Sim, pois ele não vai ter ganhado de ninguémophoda escreveu: Acho que isso não é uma questão de votação e sim de bom senso. Qual o sentido de não contabilizar vitória pra um novato caso ele fique sem adversário? Só porque é novato? Só porque ficou sem adversário?
FANTASY - UFC ON BJJF 32 - VITOR BUENO x VICTOR SILVA 18:00!
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 32 - VITOR BUENO x VICTOR SILVA
GALERA, SÓ UM AVISO.. APROVEITEM O FERIADO E PALPITEM, SÁBADO VOU FECHAR 18:00, CASO NÃO MUDE EM CIMA, NÃO REABRIREI O CARD NEM SE O PAPA VIER PARTICIPAR DA LIGA.
Aí eu não concordo, o novato entra aguardando um adversário, diferente de quem já está na liga. Se ele não tem adversário, não tem luta, ou seja, não conta. Agora se marcou a luta contra outro novato ou alguém da liga e o cara não enviou aí sim tem que contar.ophoda escreveu: Claro que deve. Se o novato se manifestou e palpitou, já faz parte da liga, então tem que gozar dos mesmos privilégios dos outros.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

Assim como um não-novato que ficou sem adversário não ganhou de ninguém, e assim como uma pessoa que esqueceu de palpitar não perdeu pra ninguém.Garcez escreveu: Sim, pois ele não vai ter ganhado de ninguém
Se o nome dele aparece na lista de vencedores, ele venceu.
Ou seja, o novato deve contar com a sorte de ter alguém pra enfrentá-lo, caso contrário não poderá vencer caso fique sem adversário? Isso é injusto.Lenilson escreveu: Aí eu não concordo, o novato entra aguardando um adversário, diferente de quem já está na liga. Se ele não tem adversário, não tem luta, ou seja, não conta. Agora se marcou a luta contra outro novato ou alguém da liga e o cara não enviou aí sim tem que contar.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
concordo com ophoda
Pra mim,se o kra palpitar e o adversário não, tem q contar vitória por WO. Agr se o kra palpitar e não tiver adversário, podia dar tipo um No Contest,só pra mostrar q o kra participou do evento
Ou então quando o kra não tiver adversário, podiam dar a vitória pra ele,mas essa vitória não contar em relação ao card,e ele continuar na msm posição
Na boa.pessoal leva mto a serio as divergências aqui.
ISSO é uma brincadeira! Lembre disso
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Boa ideia, talvez a melhor... Fazia isso antigamente, quando só tinha a outra ligaIceCold escreveu:Pra mim,se o kra palpitar e o adversário não, tem q contar vitória por WO. Agr se o kra palpitar e não tiver adversário, podia dar tipo um No Contest,só pra mostrar q o kra participou do evento
Exato e que não ganham por participar, nem por vencer combates.. Nós muito menos, por organizar!logan escreveu:Na boa.pessoal leva mto a serio as divergências aqui.
icecold teve seu ultimo momento de lucidez dando essa ideia, muito boa realmente, apoio ela
vai ser a última boa ideia antes da surra que vai levar de mim
vai ser a última boa ideia antes da surra que vai levar de mim
No re-arranjo das lutas, os novatos são sempre escolhidos para ficar sem adversário justamente por estar começando a participar da brincadeira, logo devido aos esquecimentos em cada evento, ele tem 50% de chance ganhar por WO.ophoda escreveu: Ou seja, o novato deve contar com a sorte de ter alguém pra enfrentá-lo, caso contrário não poderá vencer caso fique sem adversário? Isso é injusto.
Acho injusto é um novato ganhar uma vitória de mão beijada logo de cara, enquanto os outros 60 participantes mais antigos daqui não tiveram esse "privilégio"!
Acompanho o Ice!IceCold escreveu:Pra mim,se o kra palpitar e o adversário não, tem q contar vitória por WO. Agr se o kra palpitar e não tiver adversário, podia dar tipo um No Contest,só pra mostrar q o kra participou do evento
Aqui eu discordo, vitória é vitória e o cara não teve culpa de ficar sem adversário.IceCold escreveu:Ou então quando o kra não tiver adversário, podiam dar a vitória pra ele,mas essa vitória não contar em relação ao card,e ele continuar na msm posição
A única coisa que acho que deve acontecer, como falei antes, eh antes de re-arranjar as lutas, se não houver novato pra ficar com o "No contest", que seja escolhido pra ter a vitória por WO, aquele participante que nunca venceu dessa forma ou que ganhou dessa maneira há mais tempo.
Nesses casos, dou WO pro participante que tem luta marcada e tá na frente do card, seja novato ou não...Snickt escreveu: Aqui eu discordo, vitória é vitória e o cara não teve culpa de ficar sem adversário.
A única coisa que acho que deve acontecer, como falei antes, eh antes de re-arranjar as lutas, se não houver novato pra ficar com o "No contest", que seja escolhido pra ter a vitória por WO, aquele participante que nunca venceu dessa forma ou que ganhou dessa maneira há mais tempo.
Voltando ao caso do Lobo agora...Garcez escreveu: Isso! Se foi inclusa ou não na sequência, não me recordo, mas aquela "vitória" foi na primeira luta dele, pelo menos
Acho que os participantes do Fantasy tem a obrigação de ficar de olho aqui pra verem se foram escalados no fechamento do card e se manifestar caso tenha sido esquecidos. São muitos "lutadores" e quem casa as lutas é um ser humano, com todo direito de errar... eh muito mais fácil aquele que ficou de fora perceber e reclamar, do que aquele que casou os confrontos ver que faltou 1 no meio de 60 e poucos.
Outra coisa: Toda comunicação oficial tem de ser feita obrigatoriamente no tópico do evento também, até para que se fique registrado tudo o que foi dito e em caso de dúvidas futuras, possa ser consultado por qualquer um. Mesmo no caso da galera que compartilha grupos de whatsapp, facebook e afins, que se registre aqui o que foi dito por lá.
Adotando isso que falei como regra oficial, não teremos mais problemas como esse de agora...
Porém, como isso não foi expressamente firmado anteriormente e como a vitória foi contada no cartel durante um tempo, além de ser sido levada em conta na abertura da sequência de vitórias que levou o Lobo ao cinturão da liga, penso que talvez o mais justo seja contar essa vitória dele já que havia uma lacuna.
Mas que a partir de agora adotemos uma postura clara, para que não haja mais margem para este tipo de reclamação e alguém se aborrecendo à toa!
- rei gabiru
- Contato:
Façam uma enquete pra saber se Gabiru tem de receber novo TS.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"