Luta contra "Money" faz Roach desistir de cometer suicídio

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Victor Silva
Contato:

Luta contra "Money" faz Roach desistir de cometer suicídio

Mensagem por Victor Silva » 21 Abr 2015 07:43

Luta contra "Money" faz técnico de Pacquiao desistir de cometer suicídio

Revelação foi feita pelo próprio treinador Freddie Roach, membro do Hall da Fama, que sofre de Mal de Parkinson e toma medicações que causam depressão

Membro do Hall da Fama, Freddie Roach lida com o Mal de Parkinson há 23 anos. A medicação é pesada e, de acordo com o periódico britânico "Mirror", trouxe depressão e pensamentos suicidas ao treinador de Manny Pacquiao. E a superluta marcada para o dia 2 de maio contra Floyd "Money" Mayweather Jr., no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, demoveu o técnico da ideia de suicídio, segundo ele. Os treinamentos e a preparação do filipino ajudaram.

- Quando estou me sentindo mal, vou para o academia e passa. Com o Parkinson, às vezes você acorda e pensa: "Por que essa m**** me pegou?". Mas, sabe, é parte da vida. Alguns remédios me deprimem e, às vezes, pela manhã, penso coisas ruins. Mas vou para a academia trabalhar e tudo de mal passa. Eu tenho um novo neurologista e digo a ele que às vezes penso em me matar. Ele perguntou o motivo e eu disse: "É f**** lidar com essa m***** às vezes - disse Roach.

Imagem

O técnico, que já criticou Mayweather inúmeras vezes publicamente, afirmou ainda que gostaria de ter a chance de treinar o americano no futuro, porque ele comete "muitos erros". No momento, sua lealdade é de Pacquiao.

- Manny é algo grande em minha vida. A melhor parte dele é o tipo de pessoa que é. Ele é uma boa pessoa. Só o vi irritado duas vezes, e uma delas comigo - concluiu.

Mayweather e Pacquiao se enfrentam em uma luta história. A bolsa do confronto dos dois boxeadores ficará na casa de US$ 300 milhões, com US$ 180 milhões ficando para Mayweather e US$ 120 milhões para Pacquiao.

O filipino, de 36 anos, tem 57 vitórias e cinco derrotas, sendo 38 delas por nocaute. Já Mayweather, mais conhecido como "Money" pela frequente ostentação, tem 47 lutas e 47 vitórias na carreira, com 26 nocautes. O americano completou 38 anos neste ano.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/boxe/noti ... porte-boxe" onclick="window.open(this.href);return false;
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

minhoca
Contato:

Re: Luta contra "Money" faz Roach desistir de cometer suicíd

Mensagem por minhoca » 21 Abr 2015 08:45

kkkkkkkkk Roach parece ser gente boa hehehhe

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 21 Abr 2015 13:31

Esse cara é exemplo, ama o boxe!
Se tiver tempo assistam o video da HBO de promoção da luta Money x Pac
Painho nos enganou..

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 21 Abr 2015 13:34

minhoca escreveu:
phpBB [video]

Muito bom \m/
Painho nos enganou..

Nile

Mensagem por Nile » 21 Abr 2015 14:16

Quem ama a nobre arte , admira Roach , Lenda !!!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

franxxisco
Contato:

Mensagem por franxxisco » 21 Abr 2015 14:17

Não acompanho o boxe, leio algumas coisas mas de longe a longe se me aparecer em algum meio, não vou ao encontro, mas fiquei admirado ao saber que Roach tem Parkinson a 23 anos, tenso isso, ainda bem que existe o boxe na vida dele para ele se superar e esquecer um pouco a merda dessa doença.
Muay Thai levado a sério!!!

Imagem

Acessem: https://www.facebook.com/fanpageMuaythai

Frangão
Contato:

Mensagem por Frangão » 21 Abr 2015 15:10

Tomara q não coloque em prática as más sugestões depois da luta, pq parece q ficou meio no ar um suspense de q estaria fazendo esse esforço pelo pupilo na luta da vida do cara.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Responder