Lutador de jiu jitsu espancou um homem até a morte
Re: Lutador de jiu jitsu espancou um homem até a morte
Se fosse nos EUA é certo que ele pegaria no mínimo prisão perpétua sem direito a condicional
Agora aqui onde crime ocorre e nada acontece.... feijoada... ele não deve ficar nem 5 anos preso em regime fechado...
Uma família arruinada, uma menina de 5 anos perde o pai, por causa de um corno gordo desses...
Agora aqui onde crime ocorre e nada acontece.... feijoada... ele não deve ficar nem 5 anos preso em regime fechado...
Uma família arruinada, uma menina de 5 anos perde o pai, por causa de um corno gordo desses...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Esse cara podia ser até enxadrista, louco é louco. Infelizmente vendem figuras na mídia, e no caso o jj foi a bola da vez.Gardenal_JJ escreveu:Nao entendo alguns comentários ignorantes aqui.
Onde treino e treinei jj sempre me foi passado valores morais.
E ridículo axar q o kra fez isso pq lutava jj, e a mesma coisa q ir atrás de pessoas q cometeram assassinatos, procurar saber q lutas ja praticaram/ou praticam e atribuir os assassinatos a isso.....
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
-
- Contato:
Olha, não quero ser dono da verdade nem nada, eu sempre fui uma pessoa pacifica, treino Jiu Jitsu a uns 2 anos, nunca briguei nem em escola e jamais bateria em mulher nenhuma. Porém um exato dia da minha vida, a mãe dos meus filhos me tirou tanto do serio, que graças a Deus ela estava a 40 KM de distancia, eu quebrei tudo na casa da minha namorada. E se Deus me livre a mãe dos meus filhos, a pessoa que me tirou do serio estivesse na minha frente, teriam que me matar para me segurar.
Então assim, o cara está muito errado, nada justifica, porém é complicado julgar sem ter passado, graças a Deus ninguém estava na minha frente quando eu tive esse surto, porém nunca se sabe se essa noticia poderia ser eu no lugar do cara.
Então assim, o cara está muito errado, nada justifica, porém é complicado julgar sem ter passado, graças a Deus ninguém estava na minha frente quando eu tive esse surto, porém nunca se sabe se essa noticia poderia ser eu no lugar do cara.
[img]https://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
-
Todo mundo está sujeito a isso mesmo.robertod12 escreveu:Olha, não quero ser dono da verdade nem nada, eu sempre fui uma pessoa pacifica, treino Jiu Jitsu a uns 2 anos, nunca briguei nem em escola e jamais bateria em mulher nenhuma. Porém um exato dia da minha vida, a mãe dos meus filhos me tirou tanto do serio, que graças a Deus ela estava a 40 KM de distancia, eu quebrei tudo na casa da minha namorada. E se Deus me livre a mãe dos meus filhos, a pessoa que me tirou do serio estivesse na minha frente, teriam que me matar para me segurar.
ah cara, entendo que dor de corno é simplesmente a coisa mais fudida que existe, mas matar um INOCENTE? que não tinha absolutamente nada a ver com a história? daí não. eu sinceramente entenderia por exemplo se ele tivesse matado o amante, ou a própria dita cuja, daí seria entendível não aplicar pena de morte. mas um inocente, daí não. caso claríssimo pra pena de morte.robertod12 escreveu:Olha, não quero ser dono da verdade nem nada, eu sempre fui uma pessoa pacifica, treino Jiu Jitsu a uns 2 anos, nunca briguei nem em escola e jamais bateria em mulher nenhuma. Porém um exato dia da minha vida, a mãe dos meus filhos me tirou tanto do serio, que graças a Deus ela estava a 40 KM de distancia, eu quebrei tudo na casa da minha namorada. E se Deus me livre a mãe dos meus filhos, a pessoa que me tirou do serio estivesse na minha frente, teriam que me matar para me segurar.
-
- Contato:
Não estou justificando, concordo sim que ele deva pagar pelo seu crime na cadeia e tudo mais.. Porém sempre quem sofre mesmo é quem está vivo, não quem morreu, tanto do lado do Rafael ou do senhor que faleceu...
No meu caso não foi dor de corno, se fosse eu estava feliz pra kct, porém todo mundo tem um ponto fraco, no meu caso são meus filhos.
Eu só acho que antes de falar isso ou aquilo do cara, precisa se pensar bem, pois por conta de uma atitude de uma mulher, o cara acabou com a vida pois está preso, o senhor que faleceu deixou muitos entes queridos, e por ai vai...
No meu caso não foi dor de corno, se fosse eu estava feliz pra kct, porém todo mundo tem um ponto fraco, no meu caso são meus filhos.
Eu só acho que antes de falar isso ou aquilo do cara, precisa se pensar bem, pois por conta de uma atitude de uma mulher, o cara acabou com a vida pois está preso, o senhor que faleceu deixou muitos entes queridos, e por ai vai...
[img]https://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Muito estranho concordar contigo. Mas nesse caso, é isso mesmo.brunolobo escreveu: ah cara, entendo que dor de corno é simplesmente a coisa mais fudida que existe, mas matar um INOCENTE? que não tinha absolutamente nada a ver com a história? daí não. eu sinceramente entenderia por exemplo se ele tivesse matado o amante, ou a própria dita cuja, daí seria entendível não aplicar pena de morte. mas um inocente, daí não. caso claríssimo pra pena de morte.
BÓ VOVÔ!!!!
-
O cara cega de raiva, não vê nada.
Até parece que a pessoa faz uma conta antes "ah, vou pegar um fracote e matar na porrada"
O cara não vê nada, fica possuído
Só vai cair na real quando for preso
Até parece que a pessoa faz uma conta antes "ah, vou pegar um fracote e matar na porrada"
O cara não vê nada, fica possuído
Só vai cair na real quando for preso
-
- Contato:
O que vocês fariam se esse boi viesse descontar o chifre pra cima de vocês? Ja respondendo, eu ia meter o dedo nos olhos dele, sem dó. No intuito dr cegar mesmo.
Cara vc tá brincando, nunca que um momento de raiva iria espancar até a morte uma pessoa que não tem nada haver com o fato, acho que vc tem que rever seus conceitos, não queria amizade com vc não, kkkkkkrobertod12 escreveu:Olha, não quero ser dono da verdade nem nada, eu sempre fui uma pessoa pacifica, treino Jiu Jitsu a uns 2 anos, nunca briguei nem em escola e jamais bateria em mulher nenhuma. Porém um exato dia da minha vida, a mãe dos meus filhos me tirou tanto do serio, que graças a Deus ela estava a 40 KM de distancia, eu quebrei tudo na casa da minha namorada. E se Deus me livre a mãe dos meus filhos, a pessoa que me tirou do serio estivesse na minha frente, teriam que me matar para me segurar.
- viniciusfs
- Contato:
Raiva todos tem, surtar de raiva e fazer isso com um estranho já é outra história. Um sujeito desses não estava com a mente pura, e certamente não foi apenas a dor de corno que "bagunçou as ideias" dele. Tambem duvido muito que foi a primeira vez na vida que ele bateu em mulher ou foi violento com estranhos. Não da para sair do zero e chegar nesse ponto.

Alguém tinha que largar esse cara no congresso em Brasília e mandar um vídeo dum zé pirocudo enrabando a patroa dele, ai seria legal ver ele ter o ataque de raiva e limpar uma catrefa que não vale nada. Sempre nesse tipo de notícia é um inocente que se fode, palhaçada! 

como já diziam na caserna, explica mas não justifica..
já quebrei coisas dentro de casa, pelo mesmo motivo que o badolo aí de cima: problema com ex mulher e filhos.. agora matar uma pessoa, existe uma diferença abissal entre essa atitude
já quebrei coisas dentro de casa, pelo mesmo motivo que o badolo aí de cima: problema com ex mulher e filhos.. agora matar uma pessoa, existe uma diferença abissal entre essa atitude
God killed the king
Tomara que arrebentem este cara na cadeia. Covarde. Atirar em um cara desce deveria dar uma recompensa.