Grêmio FBPA - Tópico oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por iquesm » 21 Abr 2015 09:40

leofla escreveu: pois é o fdp trouxe logo o trio parada dura com ele mas acho q vcs vao se safar ele esta falando muito em spfc nas entrevistas.

eu gostaria q ele fosse pro gremio porque acho q seria mas facil ele levar esses 3 de volta pra vcs ja que ele gosta tanto desses jogadores.

eu reclamava de joao paulo e leo moura agora tenho anderson pico e pará...eu era feliz e nao sabia.
kkkkkkkkkkk
Pra vc ver o nível que chegamos... Saudades dos anos 80 e 90, esses jogadores citados se tivessem no Grêmio ou Flamengo naquelas épocas seriam nessas posições:
Pará: estacionamento, manobrista de carro
Bressan: departamento jurídico, advogado do clube
Pico: cozinha, cheff
:mf_depressed:

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por terroso » 21 Abr 2015 12:27

rei gabiru escreveu:
Pô terroso, deixa o Profexo voltar....kkkk
Ele tem um proxeto pro Gremio.
Reconheço que foi bem no primeiro ano, mas depois entrou em decadência.
Parecia o Roth, começa muito bem um trabalho e depois o time desanda de uma forma inexplicável !
Hoje não serve mais, deixa o Felipão aí...

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Z.R.E.A.M » 21 Abr 2015 12:35

Luxemburgo não dá, Romildão não é tão burro

qual a expectativa de voces pro Grenal? eu acho que obviamente serão dois jogos duros, mas vejo o Gremio favorito após aquele 4x1

Time tá jogando bem, meio campo com bom toque de bola, zaga que já entra no Brasileiro como favorita pra ser a menos vazada, o que destoa é aquele Brain Rodriguez lá na frente, mas pelo menos o Mamute tem entrado e ido bem

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por iquesm » 21 Abr 2015 14:14

Não acho o Grêmio favorito, ano passado tb falaram isso antes dos grenais do gauchão e a gente sabe o que aconteceu. E já estamos cansados de saber que em grenal não tem favorito, as coisas sempre acabam se equilibrando dentro de campo. To com palpite que esse ano vamos ficar com a taça, mas o Grêmio tem um sério problema de criar e não fazer, inclusive contra o rival isso sempre acontece... Perdemos muitos jogos e decisões por errar nos momentos cruciais, acho que tudo vai depender do bom aproveitamento das chances que o tricolor criar.

Avatar do usuário
rei gabiru
Mensagens: 5139
Registrado em: 08 Set 2014 13:33
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por rei gabiru » 21 Abr 2015 14:23

Valdivia e Lizandro Lopes serao as armas coloradas na final.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por leofla » 16 Mai 2015 19:07

kralho que lambança o erazo ta faznedo ai depois do goleiro do gremio fazer um milagre!

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por nobremaia » 16 Mai 2015 19:19

leofla escreveu: pois é gabiru mas sabemos como é a cabeça do profexo quando ele cresce o olho é foda ,se gremio ou spfc colocar 100 mil a mais do q o flamengo paga atualmente ja era ele vai,

a minha preferencia e que ele va para o gremio e leve de volta pará e bressan mas parece q esta mais balançado pelo spfc.
Léo, o Luxemburgo recusou uma proposta do Inter, onde ele receberia mais que o dobro que recebe no Flamengo. Isso é fato, vários jornalistas conceituados já confirmaram o fato, como o MCP, que é o maior hater do Luxemburgo na face da terra. Baseado em quê vc acha que por 100k a mais ele iria sair?? Ele inclusive já deixou claro que recusou também a proposta do São Paulo.

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por leofla » 16 Mai 2015 19:24

nobremaia escreveu:
Léo, o Luxemburgo recusou uma proposta do Inter, onde ele receberia mais que o dobro que recebe no Flamengo. Isso é fato, vários jornalistas conceituados já confirmaram o fato, como o MCP, que é o maior hater do Luxemburgo na face da terra. Baseado em quê vc acha que por 100k a mais ele iria sair?? Ele inclusive já deixou claro que recusou também a proposta do São Paulo.
esse meu post ja tem um certo tempo nobre não lembro se ele ja tinha recusado o inter,mas pelo historico dele de ficar levando jogador de um lado pro outro pra ficar ganhando um por fora eu nao duvidava de nada q bom que ele me provou o contrario é foi fiel a palavra.

além do mais estava gastando os gaymistas q tem pavor do luxemburgo la :bleh:

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por nobremaia » 16 Mai 2015 19:32

leofla escreveu: esse meu post ja tem um certo tempo nobre não lembro se ele ja tinha recusado o inter,mas pelo historico dele de ficar levando jogador de um lado pro outro pra ficar ganhando um por fora eu nao duvidava de nada q bom que ele me provou o contrario é foi fiel a palavra.

além do mais estava gastando os gaymistas q tem pavor do luxemburgo la :bleh:
Putz, nem reparei. Foi mal, cara. rs

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por leofla » 26 Mai 2015 11:50

profexo dando coletiva após demissão do flamengo com camisa azul...


pra bom entendedor meio sinal...

Imagem

no redação sportv já tão especulando...

Avatar do usuário
Foguinho
Mensagens: 162
Registrado em: 02 Out 2014 14:02
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Foguinho » 26 Mai 2015 12:52

Tá loco..... sai pra lá Profexo !!!!
Imagem

Gentleman
Mensagens: 99
Registrado em: 03 Out 2014 16:43
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Gentleman » 26 Mai 2015 13:40

Tentativa de uma solução caseira, é o que cabe no cofre do clube, infelizmente nao tem $$ pra nada...
Argel eu tbm nao queria!

Avatar do usuário
Eureek
Mensagens: 3016
Registrado em: 27 Out 2014 15:29
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Eureek » 26 Mai 2015 18:56

Acho que o Roger é um técnico que vai conseguir mostrar se o time é ruim ou não. Não é um treinador que vai fazer milagres, mas se implementar um padrão de jogo, alguma tática e fechar a defesa já ta bom
______________________________________________________________
Don't stop until you are proud.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por terroso » 26 Mai 2015 20:09

Gostei da contratação do Roger, é gremista e conhece o clube como poucos.
Claro que não vai fazer milagre, mas se brigarmos por uma Libertadores já irá ter feito além da conta, com o grupo que temos sonhando alto é isso no máximo.
Copa do Brasil podemos chegar até a semi final, mais que isso também não acredito.

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Z.R.E.A.M » 26 Mai 2015 20:11

Se fosse pra pegar nego do interior eu prefiro o treinador que tava no Brasil de Pelotas. Só resta desejar boa sorte ao Roger

Saiu umas noticias que o Gremio tava atrás daquele Buffarini do San Lorenzo. Mil vezes melhor que Galhardo e Mathias Rodriguez juntos, se contratar ele fica com a primeira linha de 4 muito boa

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 130 visitantes