? Pra nao perder a compostura continuaram com esse negocio de somostodosveronicas.
Eu sou o agente carcerário, eu sou a idosa que sofreu na mão desse travesti. Eu sou do bem.
Esse traveco tava muito louco. PQP!
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Mereceu muito ter levado essa surra. Na verdade não seria nada mal se tivesse apanhado ainda mais.
E a turma radical do movimento Super Cu, esses que estão tratando o traveco como vítima mesmo após terem conhecimento dos fatos, deveriam levar outra surra também. Impressionante o retardo mental dessa gente, é de dar nojo.
E a turma radical do movimento Super Cu, esses que estão tratando o traveco como vítima mesmo após terem conhecimento dos fatos, deveriam levar outra surra também. Impressionante o retardo mental dessa gente, é de dar nojo.
Penso, logo bustamanteio.
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Boa atitude, ainda tem gente querendo defender o indefensável, esse cara tem mais que se fuder mesmo.tico escreveu:Defendi o traveco até ver as fotos da senhora. Mereceu pra caralho.
Sobre esse Jean ex-bbb, esse é só um dos políticos que tenta separar a sociedade em classes e se coloca como messias de uma dessas classes apenas para se manter no poder, no fundo ele ta pouco se fodendo se o traveco é culpado ou não, ele quer mesmo é aparecer como salvador dos LGBTs.
Filho_da_D.Florinda escreveu:Quem comecou a ler esse tópico agora, sugiro acompanhar desde o começo![]()
Argumento 1:
Fato:
Argumento 2:
Fato:
Argumento 3:
Fato 3:
''You will know the truth, and the truth will set you free''
Cadê o pessoal do PSOL, os militontos LGBT, os defensores dos direitos anais... que já vieram com foices, ancinhos e tochas para cima da polícia e dos carcereiros??? Cadê vocês canonizadores de bandidos?? Cadê os defensores da teoria da conspiração hétero opressora para humilhar o travesti negro oprimido?

_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
- King James
- Contato:
Ta passando no CQC, defendendo o traveco. Que nojo.
-
phoenix escreveu:https://vimeo.com/125532499

Na cabeça desse verme gaysista, os detentos deviam respeitar a punhetagem do traveco, se esse merda defende que crianças se bulinarem na escola é normal, imagina na cadeia, deviam logo fazer uma suruba e sairem arrebentando os cus pra tudo quanto é lado.
Em relação a velha, pra esse gaysista fdp, ela é mais uma senhora antiquada reacionária que não respeita o cu alheio, pena que o traveco não a matou.
No que tange à orelha do carcereiro, foda-se esse milico fdp, o travecão estava se defendendo.
A cabeça desse merda é pura doença, é igual Aids, extremamente dificil de se curar. tinha que mandar um merda desses tentar dar a bunda na Mauritânia.
Nada manGeneral Moscardo escreveu:
É você nesse video?
Muito bem falado
É o Marcelo brigadeiro
Professor e faixa preta
Segue ele no face, tem vários videos bacana
não concordo com essas paradas
por essas e por outras que nego sai da prisão pior do que entra
o cara chega lá é espancado, estuprado, esculachado... quando sair só vai pensar em matar e destruir
podem falar "mas se fosse com sua familia" etc.. infelizmente é o risco que temos que correr pelo sistema carcerario falido e corrupto que é arrastado por anos... um dia tem que começar a mudar. quanto antes mudar, antes terminará.
acho muito pior ficar encarcerado 10,15 anos, com a vida estagnada, se sentindo um merda, tendo consciência que um ato acabou com a propria vida, do que levar porrada por um dia, ficar um tempo na prisao e depois sair e voltar pro submundo/crime
o cara chega lá é espancado, estuprado, esculachado... quando sair só vai pensar em matar e destruir
podem falar "mas se fosse com sua familia" etc.. infelizmente é o risco que temos que correr pelo sistema carcerario falido e corrupto que é arrastado por anos... um dia tem que começar a mudar. quanto antes mudar, antes terminará.
acho muito pior ficar encarcerado 10,15 anos, com a vida estagnada, se sentindo um merda, tendo consciência que um ato acabou com a propria vida, do que levar porrada por um dia, ficar um tempo na prisao e depois sair e voltar pro submundo/crime
MMATAQUE escreveu:não concordo com essas paradas
meu fi, leia as duas, tres ultimas paginas
se o traveco era maluco, que fosse pro tratamento psiquiatrico