FANTASY - UFC ON BJJF 32 - VITOR BUENO x VICTOR SILVA 18:00!
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 32 - VITOR BUENO x VICTOR SILVA
Não deveria existir vitória por WO. Quem não palpitar e estiver escalado, claro, é derrota na hora.
Quem ficou sem oponente, tenta a substituição. Depois da rodada de substituições, se alguém fica sem oponente, é NC.
Pensa no UFC, a luta do TJ com o Barão caiu. Substituiram na hora e colocaram o Joe Soto. O Anthony Birchak, que era o oponente original do Soto, foi retirado do evento. O cara não teve culpa do problema do Barão, imagina dar vitória por WO pra ele pq a luta caiu? Lá existe a possibilidade de passar o cara pra outro card, mas como aqui todos lutam em todos os eventos, o mais justo é o NC.
Claro que to extrapolando, mas a ideia é: Em teoria, substituindo todo mundo, só ficará 1 pessoa sem luta (se 2 ficarem sem luta, casa os 2). Essa pessoa não pode ser agraciada com a vitória por WO, independente de ser novato ou velho de casa.
Quem ficou sem oponente, tenta a substituição. Depois da rodada de substituições, se alguém fica sem oponente, é NC.
Pensa no UFC, a luta do TJ com o Barão caiu. Substituiram na hora e colocaram o Joe Soto. O Anthony Birchak, que era o oponente original do Soto, foi retirado do evento. O cara não teve culpa do problema do Barão, imagina dar vitória por WO pra ele pq a luta caiu? Lá existe a possibilidade de passar o cara pra outro card, mas como aqui todos lutam em todos os eventos, o mais justo é o NC.
Claro que to extrapolando, mas a ideia é: Em teoria, substituindo todo mundo, só ficará 1 pessoa sem luta (se 2 ficarem sem luta, casa os 2). Essa pessoa não pode ser agraciada com a vitória por WO, independente de ser novato ou velho de casa.
Mas peraí gente: como já vi em outras oportunidades, o novato que ficou sem adversário acaba figurando na lista de vencedores do evento seguinte, certo? Então por que não deve ser considerado vitória já que ele tá na lista de VENCEDORES?
Em sites de jogos, quando se tem um torneio com número ímpar de participantes, existe uma coisa chamada "bye" que é uma vitória dada pra quem sobrou na rodada. Penso que a regra deve se aplicar aqui também, independentemente de ser um novato, veterano ou de ter conseguido marcar luta ou não. Ora, o cara palpitou, se manifestou e vai ficar com 0% de chance de vencer porque o acaso impediu que ele tivesse um adversário? Isso não é justo, dá a vitória e pronto.
Em sites de jogos, quando se tem um torneio com número ímpar de participantes, existe uma coisa chamada "bye" que é uma vitória dada pra quem sobrou na rodada. Penso que a regra deve se aplicar aqui também, independentemente de ser um novato, veterano ou de ter conseguido marcar luta ou não. Ora, o cara palpitou, se manifestou e vai ficar com 0% de chance de vencer porque o acaso impediu que ele tivesse um adversário? Isso não é justo, dá a vitória e pronto.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Não Gabiroba, o que passou já foi. Se isso for feito, aí que vira bagunça de uma vez mesmo, seu fuleiro. Se uma hora vc aceitar meu desafio, já vou deixar o funileiro aqui pronto pra reparar sua lataria.rei gabiru escreveu:Façam uma enquete pra saber se Gabiru tem de receber novo TS.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Eu voto pro Gabiru deixar de ser fanfarrão e casar logo uma luta aqui!rei gabiru escreveu:Façam uma enquete pra saber se Gabiru tem de receber novo TS.
Já apareceu no tópico do fantasy lá no outro fórum pedindo luta, sendo as mesmas regras e organizadores, e aqui tá de frescurite pra voltar a brincar com os parça.

Mileto, se isso acontecer, quem ficar de fora vai ficar puto e se sentir desprestigiado, com razão. Ainda mais quando perceber que palpitou bem e foi "impedido" de vencer...Mileto escreveu: Claro que to extrapolando, mas a ideia é: Em teoria, substituindo todo mundo, só ficará 1 pessoa sem luta (se 2 ficarem sem luta, casa os 2). Essa pessoa não pode ser agraciada com a vitória por WO, independente de ser novato ou velho de casa.
Acho que a nossa discussão deve se basear se um novato vai gozar do mesmo benefício de "ganhar" uma vitória por WO.
É importante que nesse caso estamos chamando de novato, aqueles que nunca participaram da brincadeira e fariam a luta de estréia, e não aqueles lutadores como você ou o Pégaso que tem poucas lutas mas já participaram de confrontos contra outros "lutadores".
Pra evitar essa confusão deveríamos denominar de estreantes os que receberiam NC em caso de ficar sem oponentes no re-arranjamento do card.
P.S.: Pra mim não importa como fazem em outros lugares, o jogo é nosso e a regra é nossa. Acho que deve prevalecer o que a maioria considerar mais justo!
- rei gabiru
- Contato:
No PVT foi onde Gabiru surgiu pra competiçao.Snickt escreveu: Eu voto pro Gabiru deixar de ser fanfarrão e casar logo uma luta aqui!
Já apareceu no tópico do fantasy lá no outro fórum pedindo luta, sendo as mesmas regras e organizadores, e aqui tá de frescurite pra voltar a brincar com os parça.
Devo gratidao aquela liga.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
VC vai lutar comigo ou não seu safado?rei gabiru escreveu:
No PVT foi onde Gabiru surgiu pra competiçao.
Devo gratidao aquela liga.

Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Snickt, me refiro mesmo aos estreantes, acho até melhor essa denominação pra não causar algum mal entendido..
Eu acho que ninguém deveria ganhar por WO, até pq a brincadeira é comparar seus palpites com outro e ver quem palpita melhor. Por isso deveria substituir o pessoal até tentar fechar todos os combates
Agora, depois de remanejados, se alguém ficar sem luta, aí deveria ser NC, saca? Quando eu falo independente de ser novato ou velho de casa, é que deve ter algum critério pra ver quem ficaria sem a luta. Eu acho que os estreantes deveriam inclusive ter alguma luta garantida, pra incentivar a galera a brincar aqui.
Enfim, é que eu acho muito estranho alguém vencer por WO.. Na minha cabeça, o WO é sempre atribuído a alguém, mostrando quem arregou ou esqueceu de apostar por algum motivo, tipo "Mileto venceu Voa como uma víbora por WO"...
Eu acho que ninguém deveria ganhar por WO, até pq a brincadeira é comparar seus palpites com outro e ver quem palpita melhor. Por isso deveria substituir o pessoal até tentar fechar todos os combates
Agora, depois de remanejados, se alguém ficar sem luta, aí deveria ser NC, saca? Quando eu falo independente de ser novato ou velho de casa, é que deve ter algum critério pra ver quem ficaria sem a luta. Eu acho que os estreantes deveriam inclusive ter alguma luta garantida, pra incentivar a galera a brincar aqui.
Enfim, é que eu acho muito estranho alguém vencer por WO.. Na minha cabeça, o WO é sempre atribuído a alguém, mostrando quem arregou ou esqueceu de apostar por algum motivo, tipo "Mileto venceu Voa como uma víbora por WO"...
Na minha opinião deve ter WO sim, pra quem tem luta marcada com outro cara, até pra servir como punição pro esquecido, como o Victor Silva falou. Só a derrota de quem esqueceu será garantida, a vitória só vai se não sobrar ninguém no re-arranjamento, já faço assim e acho que deve continuar.
Pra novato que ficar sem adversário, por não ter tido outro novato ou todos terem enviado, é NC, pros que tinham combate marcado, o adversário não enviou e ele ficou sem adversário no re-arranjamento, vitória por WO... Concordam?
Pra novato que ficar sem adversário, por não ter tido outro novato ou todos terem enviado, é NC, pros que tinham combate marcado, o adversário não enviou e ele ficou sem adversário no re-arranjamento, vitória por WO... Concordam?
A questão que eu quero levantar é: se o novato ficou sem adversário, no evento seguinte ele aparece na lista de vencedores ou de perdedores?Garcez escreveu:Pra novato que ficar sem adversário, por não ter tido outro novato ou todos terem enviado, é NC, pros que tinham combate marcado, o adversário não enviou e ele ficou sem adversário no re-arranjamento, vitória por WO... Concordam?
E reiterando: minha opinião se mantém, ele deve vencer por bye (que é o mesmo efeito de vencer por WO).
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Go Falcons!!!
Pra mim ele continua na lista de novatos. Nem vencedores e nem perdedores, diferente de quem tem luta marcada e o outro não manda e no rearranjo não se consegue oponente, esse sim na lista de vencedores e vence por WO (serve no caso de novato com luta marcada também).ophoda escreveu: A questão que eu quero levantar é: se o novato ficou sem adversário, no evento seguinte ele aparece na lista de vencedores ou de perdedores?
E reiterando: minha opinião se mantém, ele deve vencer por bye (que é o mesmo efeito de vencer por WO).
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Continua injusto, ele ter de esperar aparecer um adversário pra poder entrar no jogo sendo que já entrou (e isso pode se repetir indefinidamente). Ele tem que estar na lista de vencedores pra não ser mais considerado novato.Lenilson escreveu: Pra mim ele continua na lista de novatos. Nem vencedores e nem perdedores, diferente de quem tem luta marcada e o outro não manda e no rearranjo não se consegue oponente, esse sim na lista de vencedores e vence por WO (serve no caso de novato com luta marcada também).
Permanecer na lista de novatos faria o mesmo efeito de perder, com o agravante de que ele poderia sofrer esse revés várias vezes, ou seja, é pior do que perder.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Go Falcons!!!
Então se dá o beneficio ao novato em ter uma luta garantida. Se der numero impar na hora de rearranjar, que coloque um guerreiro de cartel negativo daqui, é mais justo que beneficiar um cara que está entrando no jogo, que se beneficie um cara com cartel de 5 - 10 que continua brincando com a gente, por exemplo.ophoda escreveu: Continua injusto, ele ter de esperar aparecer um adversário pra poder entrar no jogo sendo que já entrou (e isso pode se repetir indefinidamente). Ele tem que estar na lista de vencedores pra não ser mais considerado novato.
Permanecer na lista de novatos faria o mesmo efeito de perder, com o agravante de que ele poderia sofrer esse revés várias vezes, ou seja, é pior do que perder.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Pode ser, desde que o cara que sobrou tenha uma vitória em seu cartel, não importa se é novato ou veterano. O que não pode é manter um novato na geladeira (que tem o mesmo efeito de derrota já que o que conta pra se credenciar ao cinturão é a sequência de vitórias).Lenilson escreveu: Então se dá o beneficio ao novato em ter uma luta garantida. Se der numero impar na hora de rearranjar, que coloque um guerreiro de cartel negativo daqui, é mais justo que beneficiar um cara que está entrando no jogo, que se beneficie um cara com cartel de 5 - 10 que continua brincando com a gente, por exemplo.
Põe o novato pra lutar e dá vitória pra um cara que vem de derrota e tem o pior cartel.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Go Falcons!!!
acho mt subjetivo tudo isso que tao falando aí, de ser novato ou nao ser e dar vitória pra alguem de cartel negativo
por mim tinha que ser igual o garcez falou:
-wo e vitória se tiver luta marcada e o rival nao aparecer, nao importando se é novato ou veterano
-NC se o cara nao conseguiu uma luta. Sobrou ele, fazer o que? Acontece...pelo menos conta no numero de lutas que ele tem no historico
por mim tinha que ser igual o garcez falou:
-wo e vitória se tiver luta marcada e o rival nao aparecer, nao importando se é novato ou veterano
-NC se o cara nao conseguiu uma luta. Sobrou ele, fazer o que? Acontece...pelo menos conta no numero de lutas que ele tem no historico